Homem é detido pela polícia após ameaçar com arma e punhal duas Testemunhas de Jeová que fazia pregação de casa em casa




Um homem foi detido pela polícia de Burbure na França após ameaçar com um punhal e arma de fogo  Testemunhas de Jeová que realizava evangelização de porta em porta .


Segundo informações da imprensa local no último dia 22 de julho , duas Testemunhas de Jeová que realizava evangelização de porta em porta , foram chamadas por um homem para ir até a porta de sua residência . Após começarem ler textos bíblicos para o homem , ele pega um punhal  e começa a falar palavras sarcásticas para as duas Testemunhas de Jeová . 
Logo em seguida , o homem entra em sua residencia e pega uma arma de fogo e pede que as Testemunhas de Jeová se retirem do local . 

Após as ameaças , as duas Testemunhas de Jeová se dirigiram até a delegacia mais próxima e relataram o acontecido .

Nessa última quarta-feira , a polícia foi até a residência do homem e o levou para a delegacia para prestar esclarecimentos . 
Em sua defesa , ele reconheceu que foi longe demais com as ameaças e declarou que sua ação foi motivada porque se sentia incomodado com as visitas das Testemunhas de Jeová . 


Fonte das informações : lavdn.lavoixdunord.fr/436142/article/2018-08-23/il-accueille-des-temoins-de-jehovah-avec-une-dague-nazie-burbure 






Ele recebe as Testemunhas de Jeová com um punhal nazista em Burbure














No dia 22 de julho, duas Testemunhas de Jeová foram de porta em porta em Burbure. Chegou na rua de Rietz, um morador os chama. Os dois homens vão até ele e começam a apresentá-lo aos versículos da Bíblia. Mas ele vai para casa e sai com um punhal na mão , carregando uma suástica , e os joga: "  Isso é o que eu acredito em mim mesmo!  ". Então ele volta uma segunda vez para pegar uma arma . "  Você tem dois segundos para limpar  " , ele afirma desta vez.
As duas Testemunhas de Jeová, de Calonne-Ricouart e Ourton, imediatamente deixaram a cena e se queixaram à delegacia de polícia de Auchel. Na manhã desta quarta-feira, a polícia prendeu os trinta e poucos Burburois. Durante o curso de custódia policial, o homem reconheceu os fatos explicando que estava cansado de ser abordado. Reconhecendo que ele foi longe demais, ele explicou que era apaixonado pela Segunda Guerra Mundial, mas não tinha simpatia pela ideologia nazista . Quanto à pistola, era apenas uma simples arma de alarme.
No final de sua audiência, os Burburois conseguiram deixar a delegacia. No entanto, ele será julgado em tribunal em uma condenação preliminar de culpa por violência armada em 7 de dezembro.


Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa! Um pouco de descontração em homenagem ao que os ilustres expositores da Torre falaram:

    Ainnn Putin!

    TJ – Ainnn Putin, agenti quer trabalhar nos carrinhos!

    Putin – Não! Já disse que o que for sistema dessa organização extremista NÃO PODE!

    TJ – Ainnn Putin. E oferecer revistas pás pessoa?

    Putin – Não! Suas revistas ensinam que as famílias devem desprezar quem discorda de seus líderes governamentais corpo governante. A Bíblia não ensina nada disso!

    TJ – Ainnn Putin! Mas o corpo governante diz pragente expulsar nossos filhos desassociados pois isso é amoroso!

    Putin – Não! Ela diz pra cessar de ter convivência, não desprezar ou ignorar, mas QUEM É PRATICANTE DE PECADOS DELIBERADAMENTE E SE DIZ IRMÃO!


    TJ – Ainnn Putin! Mas nem um “Oi” o corpo governante deija agente dar!

    Putin – A Bíblia fala que é pra tratar assim quem age como anticristo! Mesmo nesse caso a educação deve ser manifestada sem os cumprimentos conforme os antigos que tinha uma abordagem mais acolhedora.

    TJ – Ainnn Putin! Você está perseguindo os cristãos e Jesus falou disso!

    Putin – Não! ESTOU BANINDO ESSA ORGANIZAÇÃO EXTREMISTA mas os cristãos são livres pra usar a Bíblia. Vocês estão proibidos é de aplicar o que esses cabeçudos do corpo governante ensinam e ordenam que nada tem que ver com a Bíblia!

    TJ – Ainnn Putin! Affff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma análise fria do assunto nos leva a uma conclusão parecida. Quando um governo persegue a bíblia, ele ataca todos os que a respeita. Quando ataca a Jesus, ataca a todos os que professam segui-lo. Quando ataca uma denominação, o faz por motivos específicos.

      Excluir
    2. KKKK Melissa! Muito engraçado!

      Excluir
  3. Irmão Silvio, pelo visto ainda serve como ancião tb. Nesse caso sabe bem como são os procedimentos internos ocultos da massa TJ. Sabe bem como os viajantes agem nas reuniões de anciãos e como é o relacionamento dos anciãos com o escritório (mesa). Diga irmão, achas honesta a maneira como a organização lida com as TJs ocultando delas informações reais que são passadas de forma mascarada pra abrandar? Diga irmão, acha que as cartas sobre abuso de menores corresponde ao que é dito ao público em geral que nada sabe do que acontece no interno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu irmão Hildo, sim, sirvo como ancião. Vou concordar com algumas assertivas suas: Conheço os procedimentos internos. Sei com lidam os superintendentes de circuito e como nos relacionamos com a mesa. Já atuei na mesa quando servi em Betel. Olha irmão Hildo, é complicado dizer mas o fato é que muitas coisas internas chocariam os irmãos que com muita luta pouco conhecem da organização e a maioria não é muito estudada intelectualmente falando. Imagine o tumulto que seria se tudo que lidamos de modo interno fosse dito em público!

      Excluir
    2. Isso é o que venho fazendo quando vou ao campo Heimdall. Procuro ensinar pras pessoas as verdadeiras boas novas, o verdadeiro evangelho! Sem aquela parafernália de site, revistas e vídeos. Só a palavra de Deus limpa e pura!

      Excluir
    3. Essa é a nossa luta e lembra muito o que ocorreu com Jesus e seus discípulos enquanto estavam na "organização de Jeová" o sistema judaico. Eles eram perseguidos enquanto tentavam ensinar os princípios verdadeiros da Lei que havia sido deturpado pelos líderes religiosos. Estamos no mesmo pé.

      Excluir
    4. Irmão Silvio Souza, não podemos nos esquecer que nossa meta deve ser pregar o evangelho mesmo que venhamos a enfrentar dificuldades até mesmo de irmãos!

      Excluir
  4. Passando pra desejar a todos uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn eu não sou hipócrita naun!

    TJ – Ainnn, vcs ficam falando que agente segue cegamente o CG.

    Racional – Onde na Bíblia diz que é errado doar sangue, que pode aceitar “frações” sanguíneos, que deve não falar mais com que deseja sair da organização?

    TJ – Ainnn, o escravo fiel foi designado pra nos dar as orientações de Jeová que não estão na Bíblia.

    Racional – Então eles são inspirados por Deus?

    TJ – Ainnn, eu não disse isso. Disse que eles orientam e agenti segui.

    Racional – então podem discordar deles?

    TJ – Ainnn, claro que naun. Eles foram designados por Jesus!

    Racional – Mas eles adimitiram que erram e não recebem orientações diretas de Deus nem revelações.
    TJ – Ainnn, mas se tiver errado algo agenti deixa nas mãos de Jeová e ele concerta no tempo devido.

    Racional – Mesmo que sua vida tiver em jogo...sua adoração... e sua relação com Deus...

    Então vocês seguem cegamente o corpo governante!

    TJ – Ainnn, ai, AFFFFF!

    ResponderExcluir

Postar um comentário