Homem é preso e condenado por ficar nu em frente a grupo de Testemunhas de Jeová


Um homem de 87 anos de idade foi condenado a prestar serviços comunitários por um período de dois anos por se expor sexualmente para um grupo de Testemunhas de Jeová que realizava trabalho de evangelização no bairro em que reside em uma cidade localizada no sul  de País de Gales . 

Segundo informações da imprensa local , um grupo de cinco Testemunhas de Jeová , entre eles estavam três crianças com idades de 8 e 11 , estavam realizando trabalho de evangelização no último dia 15 de julho , quando ao aproximar da residência do senhor de 87 anos foram surpreendidos por testemunharem  ele completamente sem roupas . 

A atitude por parte do senhor de 87 anos de idade deixou o grupo de Testemunhas de Jeová chocadas , que minutos depois decidiram acionar a polícia . 

O senhor de idade foi detido pela polícia , mas horas depois foi liberado para ficar aguardando sua sentença condenatória pela justiça de País de Gales . 

Em sua defesa , o senhor de idade declarou que estava nu no momento em que as Testemunhas de Jeová chegaram em sua residência  porque estava trocando seu pijama de dormir  por roupas sociais . As Testemunhas de Jeová negaram sua versão e informaram para a polícia que ao se aproximar de sua residência , ele estava se exibindo em sua janela e chegou a fazer movimentos com suas mãos  em seu órgão sexual  . 






Fonte das informações : www.itv.com/news/wales/2018-08-28/man-sentenced-for-exposing-himself-to-jehovahs-witnesses/




Homem condenado por se expor às Testemunhas de Jeová









Um homem de 87 anos recebeu uma ordem da comunidade para se expor a um grupo de mulheres e crianças enquanto conversavam com seus vizinhos sobre a Bíblia.
Cardiff Crown Court ouviu que Kenneth Edwards, de Sarn, Bridgend, se envolveu em um ato sexual em frente à sua "grande janela da sala de estar".
O grupo de três mulheres e duas crianças com idades entre 11 e 8 anos estavam fazendo visitas porta-a-porta na estrada de Edwards quando o incidente ocorreu.
Edwards foi condenado a um pedido comunitário de dois anos e deve completar um requisito de reabilitação de 25 dias.
O grupo estava conduzindo o trabalho bíblico de casa em casa como parte de seu grupo de Testemunhas de Jeová.
Todos os cinco se afastaram do endereço.
Era claramente uma situação embaraçosa para eles estarem.
- PROCURADOR JASON HOWELLS
Uma das mulheres do grupo, disse à polícia que o episódio a deixou "sentindo-se fisicamente mal do estômago".
A mãe da jovem e do menino, que estavam todos no grupo, disse: "Isso me deixou extremamente chateado".
A mulher, que não pode ser nomeada para proteger a identidade de seus filhos, acrescentou: "Eu olho para os homens de forma diferente agora".
Edwards foi preso em sua casa em Bridgend, no sul de Gales, e inicialmente negou o ato.
Ele disse que esteve brevemente nu apenas porque estava trocando o pijama por "roupas diurnas" pouco antes das 11 da manhã de 15 de junho deste ano.
Mas mais tarde ele se declarou culpado de exposição no Cardiff Crown Court.
Adam Sharp, defendendo, disse que a negação inicial foi porque "ele tem alguma dificuldade em se abrir com estranhos sobre o que é que ele fez".
Ele sofria de depressão e solidão.
Ele deseja enviar suas desculpas ao tribunal e às vítimas.
- ADAM SHARP, DEFENDENDO
A ofensa é agravada pela presença de dois filhos.
- JUIZ TRACEY LLOYD-CLARKE
Edwards foi informado de que ele deve manter a polícia atualizada com seu endereço atual pelos próximos cinco anos.





Comentários

  1. A claro que nesse caso acionaram a policia afinal isso é pior do que molestar uma criança. Isso é um crime dos mais ediondos né? Esse caso com certeza coube um discurso inflamado pelo corpo de anciãos local afinal isso foi uma afronta as leais testemunhas do glorioso Corpo Governante né ? O que é a pedofilia perante esse ato ?

    ResponderExcluir
  2. Isso pode senhor Rogério afinal a regra é clara né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário