Testemunhas de Jeová gravam filme sobre Armagedom em cidade italiana



As Testemunhas de Jeová mudaram a rotina de uma pequena cidade na Itália para a realização de uma gravação de um filme sobre o fim dos tempos ou Armagedom .

 Segundo informações da imprensa local , no último sábado  , cerca de cinquenta  pessoas da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová , saíram da cidade de Turim e se dirigiram até a província de Moncalieri para a realização de uma gravação cinematográfica amadora . Várias câmeras e drones foram usados  nas gravações . 

Questionados pela imprensa sobre as gravações na cidade , representantes das Testemunhas de Jeová informaram que as gravações são baseadas em acontecimentos narrados na Bíblia e nenhum dos participantes usados nas gravações ficarão famosos após sua exibição para as Testemunhas de Jeová . 





Comentário numa  rede social sobre a gravação do filme pelas Testemunhas de Jeová sobre o fim dos tempos . 


" Isso convencerá mais pessoas de que elas são loucas " . 







Fonte das informações : www.lastampa.it/2018/08/06/cronaca/scena-di-panico-e-fuga-a-moncalieri-ma-il-film-dei-testimoni-di-geova-XrI8alPcrisxurQwJJzLEN/pagina.html

https://movieplayer.it/news/moncalieri-panico-strada-film-testimoni-geova_60380/





Comentários

  1. Bom dia NA GRAÇA E NA PAZ DE NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO!


    Um período de provação (1914-1918)
    As expectativas desiludidas da volta do Senhor Jesus fizeram com que, no século 19, muitos seguidores de William Miller e vários grupos de adventistas perdessem a fé.
    jv cap. 6 pp. 61-71 - Proclamadores (jv)

    ResponderExcluir
  2. Escatologia esquizofrênica típica de seitas.

    ResponderExcluir
  3. Não conseguem ganhar com a razão vão tentar ganhar com emoção! Medo sensacionalista ridículo que depois cai tudo por terra porque não se sustenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, genial a comparação! Parabéns Galo Doido, sempre atualizado hein!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Servo ministerial abandona Testemunhas de Jeová após descobrir que é mentirosa a informação que Jerusalém foi destruída em 607 AEC

Não vamos nos calar!

Enquanto não assume Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, Igreja Batista realiza seus cultos em pizzaria nos Estados Unidos