Drama no Reino. Apresentador de televisão acusa Testemunhas de Jeová de proibirem sua mãe de manter relações famíliares com ele


O apresentador de televisão da RTP em Portugal,  José Carlos Malato, em uma reportagem num site local declarou que sua vida familiar no momento não é das melhores devido as Testemunhas de Jeová. Segundo o apresentador, sua mãe seguidora da seita não mantém relações consigo e com sua irmã, depois que os anciãos à proibiram de fazer isso.
O apresentador declarou que essa proibição ocorreu há pouco tempo, visto que no mês passado ele teve a oportunidade de ir até um restaurante com ela.

"Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar conosco na rua. Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay",   declarou o apresentador por meio de um texto para seus fãs .

O Desabafo do apresentador emocionou seus fãs, que por meio de suas redes sociais enviaram várias mensagens de apoio. 
"Não há nada que separe o amor entre uma mãe e um filho... é temporário", escreveu uma seguidora. 

O apresentador declarou que não acredita que um dia sua mãe voltará a conversar com ele, visto que sua mãe é seguidora de uma seita fundamentalista.  


Fonte das informações: https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/choque-e-sofrimento-malato-acusa-a-mae-de-cortar-relacoes-por-ele-ser-gay-e-culpa-as-testemunhas-de-jeova

https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/jose-carlos-malato-de-costas-voltadas-com-a-mae-9983361.html


Comentários

  1. bom dia na graça e na paz de nosso senhor e salvador Jesus Cristo!

    Compreendem agora o motivo da "perseguição" na Rússia? Entendem o motivo de os líderes do gado TJ ter escolhido a Rússia como o Rei do Norte da profecia de Daniel?

    ResponderExcluir
  2. Pois é! A intolerância estabelecida pelo CG junto aos seus comandados está cada vez mais forte.Lembro-me do tempo em que era TJ em que até mesmo carona para irmãos desassociados que moravam distante do salão e não tinham condições para ir as reuniões eram providenciadas pois o objetivo era evitar que " a excessiva tristeza consumisse esse irmão" (creio que Paulo deve ter escrito isso em Coríntios)
    Hoje está muito, muito diferente: Intolerância total, extremismo total, prepotência total e o pior ignorância total mascarada de "verdade e conhecimento" baseada puramente no que é conhecido pelos psicólogos como "raciocínio motivado".
    De fato nas Tjs se aplica a célebre afirmação de Daniel Boorstin : "The greatest enemy of knowledge is not ignorance, it is the illusion of knowledge"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouco e exige muita humildade pra reconhecer os desvarios do corpo governante. Até que se entenda que não pessoas sobrenaturais e homens simplesmente comuns passíveis de erros comuns existirá essa áurea de poder em torno deles.

      Excluir
    2. Aí eles dizem "timi sindi pirsiguidi"!

      Excluir

Postar um comentário