O incrível caso da Testemunha de Jeová que molestou sexualmente uma gata



Uma Testemunha de Jeová quase que teve seu casamento terminado por ter introduzido seu dedo na parte sexual de uma gata . A informação foi divulgada por um ex ancião na rede social Reddit . 

O ex ancião ao divulgar a informação , mostrou se interessado em saber que outras pessoas que já serviram na dianteira tinha casos de transgressões bizarras cometidas  por Testemunhas de Jeová . 

Um dos assuntos mais loucos das comissões judicativas que participei . 

Há alguns anos tivemos que fazer  uma reunião com um irmão casado cuja consciência o incomodava ( é claro ) . Eu pensei que tudo bem , não deve ser grande coisa . Deve ser alguns desses pequenos pecados que os publicadores casados cometem , tais como pornografia na internet e até mesmo uma ida até o bar após o final do expediente com um colega de trabalho . 
Ele começa a nos relatar sobre o que estava perturbando sua consciência , mas aos poucos vai começando a ter  dificuldades em se expressar . Dizemos a ele que não era para se preocupar  , pois estávamos ali para ajudá-lo . Finalmente ele começa a nos dizer sobre seu problema . 
Ele nos diz que tem uma gata de estimação , e certo dia por curiosidade decide tocar no sexo do animal . Por alguns minutos , ele ficou introduzindo seu dedo na vagina da gata  . 
Falamos para ele , que sua ação foi errada , e seria bom que ele confessasse para sua esposa o que havia feito com seus bichinho de estimação . Não ficamos sabendo do desenrolar após isso .  



Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/98dfs7/one_of_the_craziest_judicial_committee_matters_i/



Comentários

  1. Esse caso com certeza se o famigerado CORPO GOVERNANTE soubesse na época seria bem capaz deles pessoalmente entregar o agressor a Polícia. Afinal é um animal indefeso né? Diferente de se abusar de uma criança.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a realidade de Seita amigo. Só voce e muitos cegos como você que ainda estão presos a ela é que não querem admitir. Olha os escândalos de pedofilia sendo expostos.

    ResponderExcluir
  3. Os escândalos de supostos casos de pedofilia, na realidade são meias- verdades. Ainda não foi nada provado!!! A mídia sensacionalista tendenciosamente deu uma dimensão ainda maior ao assunto. E os apóstatas de plantão ajudou nas divulgações desses supostos casos... Tanto que parcialmente postaram um vídeo de 3hrs e 4min só do depoimento do nosso irmão Geoffrey Jackson, no YouTube; mas não fizeram isso com as demais instituições religiosas que tbm deram seus depoimentos a respeito desde assunto na Comissão Real Australiana...

    ResponderExcluir
  4. JORNAIS:
    - The New York Times
    - The Washington Post
    - The Globe and Mail
    - The Guardian
    - Le Monde

    TVS:
    - ABC
    - CBS 7
    -Televisa
    - CNN
    - BBC

    Estes jornais e emissoras de TVs são os maiores do mundo, e em todos encontramos reportagens sobre inúmeros casos de pedofilia praticados pelos membros das testemunhas do corpo governante.
    Aí me aparece um cidadão dizendo que a culpa é da mídia sensacionalista.
    Pois é, pra TJ que só pode acessar o site jw.org, todo os meios de comunicação éticos e profissionais como mencionei é tudo mentira.
    É mais fácil acusar os meios de comunicação que divulgam as notícias baseadas em boletins de ocorrência da polícia e de processos julgados na justiça do que defender a torre de que seus membros são inocentes.

    ResponderExcluir
  5. Claro amigo vc usa da mesma desculpa do tal Corpo Governante. A ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ E PERFEITA os membros não. VAI ver todos esses escândalos fazem parte da imperfeição né?

    ResponderExcluir
  6. Bem, porque que esses jornais e tvs (que supostamente têm uma linha editorial isento e diz prezar pela ética) que vc fez questão de mencioná-los tbm não fizeram uma ampla cobertura dos outros casos de pedofilia em outras instituições religiosas. São dois pesos e duas medidas!!!

    ResponderExcluir
  7. As outras religiões não andam pregando que são a única cujo seus membros praticam (o amor) quando na realidade são tão hipócritas e mentirosos isso se não for até mais . Mas enfim sao imperfeitos né? Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Mas tbm esperar o que né? Trata se de uma organização dirigida um bando de lobos famintos por dim dim.

    ResponderExcluir
  9. E também não entendo o porque o Senhor Rogério faz questão de usar os casos de outras religiões. Afinal um erro justifica o outro e isso ???

    ResponderExcluir
  10. O principal líder da grande Meretriz ou a Babilônia a Grande. ( um termo desrespeitoso usado pelas Tj ) ao se referirem a igreja católica Veio a público em rede mundial pedir PERDAO as vítimas e seus familiares Coisa que nenhum membro do CORPO GOVERNANTE teve a descendência de fazer com os seus irmãos. OU foi mais um sensacionalismo da mídia? Hem Senhor Rogério? ??

    ResponderExcluir
  11. Ficou sem argumentos né senhor Rogério? Aí e mais fácil chamar a gente de apostata. Aceita a verdade é a realidade dos fatos que doe menos.kkk O fato é que essa ORGANIZAÇÃO e um antro de podridão e toda sorte de enganação .inclusive a temível e fantasmagórica Pedofilia que tanto tem atormentado o famigerado Corpo Governante.

    ResponderExcluir
  12. Então vamos lá
    Quer dizer que agora tu defendes o "santo papa" porque ele pediu desculpa ou perdão que seja, em rede nacional?
    Era o mínimo que deveria ter feito.
    Agora ele pagou indenização às mais de 1000 vítimas?
    Foram presos e condenados os muitos padres cardeais etc... acusados e comprovados?

    Na organização quando se prova tal crime além de ser expulso de nosso meio a família tem total liberdade de denunciar o criminoso, se não o faz é pq não quer.

    A política organizacional é não interferir e tomar a frente em denunciar.
    Cabe aos pais ou responsáveis.

    E todas as acusações feitas realmente não foram todas comprovadas.

    Mídia as maiores?
    Faz me rir né da ingenuidade de vcs.
    Tds e qualquer um sabe que todas as midias são sensacionalistas, falam o que lhes convém.

    Ter em arquivo nomes de predadores sexuais , não torna a organização cúmplice de crimes.
    Esses arquivos serve de proteção pois se existe alguém assim na congregação todos os anciãos ficam alertas a qualquer ato errado.

    Pode sim ter certos assuntos não esclarecidos e serão não só esclarecidos mas solucionados.

    Agora generalizar a inteira organização por causa de alguns podres não é correto.

    O mesmo se diz a respeito de outras religiões e a católica
    Nunca dizemos que todos os católicos são protetores de pedofilos.

    Quanto à grande meretriz babilônia etc são referências bivlicas de qualquer biblia e se refere nao mais à cúpula da igreja católica.

    Se querem ser tão verdadeiros e corretos,
    Entregue as provas de todos os crimes que vcs dizem que o cg ou a organização têm para a polícia e fica td resolvido.

    Agora fica aqui parolando coisas sem nem mesmo conseguir provar.

    Vamos ver o que farão em 2019
    Já juntem as provas pois depois de se aparecerem terão de provar.

    ResponderExcluir
  13. "Agora ficam parolando coisas sem mesmo conseguir provar"
    Gostei do termo, vc como sempre vindo em meu socorro! Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário