Problemas conjugais entre casal de Testemunhas de Jeová acaba na polícia




As dificuldades de relacionamento entre um casal de Testemunhas de Jeová acabou numa delegacia de País de Gales . Segundo a polícia local o relacionamento entre o casal de Testemunhas de Jeová é bastaste conturbado . 

Os problemas conjugais enfrentados pelo casal de Testemunhas de Jeová se tornou público na comunidade religiosa e eles foram chamados por seus pastores ( anciãos ) para receberem conselhos . 

Em uma das reuniões realizadas com os pastores ( anciãos ) das Testemunhas de Jeová , a esposa informou para eles que estava deixando seu marido e que iria recorrer as autoridades seculares para resolver seus problemas conjugais 

Ao procurar a polícia , a esposa acusou seu marido Testemunha de Jeová de ser obsessivo no relacionamento entre os dois . 

Para garantir sua integridade física , a polícia emitiu uma ordem de proteção para que seu marido não se aproximasse dela . 

Após sua esposa deixar o lar , o marido Testemunha de Jeová passou a enviar para ela várias mensagens de textos para seu celular , algumas com ameaças para que ela retornasse para
 casa .  

A polícia informou para a imprensa , que o marido chegou ao ponto de pegar uma criança emprestada com um amigo para ter acesso facilitado em um condomínio para ver que sua esposa estava escondida por lá . 

A polícia acusa o marido Testemunha de Jeová de falsificar documentos , com a finalidade de fazer com que sua esposa  o reencontrasse após ela deixar o casamento . 

Segundo a polícia ,  o marido tem ameaçado cometer suicídio , caso sua esposa não retorne para casa .  

A informação em mais detalhes pode ser lida no link indicado abaixo ou na tradução da notícia realizada pelo Google nessa mesma postagem . 





Fonte das informações : www.rhyljournal.co.uk/news/16683122.obsessive-husband-charged-with-stalking-faked-message-instructing-his-wife-to-go-to-rhyl-police-station-to-identify-his-body/




Marido obsessivo acusado de perseguir uma mensagem falsa instruindo sua esposa a ir à delegacia de Rhyl para identificar seu corpo.





Mark Perry, de 46 anos, também apareceu em um refúgio com um filho de um vizinho alegando ser um membro da família e buscando o paradeiro de sua esposa.

A história foi contada na corte de Llandudno, onde Perry, uma Testemunha de Jeová da Avenida Sandringham, Rhyl, se declarou culpado de perseguição.

Quando ele foi enviado para a sentença no tribunal da Mold no próximo mês e recusou a fiança, ele protestou, quase chorando: "Eu amo minha esposa. Eu não quero causar nenhum estresse a ela".

A acusação o acusa de entre o final de julho e início de agosto perseguindo Ysabel Andrea Perry e causando-lhe sérios danos ou angústia, enviando mensagens de texto e WhatsApp e tentando procurar seu paradeiro.
O tribunal ouviu que em uma mensagem Perry disse a sua esposa: "Desculpe pelo sofrimento que causei ao longo dos anos. Estou decifrando isso com a ajuda de Jeová."
No processo, Diane Williams disse que sua esposa sofreu ameaças e controle e que uma ordem de proteção contra violência doméstica foi concedida. Ela tinha mensagens e textos "perturbadores".
Graham Parry, defendendo, disse que o casal era Testemunhas de Jeová e eles estavam discutindo com os anciãos que ele preferia ao sistema judiciário para lidar com suas dificuldades.
Parry disse: "Do ponto de vista das Testemunhas de Jeová, há apenas uma maneira pela qual um casal pode se separar - é adultério e nenhum cometeu adultério.
"Sua esposa agora foi para outra parte do país em um refúgio seguro.
"Ele ameaça tirar a própria vida. Ele parece bastante desesperado para tentar conseguir o que ele achava que era sua esposa de volta."
Adicionado Sr. Parry: "Ele não se encaixa no modo da maioria dos acusados. É um caso incomum".





Comentários

  1. Na graça e na paz amados em Cristo Jesus nosso SALVADOR!

    Então os dois vão pra comissão judicava pois a imagem da organização está sendo manchada.

    ResponderExcluir
  2. Na graça do nosso Salvador Jesus caros irmãos!

    Conheço bem casos como esse....E são mais frequentes do que se pode imaginar.....
    casais mantém uma aparência de perfeição perante os demais, mas aos olhos do Criador mostram a verdadeira face.....Muito triste isso...

    ResponderExcluir
  3. Esse é um tema recorrente na esfera da organização. A realidade porém nunca é mostrada ou sempre pintada de forma a emocionar e dar glória à organização como sendo ela a responsável quando há êxito. Muito longe de ser assim. Quantos cônjuges não revela a verdade que ocorre por medo de perderem os privilégios ou de manchar o grande nome da organização! Tanto fingimento traz dor e angústia aos envolvidos. Sofri muito isso com meu ex-marido. Hoje olho pra trás e sinto um grande alívio por conhecer a verdade por trás da verdade.

    ResponderExcluir
  4. HeLLo todo mundo, meu nome é Juliana María e sou uma das pessoas que se beneficiaram do doutor idialu Love Spell. O grande Doutor Idialu apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido foi tirar minha vida depois que eu tentei vários processos para se reunir com meu marido que me largou depois de dois anos de nosso casamento por outra mulher, mas nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se apoderasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line. Depois de ver tantas palestras sobre o amor do doutor Idialu, eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo Doctoridialulovespell por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Ele também me ajudou a parar meu problema de parada cardíaca. Sou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham esse testemunho.
    Entre em contato com ele neste E-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com
    Entre em contato com ele via WhatsApp também: +2348091890776

    (1) Se você quer seu ex de volta.
    {2} Se você estiver procurando um emprego
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) você quer se casar com feitiços
    (8) Remover a doença do seu corpo
    (9) Feitiço de Negócios
    (10) trazer de volta o amor perdido
     (11) Você quer que seu homem durma sempre na cama
    (12) Você quer que seu homem nunca tenha olhos em outras mulheres, exceto você
    (13) Você quer viver além da imaginação humana)
    (14) garantir que você vença processos legais e divórcio, independentemente do estágio
    E perdeu mais.

    ResponderExcluir
  5. Mieheni huijasi ystäväni kanssa, hän muutti toisen naisen kanssa. Mieheni, joka ei nyt pystynyt toimeen ilman minua, ei halua nähdä minua. Olen niin onnellinen, että sain rakkaan aviomieheni takaisin sen jälkeen, kun väärennetty loitsunharjoittaja huijasi minua kahdesti, mutta kiitän Jumalaa siitä, että tohtori Lomi auttoi tuomaan mieheni takaisin viipymättä ilman minkäänlaista huijaustoimintaa. yhteyttä tähän Jumala lähetti oikoluvun sähköpostiinsa; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM, lupaan, että hän auttaa sinua ratkaisemaan suhteesi ongelman, hänen sanansa ovat SURE.

    ResponderExcluir
  6. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepričani!

    ResponderExcluir
  7. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  8. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  9. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderExcluir

Postar um comentário