Mais um Salão do Reino é incendiado nos Estados Unidos


Nessa última quarta-feira , nas primeiras horas da manhã  , anciãos das Testemunhas de Jeová encontraram  um de seus locais de adoração no Condado de Thurston nos Estados Unidos sendo consumido pelo fogo . 

Segundo informações da imprensa local . os anciãos conseguiram apagar o fogo , que acabou danificando uma parede externa . No local os anciãos encontraram uma espécie de dispositivo que parecia uma bomba e devido a isso o esquadrão de bombas da Patrulha do Estado de Washington foi acionado . 

Até o complemento dessa postagem , as autoridades estavam analisando  o dispositivo suspeito , como também fazendo levantamentos nas proximidades do Salão do Reino para tentar localizar alguma pista que leve a identificação do autor ou autores do crime .  

Somente nos últimos meses , esse é o quinto Salão do Reino das Testemunhas de Jeová incendiado no Condado de Thurston . 

Fonte das informações : https://www.kiro7.com/news/south-sound-news/once-again-thurston-county-jehovahs-witnesses-hall-target-of-attack/808980903









Comentários

  1. Aff, isso tá virando moda. ( Oie! olha eu fake aqui outra vez ahuahahaha). Piada pra justificar a incapacidade de contra argumentar o que é falado aqui contra a religião das testemunhas. Sei como é isso. Fiquei ceguinha da silva por muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fatalidade que assola pessoas pacíficas.

      Excluir
    2. Heimdal... Meu comédia, como você é burro.
      O Silvio Souza expressou a sua desaprovação contra um acto maléfico que afecta as pessoas pacíficas que se reúnem naquele salão do reino.
      Isso não faz dele defensor da religião e tampouco tem que se posicionar em nada.
      Nem todo o mundo tem que ser obcecado contra as TJ como os comédias magoadinhos...

      Excluir
    3. Olá Heimdall Bifrost. Não sou a favor de ditadores amigo. Se esses existem na Torre de Vigia não concordo. Se esses existem.

      Excluir
    4. Faço das suas palavras as minhas. Isso vale pra vc tbm!!!!

      Excluir
  2. Segundo o CORPO GOVERNANTE isso faz parte da perseguição que o povo de Jeová sofrerá até que venha o tão temível ARMAGEDOM



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Armagedom se em Gênesis 8:21 O deus dos israelitas disse que nunca mais ia matar os humanos todos?

      Excluir
    2. Genesis 8.21 diz que ele jamais destruirá TODOS os seres humanos.Então haverá destruição mas com sobreviventes.

      Excluir

Postar um comentário