Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em País de Gales se transformará em moradia





A diminuição no número de Testemunhas de Jeová  em países desenvolvidos  é evidente . O grande número de Salões do Reino colocados a venda atesta isso . Vem de Países de Gales a informação que um Salão do Reino localizado na cidade de Cais de Connah , foi vendido e seus novos donos transformará o imóvel em moradia . 

Os novos proprietários do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová pretendem construir no local , um edifício residencial com três apartamentos . Cada apartamento terá dois quartos e devido as caraterísticas do imóvel não será criada vagas para estacionamento . 



Fonte das informações : www.leaderlive.co.uk/news/16888309.plans-unveiled-for-former-jehovahs-witness-meeting-hall-in-connahs-quay/


Tradução da notícia realizada pelo Google 

Planos revelados para a antiga sala de reuniões das Testemunhas de Jeová em Connah's Quay







Uma solicitação de planejamento recebida pelo Flintshire Council solicita permissão para mudar o uso do Salão do Reino na Via Toscana, Connah's Quay, de uma instituição não residencial para três apartamentos.
O salão, de acordo com os planos, foi desocupado, mas por muitos anos foi o ponto de encontro das Testemunhas de Jeová que - devido a mudanças nas circunstâncias - decidiram vender a propriedade.
Uma declaração de design e acesso enviada com os planos explica: "A propriedade está à venda desde setembro de 2017.
"Uma característica incomum do edifício existente é que não há janelas, com apenas três aberturas de portas e algumas grades de ventilação pontuando três das fachadas do edifício.

"Devido à natureza dessas propostas, haverá um efeito mínimo sobre a economia local.
"As propostas fazem bom uso de um edifício redundante dentro de um acordo altamente sustentável.
"É difícil prever que uso alternativo o prédio poderia ter em mente, tendo em conta sua localização e o espaço externo disponível ao redor do edifício".
De acordo com o aplicativo de planejamento, cada um dos apartamentos teria dois quartos e o esquema não implicaria a criação de vagas de estacionamento.


Comentários

  1. Eis a queda da Torre! Essa torre pregava que as armas iriam se transformar em arados mas não imaginava que os salões do reino se transformariam em casas de moradia! 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir

Postar um comentário