Empresário irrita Testemunhas de Jeová ao se tornar dono das marcas A Sentinela e Despertai na Alemanha



Representantes das atividades das Testemunhas de Jeová na Alemanha estão irritados pela atitude de um empresário local devido ao fato dele registrar as marcas de suas publicações junto as autoridades e se tornar dono delas no país . 

Segundo informações da imprensa local , o empresário identificado como Thomas Resh , 47 anos se tornou dono das marcas Watchower ( A Sentinela ) e Awake ( Despertai ) na
 Alemanha .  Ao tomar conhecimento que as Testemunhas de Jeová não tinha registrado as marcas de suas revistas no país , o empresário decidiu fazer isso junto as autoridades . 

Segundo o empresário sua atitude foi motivada por uma vingança contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová  . Ele declarou para a imprensa que não suportava mais ser assediado pelos membros da seita em sua residência e  também em sua empresa  . 
Segundo ele , a última vez que recebeu as visita das Testemunhas de Jeová acabou ficando bastante aborrecido , visto que foi insultado em sua residência por seus publicadores . 

O empresário declarou que agora é dono das marcas das revistas das Testemunhas de Jeová na Alemanha e se a organização religiosa quiser usar as marcas no país terá de adquirir elas de volta em sua mãe . 


Irritadas com atitude do empresário , representantes das Testemunhas de Jeová acusaram ele de ser trapaceiro e exigiram que ele devolvam as marcas para uso exclusivo da evangelização da organização religiosa no país  . 


Fonte das informações : https://www.derwesten.de/panorama/die-zeugen-jehovas-gingen-ihm-auf-die-nerven-jetzt-hat-sich-ein-unternehmer-mit-einem-genialen-trick-geraecht-id215201125.html

https://www.wuv.de/marketing/unternehmer_sichert_sich_marken_der_jehovas

www.turi2.de/aktuell/basta-genervter-unternehmer-aergert-mit-marken-registrierung-die-zeugen-jehovas/


Comentários

  1. Isso é porque nenhuma arma forjada contra eles seria bem sucedida né?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amados em Cristo Jesus, na graça e na paz de Jesus nosso Salvador!

    Que Notícia hein!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar um bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. oieee! Rogério, estamos torcendo por você jovem neófito! O fato de você estar aqui é que ainda há esperança pra sua mente meu querido! Deixa de lado o orgulho e admita mesmo que pra si mesmo que está sendo enganado com uma imagem de cristianismo disfarçado.

      Excluir
  5. Que bom provarem um pouquinho do próprio veneno 😁😁😁😁

    ResponderExcluir

Postar um comentário