Seis Testemunhas de Jeová morrem em acidente após participarem de multirão para construção de Salão do Reino em Gana


Seis Testemunhas de Jeová morreram depois que o automóvel em que estavam viajando caiu em rio na região de Ashanti , em Gana . 

Até o momento quatro das Testemunhas de Jeová falecidas foram identificadas pelas autoridades locais como sendo Kofi Wereko , de 52 anos , sua esposa Abena Mercy , com pouco mais de 30 anos , e seus filho Okyere Wereko , de 15 anos . 
O outro ocupante do automóvel foi identificado como Asare Offei . 
Até a edição dessa postagem as outras duas vítimas fatais do acidente não foram 
identificadas .  

Segundo informações da imprensa local , as Testemunhas de Jeová que perderam suas vidas no acidente estavam retornando de um canteiro de obras aonde estava sendo construído um Salão do Reino . 

No momento em em que aconteceu o acidente , o automóvel em que estava  as seis Testemunhas de Jeová passava por uma ponte em condições precárias que desmoronou . 
O automóvel foi inundado pelas águas do rio , ocasionando a morte das seis Testemunhas de Jeová por afogamento . 

Moradores da região em que  aconteceu o acidente , informaram para a imprensa que a mais de um ano havia reclamado com as autoridades locais sobre as condições de conservação da 
ponte .


Fonte das informações : https://www.primenewsghana.com/general-news/photos-6-jehovah-witnesses-drown-after-car-submerged-in-flood-waters.html


Comentários

  1. Que triste! Olhando o modelo do automóvel ele se dispõe de cinco lugares. São tão rigorosos nas regras que quando vacilam acontece tragédia só pra dar razão pro sistema satânico da torre. Aí vão falar:
    "Tá vendo tem que obedecer o corpo governante, se tivesse só cinco no carro a ponte não ia cair! Viram como que desobedecer traz consequências ruim?" O diabo só espera a oportunidade pra manter o povo desavisado sob seu domínio através da torre de vigia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário