Irmão Geraldo !



Qual é a reação de uma Testemunha de Jeová ao encontrar na rua um ex associado de sua comunidade religiosa que hoje é conhecido como um  apostata ? Uma participante da rede social Reddit comentou sobre isso .

 Estava entrando na mercearia e o irmão Geraldo passou por mim . Eu o reconheci e por educação o cumprimentei . 
O irmão Geraldo em vez de fazer o mesmo ao me ver , desviou seu olhar e passou correndo por mim sem dizer uma única palavra . Nesse momento comecei a falar em tom alto . 
"Irmão Geraldo , você me conhece desde que eu era criança ! Você fez o discurso no funeral de minha avó ! Que perigo uma mãe com duas crianças pequenas numa mercearia representa para sua espiritualidade que você não pode dizer um simples oi , irmão Geraldo ? "  




Fonte da informação : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9b6snq/grocery_store_shunning/












Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem não deve não teme! O porco agonizante instrui os coitados a se isolarem para não serem confrontados com a verdade! É tão frágil que ao se confrontarem com a verdade os argumentos ilusórios deles caem por terra. O fator lavagem cerebral é um determinante para os manterem cegos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa hein, conhece ela desde criancinha e faz de conta que nem viu ?
    Se eu sou ela peço para as crianças fazerem igual a esse cara do youtube :
    https://www.youtube.com/watch?v=29COP-w7E3M

    ResponderExcluir

Postar um comentário