O assalto perfeito praticado pelo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová




Testemunhas de Jeová , vocês estão sendo roubadas por seus líderes e não perceberam isso ainda ! 

Um texto publicado no fórum de Testemunhas de Jeová dos Estados Unidos na internet na última semana teve uma grande repercussão entre seus participantes ao informar sobre como as Testemunhas de Jeová são roubadas por seus líderes sem se perceberem disso . Segundo o texto seria uma forma de crime perfeito planejado pelo Corpo Governante que estaria rendendo milhares de dólares todos os anos para os cofres da organização religiosa . 

Segundo o texto a organização religiosa estaria lucrando com as vendas de locais de adoração construídos e mantidos por voluntários sem fazer investimentos para que esse lucro fosse tão grande . 

O blog Testemunhas de Jeová Em Foco reproduz o texto abaixo  . 



Para as Testemunhas de Jeová que espreitam aqui: É assim que seu corpo governante está roubando você


Olá a todas as Testemunhas de Jeová ativas que espreitam aqui ou às que têm dúvidas.
Sério, eu recebo você.
Eu estava explicando a um de meus amigos recentemente sobre como a Sociedade Torre de Vigia usa seus membros para ganhar dinheiro todos os dias sem que eles percebam. Inacreditável? Então deixe-me explicar ...
Imagine que você precisa de um novo Salão do Reino. Sua congregação salva e salva e, finalmente, eles têm o dinheiro para construir um Salão do Reino. Vamos dizer cerca de £ 90.000.
Eles acham que a terra e a Sociedade Torre de Vigia lhes enviam os planos aprovados sobre como eles gostariam que o salão aparecesse. Então, eles compram os materiais e começam a construir.

Quem faz o prédio? - Você faz! Sim, é tudo muito alegre, encorajador e positivo, mas também é trabalho duro. Por que, finalmente, até as irmãs podem fazer algo que os homens fazem!
Como isso está acontecendo, a comida é fornecida para os trabalhadores. Quem compra e prepara a comida? - Você faz!
Como você não é um trabalhador remunerado, você não é empregado - portanto, se você se machuca de alguma forma, você não tem o direito de fazer uma reclamação contra a sociedade Torre de Vigia. Ah, e a equipe médica no local? Sim, eles também são Testemunhas de Jeová e estão lá de graça também (voluntários).
O Salão do Reino é finalmente construído. Viva!
Então, alguns anos depois, o seu Corpo Governante lhe diz para fundir salas com outra congregação. E eles vendem o Salão do Reino que você construiu. Quem recebe o dinheiro? Não você! Não a sua congregação que realmente forneceu o dinheiro e fez todo o trabalho e manutenção ... não, ele vai para a sociedade Torre de Vigia .
Então você se muda para outra congregação e lhe dizem para gostar. E se você não gosta, você é rotulado como "causando divisões".
Lembre-se deste vídeo da convenção de 2018?
Se faz sentido ou não, eu vou apoiar esse arranjo.
Há uma razão pela qual eles querem que você apenas cale a boca e cale a boca e não faça perguntas.
Porque eles estão roubando você ...
















Comentários

  1. Nossa, genteeeeeeee 😲😲😲😲😲😲 se a maioria das TJs soubesse disso, havia um êxido de TJs de tal forma, que os salões já não seriam mais usados por ninguém! E seria assim que a watchtower fechava as portas... sem matéria prima, lá se vai o setor terciário...

    ResponderExcluir
  2. Estou até pressentindo o que ela vão dizer: Se vai para a torre de vigia então vai para jeová, sem desconfiança nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Em resumo.
    O tejotinha contribui, ajuda a construir e quando a torre vende o salão e fica com o dinheiro, obrigando ele a assistir a reunião num local mais longe, ele ainda deve agradecer e dizer q são as bençãos de Jeová.

    ResponderExcluir
  4. Estão todos cegos pela demoníaca lavagem cerebral! Temos que dar graças à Deus por não estarmos sobre o domínio velhaco ladrão e opressor da torre. Jeová não é injusto do mesmo jeito que abriu nossas mentes irá abrir de mais alguns. Dá a impressão que tem alguns que merecem passar por isso e se Jeová tá permitindo deve ser porque merecem mesmo! É um povinho muito arrogante metido a sabedores mas não sabem nada são apenas papagaios do corpo governante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!!! Não nos ouvem, mesmo sabendo q a grande maioria nasceu lá dentro e sabe doq tá falando ou descobriu, pois vc sempre será o apóstata. Melhor deixar p lá, deixe q aprendam sozinhos, ja tentei e só me ferrei, pq são os donos da vdd.

      Excluir
  5. Quando eu era Tj já tinha me dado conta disso. O dinheiro levantado para comprar o terreno são os irmãos que dão. Quanto não tinha dinheiro a Sociedade "emprestava" o dinheiro com juros bem baixos mas a congregação ao longo dos anos pagava o empréstimo que foi utilizado para fazer um salão do reino que ficava no nome da Sociedade. Era muito estranho isso para mim mas o que mais me intrigava era o fato de que os irmãos não podiam "se expandir " materialmente ou culturalmente por meio de estudo superior pois estávamos no tempo do fim e para que acumular riquezas ou estudo secular ? Já a Torre usava os publicadores para construir "prédios,comprar terrenos, construir salões de assembleias".Muitos irmãos diziam e acreditavam que os salões dedicados a Jeová "ficariam de pé no Armagedom e serviriam tipo uma arca de Noé para o povo de Jeová". Alguém passou ou ouviu isso? Ai meu Deus e eu acreditava nesses desmaiados e fazia parte dessa insanidade.

    ResponderExcluir
  6. Na graça e na paz amados em Cristo Jesus nosso SALVADOR!

    ResponderExcluir
  7. Depois dizem que os "da cristandade" é que são enrolados.

    ResponderExcluir
  8. Fui ancião desta organização, referente a este assunto construímos um salão do reino durante 2 anos praticamente, hoje mesmo desassociado me sinto roubado vendo o predio abandonado .

    ResponderExcluir
  9. Vocês não sabem o q estão falando. Quantas mentiras e calúnias. Parem com isso enquanto ainda está em tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá em tempo de vc abrir seus olhos irmãos, tá com uma trave!

      Excluir
    2. Está em tempo de vc abrir os olhos irmão!!!

      Excluir

Postar um comentário