Testemunhas de Jeová gravam filme sobre Armagedom em cidade italiana



As Testemunhas de Jeová mudaram a rotina de uma pequena cidade na Itália para a realização de uma gravação de um filme sobre o fim dos tempos ou Armagedom .

 Segundo informações da imprensa local , no último sábado  , cerca de cinquenta  pessoas da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová , saíram da cidade de Turim e se dirigiram até a província de Moncalieri para a realização de uma gravação cinematográfica amadora . Várias câmeras e drones foram usados  nas gravações . 

Questionados pela imprensa sobre as gravações na cidade , representantes das Testemunhas de Jeová informaram que as gravações são baseadas em acontecimentos narrados na Bíblia e nenhum dos participantes usados nas gravações ficarão famosos após sua exibição para as Testemunhas de Jeová . 





Comentário numa  rede social sobre a gravação do filme pelas Testemunhas de Jeová sobre o fim dos tempos . 


" Isso convencerá mais pessoas de que elas são loucas " . 







Fonte das informações : www.lastampa.it/2018/08/06/cronaca/scena-di-panico-e-fuga-a-moncalieri-ma-il-film-dei-testimoni-di-geova-XrI8alPcrisxurQwJJzLEN/pagina.html

https://movieplayer.it/news/moncalieri-panico-strada-film-testimoni-geova_60380/





Comentários

  1. Bom dia NA GRAÇA E NA PAZ DE NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO!


    Um período de provação (1914-1918)
    As expectativas desiludidas da volta do Senhor Jesus fizeram com que, no século 19, muitos seguidores de William Miller e vários grupos de adventistas perdessem a fé.
    jv cap. 6 pp. 61-71 - Proclamadores (jv)

    ResponderExcluir
  2. Não conseguem ganhar com a razão vão tentar ganhar com emoção! Medo sensacionalista ridículo que depois cai tudo por terra porque não se sustenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, genial a comparação! Parabéns Galo Doido, sempre atualizado hein!

      Excluir
  3. Mas quando será encenado o filme? Em 2020

    ResponderExcluir

Postar um comentário