Desassociada ganha cortesia de salão de beleza, mas funcionária Testemunha de Jeová se nega a realizar o serviço



Mais uma polêmica envolvendo Testemunhas de Jeová foi noticiado pela imprensa .Segundo um site de notícias da Finlândia, uma funcionária de um Salão de beleza, que pertence a comunidade religiosa se negou a atender uma desassociada que havia ganhado gratuitamente um tratamento de beleza.  

Tudo aconteceu, quando Ella Kervinem, de 36 anos de idade, se inscreveu numa promoção de um salão de beleza numa rede social e foi contemplada com tratamento de beleza gratuito. Minutos antes de sair de casa para ir até o salão de beleza, realizar o tratamento que havia ganhado gratuitamente, uma Testemunha de Jeová funcionária do salão, por meio de uma mensagem de texto para o celular de Ella Kervinem, lhe informou que ela não era bem-vinda no salão porque era uma ex Testemunha de Jeová que foi desassociada . A funcionária do salão de beleza, na mensagem informou que estava cancelando a cortesia que ela havia recebido, porque sua consciência não permitia realizar o serviço . Segundo a funcionária, quando as coisas mudarem e ela retornar a ser uma Testemunha de Jeová, o salão ficaria contente de tê-la como cliente. 
Ella Kervinem, não acreditou que havia lido em seu celular, e achou que aquilo era uma brincadeira da funcionária do salão de beleza. 

Após o caso, se tornar público a proprietária do salão de beleza, em declaração para a imprensa repudiou a atitude de sua funcionária Testemunha de Jeová. Segundo ela, sua atitude não descreve com o perfil de seu salão . Segundo ela todas as pessoas são bem-vindas no local independente da cor, sexo e religião . 

Ella Kervinem, informou que essa não primeira vez que sofre discriminação por ter deixado de ser Testemunha de Jeová . Segundo ela, por diversas vezes que entrou em lojas que tem como funcionários Testemunhas de Jeová, esses fugiram para não realizar o atendimento . 
Fonte das informações : https://yle.fi/uutiset/3-10426703

Ella Kervinem 

Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso senhor E salvador Jesus Cristo!

    O gado faz apenas o que entende que é a vontade de seus amos! Se amanhã os governantes deles mudam a doutrina e regras sobre tratamento aos desassociados então eles mudam o comportamento!

    HIPÓCRITAS, Isaías profetizou aptamente a vosso respeito. É em vão que persistem em mostrar que adoram a Deus pois ensinam como doutrinas mandamentos de homens! - Mateus 15:9.

    ResponderExcluir

Postar um comentário