São Paulo sediará Congresso internacional das Testemunhas de Jeová em 2019



As Testemunhas de Jeová divulgaram nos últimos dias os nomes das cidades que receberão seus Congressos Internacionais em 2019 .  O Brasil por intermédio da cidade de São Paulo sediará uma dessas reuniões especiais realizadas pela organização religiosa . A última vez em que foi realizado um Congresso Internacional em território brasileiro foi no ano de 1998 . 

Segundo o site oficial das Testemunhas de Jeová , a cidade de São Paulo sediará o evento religioso a partir de sexta-feira , dia 12 de julho de 2019 . O evento receberá Testemunhas de Jeová dos seguintes países , Angola , Argentina , Bélgica , Dinamarca , Eslováquia , Estados Unidos , Ilhas Feroe , França , Groenlândia , Guiana , Islândia , Itália , Moçambique , Noruega , Portugal , República Checa , Suécia , Suriname , Trindade e Tobago , Uruguai e Venezuela . 

O local aonde será realizado o Congresso Internacional na cidade de São Paulo  não foi divulgado , mas segundo comentários nas redes sociais , a Allianz Parque ( antigo Palestra Itália ) , Centro de eventos Anhembi e estádio do Morumbi poderão ser escolhidos pela direção das Testemunhas de Jeová para a realização do evento . 

Fonte das informações : https://www.jw2019.org/?lang=pt


Comentários

  1. Três dias de massacre de informações distorcidas e tendenciosas que visam aprisionar as pessoas dentro desse sistema fanático de servidão a homens. Pelo amor de Deus é insuportável como funciona isso. Como pude ficar cega por tantos anos? Graças ao amor do Cristo que me tem libertado disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êêê fake brabo...

      Excluir
    2. Já assisti algumas vezes e é mesmo muito chato e repetitivo. Lembro quando eu era pequena que durava 4 dias.

      Excluir
    3. Ainda bem que já não assiste querida. Fica em casa vendo a novela que é melhor...

      Excluir
    4. Eu assisti um em São Paulo no Morumbi em janeiro de 1979. Cinco dias .Começou na quarta-feira com 40.000 pessoas e terminou no domingo com 82.000. Que canseirs!

      Excluir
    5. Congresso maravilhoso e edificante. Se os comentarios de cima fosse verdade não precisaria de perfis falsos.

      Excluir
    6. Vocês sabiam que o maior público que o Morumbi já teve, foi num desses Congressos?
      Tenham respeito, principalmente, não fale bobagem sobre o que vocês não conhecem!

      Excluir
  2. Este ano assistirei em Sampa! Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o privilégio de assistir no rio de janeiro, não há nada melhor do que pertencer a organização do Deus todo poderoso!

      Excluir
  3. felicissima pela noticia quero me preparar pra ir assistir, como é bom pertencer ao povo de jeova

    ResponderExcluir
  4. Quando TJ conheci um TJ que tinha o Sonho de ir nesse tipo de Congresso. Agora é a chance dele. Eu confesso que gostaria de ver pessoalmente como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá que você irá ver o Amor em ação não em palavras! Veja com seus próprios olhos que vc não vai se arrepender!

      Excluir
  5. O gado TJ tem que estar entretido com a doutrina do corpo governante. Tres dias de congresso é exatamente para isso. Lembrar as tjs que seu lugar é nesse pasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vc provou pelo seu comentário, que tipo de pessoa vc é... Vai por esse caminho que vc vai muito bem! Rs

      Excluir
    2. Ah estava olhando sua informações , eu acho que vc deve ter muita inveja dessa religião por que vc perde seu tempo falando dela, não seria mais sábio cuidar da sua vida pessoal. O que vc ganhar em difamar as pessoas? Sabe os verdadeiros adoradores de Deus, ele reconhecerá e mostraram quem realmente são.

      Excluir
    3. mas não é mesmo a associação q muda a vida das pessoas é a bíblia palavra de Jeová Deus.

      Excluir
  6. Realmente e triste ver certos comentarios , mas quase com a certeza que vem de pessoas desassociadas. Jeova sabe bem quem escolhe. Ele e um Deus de Amor. A oportunidade de ouvirem e aceitarem a palavra Dele ja nao vai ser por muito mais tempo. As TJ so tentam ajudar fazendo aquilo k deixa o nosso Criador feliz. Nao falem pk ouvem outros falar mas sim assistam,leiam,falem com algum anciao k vos tire duvidas nao por palavras dele mas sim pela biblia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ser readimitida ! De ter uma FAMILIA DE VERDADE

      Excluir
    2. Primeiro os fariseus criticaram Jesus Cristo . MATARAM JESUS Cristo . Mas o Filho de Jeová , Jesus Cristo avisou que se odiaram ele . Odiariam seus seguidores.
      Mas cuidado com estas postagems .
      Apostatas podem usar isto para tirar proveito.
      E imformações assi m o escravo fiel e discreto da nas reuniões .
      Aguardemos mais imformaçoes nas reuniões cristâs de Jeová .

      Excluir
    3. gente últimos dias nos tj que estudamos a bíblia não a torre como eles falam sabemos que haveria esse tipo de pessoas que se enfiltraria para desemcaminhar os servos de Jeová. ser tj é o melhor modo de viver neste mundo.

      Excluir
  7. Eu sou testemunha de Jeová, fui desassociada, fique fora da organização por 26 anos. Fui readmitida em 09/17.Como sinto ter ficado tanto tempo fora da organização de Jeová. Os congressos e assembleiaa, nos revigoram muito, sem falar nas reuniões na congregação. Espero que esses desassociados, retornem para a organização o mais breve possível. A organização mudou muito, com informações claras e objetivas, que tocam o nosso coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens vc fez a escolha certa voltou pra jeova enquanto ainda deu tempo eu passei 19 anos desassossiado errei muito mas gracas a jeova to de volta e muito feliz jeova Deus existe e ele nos ama e nos perdoa
      Tamos proximos ai fim desse sustema iniquo e imoral

      Excluir
    2. muito feliz de ver que jeova atrai pessoas sinceras.

      Excluir
  8. Tenho pena de algumas pessoas ignorantes, que fazem uns comentários estão tristes e insanos!

    ResponderExcluir
  9. Nada me dá mais alegria do que pertencer a jeova.

    ResponderExcluir
  10. Olá "Eloi Cit", antes de mais nada, não sou "TJ" mas seu comentário me chamou atenção. Já avaliei inúmeras religiões existentes neste país, e pude notar que dentre elas a menos pior é Testemunha de Jeová. Seu tipo de comentário reflete a sua personalidade, que no mínimo deve ser um quadrúpede! Mas tudo bem, fazer o quê. Geralmente quem ataca esse povo é que já fez parte dele, mas não teve humildade nem capacidade de manter os elevados padrões de moral exigidos. Tenho pena de você. Boa sorte na sua busca por algo que não entende.

    ResponderExcluir
  11. Gerslmente as pessoas deixam de ser ttj porque não concordam mais com as doutrinas da Torre. Mas isso não as desqualifica moralmente .Afinal, não é só a Torre que muda a vida das pessoas para melhor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Na realidade os irmãos de cada distrito já sabem onde será o local em que estão designados, e nem será como foi anteriormente, mas haverá vários locais para cada grupo de distrito e seus queridos irmãos de outros países que foram convidados. Eu sou veterano e já assistí no Morumbí lá em 1985 onde estavam 162.941 pessoas que somados aos que estavam no Maracanã no mesmo dia resultou em quase 250.000 pessoas presentes nestes dois congressos em seu desejo de ‘manter a integridade’ que foi o nome do congresso internacional daquela época. Muito massa!

    ResponderExcluir
  16. Sou muito feliz, por ter escolhido este caminho há 37 anos. Mas Jesus disse muitos chamados, poucos escolhidos, não se ofendam por esses com, Jesus deu a outra face e disse que seríamos odiados por causa de seu nome. Mas somos amados pelo criador do universo, pensem nisso. ..

    ResponderExcluir
  17. Pessoa mal informada, que precisam respeitar as cresça das pessoas, eu gosto de ir nos três dias , porque se superar em ensinamentos, e em amor entre as pessoas que estão indo congresso, por exemplo :(se vai em um show as pessoas briga bebe , faz uma sujeira no local, precisa de policiais ) agora testemunha ñ precisa nem policiais eles mesmo limpam o local, e nem briga entre si , são todos educados.

    ResponderExcluir
  18. Jeova deu o seu filho a Jesus para todos os dias que creiam a tenha vida e eterna. A João 3:16. O sem mais palavras.

    ResponderExcluir
  19. Uma pessoa que é desassociada e luta para ser aceita de volta, chegar ser mais canalha, que o próprios membro do corpo governante, que em um discurso diz pra tomar cuidado com o excesso de bebida alcóolica, e o mesmo é flagrado comprando 12 garrafas de whiskey MCallant.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tem grande valor . Pois reconheçeu seu erro. E com humildade se arrependeu.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato, povo muito feliz, e uma felicidade real....

      Excluir
  21. De acordo com oque você escreveu, então falta o corpo governante reconhecer os seus erros, e ter a humildade de se mostrar arrependido, para poder ter grande valor.

    ResponderExcluir
  22. Eu lendo esses comentários, e fico imaginando o orgulho que as testemunhas de Jeová sentem por acreditarem ser profundos conhecedores da Bíblia, por serem o único povo que será poupado da destruição que Jeová o Deus de amor fará quando causar o Armagedon, matando 99,99% da humanidade so para provar que a religião que ele pessoalmente junto com seu filho Jesus Cristo aprovou e à firmou como sua organização visível na terra, para que a humanidade soubesse, que nem o sangue derramado de seu filho teria poder de salvar ninguém, se essa pessoa não estiver ligada diretamente com a organização das testemunhas de Jeová, pois e nessa organização que Jeová colocou oito homens como mediador da humanidade,oito homens maçons Luciferianos donos de um império incalculável de propriedades que estão sendo vendidas e o dinheiro aplicado em ações de todo o tipo, e que esses humildes homens, que tomam whisky de 12 anos,andam em carros de luxo usam anéis com símbolo maçons e relógios Rolex Submarine de 30.000 dolares no pulso moram em mansões, enquanto irmãos são incentivados a não fazer faculdade porque querer ter uma vida confortável não é digno de um cristão, acordem e vejam qual é o deus das testemunhas de Jeová; será mesmo que eo Pai de Jesus Cristo, pelos frutos dessa seita amaldiçoada, não há dúvida nenhuma que o deus de vcs é satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe vc sobreviverá e aí vai perceber quta besteira falou

      Excluir
    2. Aliás uma sugestão : troque seus oculos

      Excluir
  23. Com todo o respeito, mas você é digno de pena.

    ResponderExcluir
  24. Que tal começarmos uma campanha para escrever o nome próprio do Deus Todo-Poderoso corretamente, respeitando as regras para nome próprio que devem ser escritos começando por letra maiúscula?
    Jeová Deus é o nome mais importante do universo e merece todo nosso respeito!

    ResponderExcluir
  25. O evento será na Expo São Paulo, de 12 a 14 de julho. Não é público, somente para convidados.
    Será um evento educativo de excelente qualidade como esta organização religiosa é!
    Se tem alguém que imita corretamente o Cristianismo do primeiro século, são essas Testemunhas de Jeová!
    Por isso que são tão impopulares, odiadas!
    Lendo a Bíblia, não encontro cristão sendo 'amado, bem quistos, bem tratados, sendo elogiados e ouvidos!
    O tratamento que recebiam é o mesmo que dão pra essas Testemunhas de Jeová hoje.
    O resto é intriga da oposição!

    ResponderExcluir
  26. Você também é digna de pena por querer voltar para essa organização falsa, apenas para não perder de vez a convivência com os seus familiares mais próximos pq caso contrário vc será excluído pra sempre da vida deles. Mas nós sabemos que não existe amor entre as testemunhas de Jeová. ALI DENTRO...
    "O AMOR NUNCA HOUVE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UNKNOWN ESSA RESPOSTA É PARA VOCÊ

      Excluir
    2. Falso é nota de trinta , contra fatos não há argumentos a organização de Jeová é uma realidade inconteste e avança rumo ao novo mundo

      Excluir
  27. UNKNOWN, LEIA O MEU COMENTÁRIO PORQUÊ É PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  28. DEUS ME LIVRE, CONGRESSO DE TRÊS DIAS NUM ESTÁDIO DE FUTEBOL COM ESSA MULTIDÃO TODA TODA PRA USAR OS BANHEIROS E MAIS O SOL DE LASCAR QUE BATE DIRETO NA GENTE E SEM CONTAR COM A CHUVA, FRIO.
    NO MEU TEMPO QUANDO SE REALIZA VA ASSEMBLÉIAS E CONGRESSOS NESSES ESTÁDIOS ERA UMA TORTURA SÓ.

    ResponderExcluir
  29. vão bater o ponto saindo de la vão enganar as muitidão com mentiras e heresias kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está muito incomodada , pq as TJ fazem o que é certo? Olha querida falta algo em sua vida!

      Excluir
  30. É interessante constatar a grande verdade bíblica pronunciada pelo próprio Cristo....:vcs serão odiados Por todos. ..Por causa do meu NOME.
    Todos quem ?....Os que não foram atraídos pelo ensino salutar.
    Meu nome :....A testemunha fiel de JEOVA na terra foi Jesus Cristo. ..,então serão perseguidos Por adotarem esse nome.

    ResponderExcluir
  31. São pessoas imperfeitas. Fazendo a perfeita vontade de Jeová. Pregar o evangelho e mostrar que nao existe barreira social e continental, todos formam uma só família só o amor consegue esse façanha. Contra isso nao há lei.

    ResponderExcluir
  32. Ninguem e obrigado a nada né ....livri arbitrio....3 dias para quem vai estar la sao dias especiais e esperados por meses .Ninguem e obrigado as portas ficam abertas inclusive para quem desejar conhecer e tirar suas próprias conclusoes sem se basear em comentários de terceiros.....Que cada um saiba escolher o melhor caminho para seguir é se sentir em paz com Deus e seu Filho.

    ResponderExcluir
  33. Tanta polêmica deve maravilhoso se a minoria,na época,estava com Jesus então os seguidores dele continua sendo a minoria e sai os que tem i verdadeiro amor ,então é esses que quero seguir vou a esse congresso deve ser realmente maravilhoso porque o amor nunca acaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor nunca houve você está está querendo dizer né não. 🤷💔

      Excluir

Postar um comentário