Testemunhas de Jeová não concordam com cobranças de impostos de suas propriedades e recorrem a justiça para recuperar valores pagos

  



Se sentindo prejudicada pela prefeitura de Newburgh nos Estados Unidos , a organização religiosa das Testemunhas de Jeová decidiu recorrer a justiça para recuperar parte dos impostos pagos ao municipio durante os anos de 2016 e 2017 . A organização religiosa tenta recuperar cerca de US$ 200.000 cobrados pelo municipio em dois hoteis sobre sua administração nas proximidades de sua sede administrativa mundial  na cidade de Warwick .


Segundo informações da imprensa local , as Testemunhas de Jeová compraram dois hoteis comerciais na cidade de Newburgh e transfomaram as propriedades em moradias  para os trabalhadores de sua sede mundial na cidade de Warwick . As Testemunhas de Jeová  não concordam com  a cobrança de determinados impostos pelo municipio das suas propriedades , pois segundo seus advogados os imoveis são usados para fins religiosos . 

A prefeitura de Newburgh informou que quando as Testemunhas de Jeová compraram os hoteis comerciais , foi dado vários subsídios a organização religiosa e segundo sua administração os impostos cobrados são válidos , pois eles são essenciais para a prestação de serviços no múnicipio , tais como bombeiros e limpeza das ruas . 

As Testemunhas de Jeová entendem que a administração de Newburgh cobrou mais de 200 mil dólares a mais em impostos de suas propriedades e querem por meio da justiça a devolução desses valores 

Fonte das informações : www.recordonline.com/news/20180904/watchtower-disputes-200k-tax-bill-from-newburgh?template=ampart&__twitter_impression=true















Comentários

  1. Espero que as TJ's percam o processo na justiça, que é para aprenderem a calar o bico e baixar a bolinha!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia na graça e na paz de nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo!

    Isso é reflexo de neutralidade? Isso é da a César o que é de César? Isso é receber provações com alegria? Isso é entender que é por "não fazermos parte do mundo e por isso nos odeiam"? Isso é regozijar e pular de alegria quando perseguido?

    SEITA LIDERADA POR HIPÓCRITAS INTERESSEIROS EM BENS MATERIAIS AO PASSO QUE O GADO DELES VIVE ÀS MINGUAS COM SENTIMENTO DE CULPA SE O PATRÃO OFERECE AUMENTO DE SALÁRIO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário