Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro



As Testemunhas de Jeová lançarão uma nova publicação em outubro próximo , segundo mostra o conteúdo de uma carta que foi vazada no Zimbabwe no continente africano . A carta que está disponível para consulta do público em pdf na internet pode se ler a seguinte informação . 

Para todos os corpos de anciãos no Zimbabwe 

Re : Janeiro de 2019 Nossa Vida Cristã e Ministério - Livro de Visitas 

Querido irmãos 

Estamos escrevendo para informá-los sobre a edição de janeiro de 2019 de Nossa Vida Cristã  e Ministério - livro de reuniões . Nós gentilmente encorajamos vocês que este de instruções da reunião não deve ser distribuído para o publico até depois do sábado , 6 de outubro de 2018 . Agradecemos por tomar nota disto . 

Por favor , aceite uma expressão do nosso amor cristão e saudações . 

https://www.docdroid.net/QxrIYSA/20180910-e.pdf
  

Conforme se pode ler na carta enviada para os anciãos de Zimbabwe , as congregações locais terão para uso nas reuniões do ano de 2019 , uma nova publicação , identificada na carta como Livro de Visitas . 
Os anciãos somente poderão distribuir a nova publicação depois do dia 6 de outubro próximo . 
Neste dia será realizado nos Estados Unidos a Reunião Anual do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová . Nos últimos anos as novas publicações das Testemunhas de Jeová passaram a ser lançadas nessa famosa reunião realizada pelos líderes da seita . 

Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9f12tb/january_2019_meeting_workbook/

Comentários

  1. Mais manipulação mental... o porco desgovernante come a comida na cabeça de quem lá anda (isto é, abusam da confiança dos que estão abaixo deles)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos na graça e na paz!

    Vindo recheado com figurinhas coloridas e bonitinhas e muitos (exiba o vídeo) será aclamado com grande êxtase ainda que recheado de heresias e blasfêmias contra nosso Deus e muito desprezo pela divindade do Filho do Altíssimo JESUS CRISTO, QUE MERECE A HONRA E A GLÓRIA POR TER RECEBIDO DO PAI O REINO!

    ResponderExcluir
  3. Os caras (corpo governante) são verdadeiros "caras de pau" eles sabem que quem saiu de la "pesca no ar" qual é a deles cambada de ordinários, sem escrúpulos e hipocritas

    ResponderExcluir

Postar um comentário