Testemunhas de Jeová em Gana apoiam decisão do governo de cobrar impostos das igrejas



Parece que as Testemunhas de Jeová querem criar atritos com outros grupos religiosos em Gana ao mostrar total apoio a decisão do governo daquele país de querer cobrar impostos das igrejas . 

Segundo informações da imprensa de Gana , o presidente  Nana Akufo Addo tem discutido com seus ministros a cobrança de impostos de algumas igrejas do país . 

Em breve funcionários do governo iniciarão uma força tarefa para investigar várias comunidades religiosas do país , para verificarem seus modelos de arrecadações financeiras e assim certificarem se elas devem pagar impostos .

A vontade do governo de Gana de  cobrar impostos das igrejas desagradaram vários líderes religiosos dos país , em sua maioria pastores de igrejas evangélicas . 

Os representantes da organização religiosa das Testemunhas de Jeová em Gana ao serem ouvidos pela imprensa do país demostraram que apoiam o desejo do governo de cobrar impostos das comunidades religiosas . 

Fonte da informação : https://www.ghpage.com/jehovah-witness-nana-addo-churches/62211/




Tradução da notícia realizada pelo Google . 





Testemunhas de Jeová  'apoia o presidente Nana Addo taxando as igrejas








A liderança da Testemunha de Jeová tem apoiado a diretiva do governo para taxar as igrejas que exigem que as partes interessadas continuem.
Tem havido uma discussão contínua sobre se deve tributar a igreja no país depois que um oficial do governo revelou que existem planos estabelecidos pelo governo para começar a taxar várias igrejas no país
Alguns Pastores compartilharam seu descontentamento com as novas diretivas, enquanto outros expressaram sua disposição de pagar para que o governo possa usá-lo para desenvolver o país.


O comissário do GRA Kofi Nti argumentou que a mudança era necessária porque tais atividades caem fora do âmbito legal da operação das igrejas em todo o país.
Ele disse que a Autoridade em breve conduzirá investigações sobre as atividades de todas as igrejas no país com o objetivo de taxá-las com base em seu nível de transações comerciais.


Artigo original :  https://www.ghpage.com/jehovah-witness-nana-addo-churches/62211/

Comentários

  1. E depois a watchtower se diz neutral em relação a qualquer tipo de governo que não seja o dela! Mais: ela quer cobrar junto com o governo secular os impostos das igrejas... e a própria torre? E se o governo do país exigir a cobrança dos impostos dela? Aí ela já não quer, né? DÃÃÃÃ 🤡🤓🤡🤓🤡🤓🤡🤓😛😛😛😛😛😜😜😜😛

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meus queridos esse blog e top muito mesmo. Sobre a Reunião anual 2018 novidades estou curioso. Grato desde já.

    ResponderExcluir
  3. Testemunhas de Jeová são totalmente neutros em qualquer assunto políco tenho família testemunhas de Jeová, e eles segue exatamente o que Deus pede , ser neutros em qualquer assuntos q se envolve política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, confessa que vc é testemunha de jeová, que vai ao campo, reunião, entrega o relatorio de horas e segue fielmente as ordens do corpo governante.
      kkkk, o cara é tj mas tem vergonha de confessar num site, mesmo como anônimo.
      Além do mais, se vc acredita tanto que as tjs estão certos, pq diz q não é tj?

      Excluir

Postar um comentário