Drama no Reino . Falsas profecias das Testemunhas de Jeová deixaram meus pais na pobreza




Segundo estatísticas  grande parte dos membros da seita Testemunhas de Jeová são pessoas pobres . A pobreza da maioria das Testemunhas de Jeová não foi causada por governos e sim pelos seus líderes , o Corpo Governante . Nos últimas décadas a economia de muito países cresceram e muitas pessoas tiveram a oportunidade de deixarem de ser pobres , mas muitas Testemunhas de Jeová em vez de procurarem melhorarem suas vidas com a economia crescente dos   países em que vivem por procurarem se qualificar para ter bons empregos , preferiram gastar seus tempos e energias com as atividades espirituais da organização religiosa .
O principal motivo das Testemunhas de Jeová não procurarem melhorar suas vidas com a economias crescentes dos países em que vivem , e grande parte delas acreditam que o fim do mundo está próximo e não compensam gastar tempo e energia nos dias de hoje com assuntos seculares .  

Algumas das falsas profecias das Testemunhas de Jeová nas últimas décadas . 




O Armagedom acontecerá no ano de 1975 . 




As pessoas que estavam vivas durante o início da Primeira Guerra Mundial presenciariam o fim do mundo . Elas foram identificadas como a geração mencionada por Jesus Cristo em Mateus 24:33,34 . 





Segundo a revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1989 a obra de pregação das Testemunhas de Jeová terminaria no século 20 . Elas acreditavam que o Armagedom aconteceria antes do ano 2000 . ( Observações : estamos em agosto de 2018 . ) 










Infelizmente um grande número de pessoas acreditaram nas falsas profecias das Testemunhas de Jeová e hoje já começam a sofrer com as consequências de suas escolhas . 
Vem da rede social Reddit , o relato de um participante contando como as falsas profecias das Testemunhas de Jeová trouxeram prejuízos para seus pais . 

Leia o relato 


" Minha mãe e seu marido ( meu padrasto ) por toda suas vidas foram pobres . Viveram pobres pelos motivos que as Testemunhas de Jeová que são fiéis aos ensinamentos da organização religiosa acabam sendo pobres . Durante décadas eles acreditaram , e ainda acreditam , que o fim a cada dia mais próximo , como estando batendo em nossas portas e não investiram em suas pessoas .  
Agora eles estão velhos e vão ter que se aposentar em breve devido as suas idades  . Suas aposentadorias serão simples , porque não investiram nelas . Além disso eles estão endividados , porque não conseguem dinheiro o suficiente para pagarem suas contas . Eles vivem fazendo  trabalhos manuais e assim sobram tempo para eles participarem das atividades das Testemunhas de Jeová .  
Não sei o que vou fazer com eles , pois quando estiverem aposentados suas vidas estarão piores do que está hoje . "  








Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/963muv/what_to_do_about_impoverished_retiring_parents/

Comentários

  1. É cada vez mais nojo o que eu sinto dessa torre! A dor se instala no meu peito só de saber as consequências que as pessoas sofrem quando vão para lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor no peito?
      Cuidado.. Vá no cardiologista...

      Excluir
    2. Lá anda o Rogério levando à letra o que eu falei... é como as restantes TJ's: levam as figuras de retórica da bíblia e outras coisas mais à letra. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Olha o arroz! rsrsrs Gente adoro visitar esse blog! Me divirto muito com vocês!

      Excluir
    4. Matéria tendenciosa e mentirosa, a inveja e a ira que você tem deste grupo que é o único que fala a verdade da bíblia mostra que você é um anticristo. Vai ver foi desassociado porque fez besteiras e não reconheceu o erro, e para diciminar sua raiva escreve mentiras. O fim está próximo sim. E toda a sua matéria como o comentário preconceituoso de seus leitores vão ter que prestar contas com Deus.

      Excluir
  2. Que essa informação sirva pro gado tj colocar a barba de molho!

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém ainda dívida que essa é uma das piores SEITAS existentes? Que suga manipula todos seus adeptos.


    ResponderExcluir
  4. Bom dia irmãos amados, na Graça e na paz de nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo!

    As publicações incentivam o pobre povo TJ a viverem uma vida miserável em prol da promoção da organização (não do evangelho em si - analise com cuidado). Dizem que só no "novo mundo" poderemos usufruir de uma vida confortável. Compare tudo isso com o estilo de vida co Corpo governante deles e dos que vivem nos lares de Betel mais suntuosos e luxuosos!

    Quanta hipocrisia ao passo que o povo comum vive na miséria (proibidos de estudarem e se formarem ou terem empregos dignos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, meus irmãos em Cristo, filhos de Deus!

      A serpente continua lançando seus dardos mortíferos: "proibidos de estudarem e se formarem ou terem num emprego digno"

      A sentinela do mês passado trouxe um artigo falando a respeito das tjs uma formação acadêmico: o cerne da matéria era que os que quisessem ter o nível superior era de cunho pessoal, que a Organização não tem esse direito de decidir se deve ou não estudarmos e obtermos uma formação completa.

      Excluir
  5. Isso é muito triste de se ver. Quando passa lá em casa os vídeos TJ sempre vejo uma realidade surreal fora de nossos padrões reais. (ai meu pai amado! Meu arroz tá no fogo!)

    ResponderExcluir
  6. Quando comecei a ler as publicações antes de me batizar elas diziam que o sistema de coisas duraria até o fim do século 20! (até 31/12/2000) . Depois disso mudou-se o texto! Nunca tinha percebido a jogada estratégica disso. Só depois que servi como escrava pioneira por anos que fui acordar!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa e fui assistir uns vídeos do congresso desse ano e teve um que me chamou atenção (foi antes das novelas); tinha uma "irmã" que queria argumentar sobre uma decisão absurda e outra fanática que disse que não deveria nunca questionar e sim obedecer cegamente mesmo que fosse pra se jogar de cabeça no abismo! Gente, que loucura é essa!?? Isso é sério mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Fico me perguntando se esse Russell e seus "descendentes" não teriam vergonha de ficar copiando meus métodos de profecia e minhas doutrinas básicas que fazem parte do acervo de heresias deles!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ellen sua doida!

    ResponderExcluir
  10. Mas que doideira é essa aí? Ressuscitaram dos infernos?

    ResponderExcluir
  11. Meia dúzia de opositores das tjs contra meia dúzia de tjs dando murro em ponta de faca.

    Não vêem que não vao chegar a lugar nenhum,
    Vão ficar trocando farpas sem conclusão alguma.
    A cada postagem uma discussão, a cada discussão mostram que nenhum lado está preparado para defender suas ideias e seus ideais.
    Se os opositores quisessem voltar à sua antiga crença eles fariam por conta própria e se os tjs quisesse sair sairiam bao pq meia dúzia diz isso ou aquilo e sim por verem por conta própria.

    Deixem de ser escravos das intrigas.

    Facam cada um o que acha ser correto sem atacar os outros ,pois ao atacar ja se tornam errados.

    Umas centenas de opositores acha que vai mudar a cabeça de 8 milhões,

    E acha que vai derrubar uma organização centenária com ataques sobre relógio, carrinho de publicação, vida rica de alguns de seus representantes, casos de pedofilia que existe em qualquer lugar, por mais nojento e odioso que seja.
    E tantos outros assuntos que pouco importa pra maioria.

    Reflitam, essas discussões nunca chegarão a lugar nenhum.
    Toma lá, dá cá.
    Só fica nisso.

    Vão cada um fazer a vontade de Deus da maneira que acha que está certa.
    No dia do juízo final Deus dirá quem está ou não certo.
    Daí veremos se terão tempo para postar aqui quem estava ou não certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta intriga da neutralidade!!! Se fizesse igual eu ...cozinhasse um arrozinho e assistisse uma novelinha não perderia o rebolado! rsrsrs

      Excluir
  12. Intriga eu?
    Quanto mais vc comenta Melissa , mais prova que é ignorante.
    Melhor fazer arroz e ver novela mesmo.
    Começou a vale a pena ver de novo.
    Não perde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu a novela está demais! Tinha até esquecido! Vlw amigo! Tranquilo Heimdall tô acostumada com esse tratamento. Minha querida família é TJ e sabe como são frios e robóticos né? (Vixi meu arroz!)

      Excluir
    2. Melissa... Você é burra mas eu continuo te amando. Casa comigo!!!!!!!

      Excluir
  13. Heimdall vc é tão burro que nem sabe que não sou testemunha de Jeová, vc é mesquinho e ignorante, ataca uma religião que vc esteve por tanto tempo apoiando e defendendo e agora se acha o tal.
    Sei mais de vc do que vc imagina.
    Então não adianta querer bancar o certinho aqui
    Se começar a falar 1/3 de quem vc é realmente todos aqui ficariam pasmados.
    Vai resolver aquele seu probleminha vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiii..... O Heimdal tem rabo preso... Que "probleminha" é esse irmão???? Fala pra gente....

      Excluir
    2. Graça e paz do Deus Supremo Jeová por intermédio de Seu Filho Cristo Jesus!!!
      Boa noite, irmãos! Kkkkkk este blog está mesmo divertido!!!! Mas a pessoa mais sensata de todos nós é o irmão Renato!!! Ao
      nosso amigo cognominado por mim de Agildo Ribeiro: obrigado por vc postar as nossas publicações com artigos realmente enriquecedor (é muito conteúdo e complexo) o alimento espiritual do Escravo, o que me dá mais orgulho desta organização, tenho aprendido muito com certeza!!!

      Excluir
  14. Sei que aqui não é lugar de lavar roupa (aliás, só é, mas as das tjs é claro e do CG, a sujeiras deles (dos apóstatas) eles jogam pra debaixo do tapete por que é mais conveniente kk - o negócio é meter o malho no CG. E vc amigo Agildo Ribeiro não tem algo a nos revelar não é!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra lembrar, essa é uma pergunta retórica. Não precisa responder se não quiser!

      Excluir
  15. Graça e Paz, meus irmãos em Cristo, filhos de Deus pela a Sua Misericórdia!
    Estive o pesquisando (o que a maioria das tjs fazem) e olha o que eu encontrei, em homenagem ao nosso amigo Agildo Ribeiro (isso realmente dói)


    ***w03 15/07 pp 21-23:

    "Esteja atento a velhacaria de homens" (os apóstatas).

    Paulo advertiu também contra a velhacaria de homens. (Efésios 4:14) Ele encontrou "trabalhadores fraudulentos" que fingiam apresentar a verdade, mas que, na realidade, a distorciam. (2 Coríntios 11:12-15) Para alcançar os seus objetivos, esses homens recorriam ao uso seletivo de evidências, a linguagem emotiva, a meias- verdades, insinuações enganosas e a mentiras descaradas...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a tds
    Olá Rogério td bem
    Parabéns pela coragem de defender a organização de Jeová
    Jeová é supremo.
    Devemos ama-lo cada vez mais.
    Saudades de vcs tds.

    ResponderExcluir
  17. Impressionante não caro Rogério? Ainda bem que os membros do Corpo Governante não entra na piscina né? Senão vocé morreria afogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu se salvar a tempo, né!?

      Excluir
    2. Bom dia irmãos amados na graça e na paz de JESUS NOSSO SALVADOR E REI!

      Excluir
  18. Com a palavra a posição do corpo governante sobre cursar faculdade:
    link com discurso do membro do corpo governante Gerrit Losch :

    https://www.youtube.com/watch?v=3wSp0Y8ezNs

    Não precisa dizer mais nada, quem tem ouvidos ouça

    "Cursar uma faculdade é demonstração de falta de fé "

    ResponderExcluir

Postar um comentário