Autoridades da Rússia descobrem esconderijo de Testemunhas de Jeová no país



Autoridades da Rússia descobriram na região de Kostrona uma espécie de esconderijo que Testemunhas de Jeová da região tem utilizado para realizar reuniões e armazenar publicações após as proibições de suas atividades em abril de 2017 . 

Segundo informações de um jornal local , funcionários do Ministério de Assuntos Internos da Rússia em investigações descobriram um apartamento de propriedade de Testemunhas de Jeová e no imóvel foi descoberto um total de  27 livros , 45 brochuras , material de escritório e também  gravações em mídias de discursos bíblicos . 
Segundo as autoridades no local as Testemunhas de Jeová realizavam reuniões espirituais , como também  produziam e distribuíam para outras Testemunhas de Jeová cópias de suas publicações que estão proibidos no país . 

O casal de Testemunhas de Jeová que eram responsáveis pelo apartamento foram detidos  pelas autoridades e podem ser condenados a cumprir uma pena de dez anos de prisão por produzir e distribuir material extremista no país . 


As fotos abaixo foram divulgadas pelas autoridades da Rússia e mostram o casal de Testemunhas de Jeová que foi detido , como também os materiais encontrados em seus apartamentos . 
































Fonte das informações : https://44.мвд.рф/news/item/13980758/





Tradução da notícia realizada pelo Google . 


Kostroma polícia parou atividades ilegais de membros da organização religiosa liquidada








Funcionários operacionais do Ministério de Assuntos Internos da Rússia na região de Kostroma durante a implementação de um conjunto de eventos especiais revelaram os fatos das atividades da organização religiosa "Testemunhas de Jeová", que foi liquidada na Rússia. Como os guardas da ordem estabeleceram, em Kostroma o jovem casal estava engajado em propaganda.


No lugar de sua residência, os cônjuges, 1993 e 1996 b. realizaram reuniões dos participantes da organização, também produziram e distribuíram vídeos e produtos impressos. 
Durante a pesquisa, 27 livros e 45 brochuras, equipamentos de escritório, cassetes eletrônicos contendo sermões religiosos foram encontrados e apreendidos no apartamento de suspeitos por policiais.
Atualmente, em relação aos suspeitos de investigar as SS do SK da Rússia na região de Kostroma, um processo criminal foi iniciado com base no crime previsto na Parte 1 e na Parte 2 do art. 282.2 do Código Penal da Federação Russa.
PARA REFERÊNCIA:
A decisão do Supremo Tribunal em 20 de Abril de 2017, entrou em vigor, a organização religiosa "Testemunhas de Jeová centro administrativo na Rússia" e incluiu em sua estrutura de organizações religiosas locais, incluindo Testemunhas de Jeová, Kostroma, foram eliminados em conexão com o exercício da atividade extremista 

Comentários

  1. Parece que aquela proteção de Jeová que tanto era ostentada nas experiências contadas nos anuários já não existe mais. Acho que o CORPO GOVERNANTE precisa trocar a marca das lâmpadas porque as luzes ja não estão tão eficientesi mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam publicar nas revistas a cara de desgosto desse casal. Se estivessem sendo presos pela causa de Cristo até dava pra entender. Mas estão servindo a causa de uma seita que nega o Filho de Deus.

      Excluir
  2. Galo Doido, você acha que uma foto de irmãos em alguma reunião ou congresso pode ser considerado material extremista? Que guardar um crachá como lembrança de um congresso de 4 anos atrás é um ato de extremismo?

    Note que a fonte não fala de nada de publicações extremistas. Mas você, na sua matéria fala. O fato é que algumas publicações foram consideradas extremistas e proibidas no país. ALGUMAS!! Não todas!! Você pesquisou a lista de publicações proibidas e analisou as fotos antes de publicar a matéria? Ou o seu objetivo é ter compromisso em dar uma notícia negativa e não ter compromisso de se apegar aos FATOS e informações confiáveis?

    Se você lembra da audiência da suprema corte russa, vai lembrar que eles falaram que o que estava sendo liquidado era o centro administrativo (e, embora não disseram isso, se estendeu à todas as associações jurídicas) das Testemunhas de Jeová. Mas eles disseram expressamente que as Testemunhas de Jeová INDIVIDUAIS continuavam LIVRES pra praticar a sua religião.

    Os fatos apresentados nesta matéria só provam que as autoridades russas não estão respeitando nem a lei e nem as decisões judiciais do seu país!!

    Chega a ser uma piada usar armas de assalto nessas invasões, sabendo-se (e o autor do blog sabe muito bem) que é IMPOSSÍVEL uma Testemunha de Jeová se radicalizar, ou pegar em armas, ou atacar um policial ou qualquer coisa do tipo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo Galo Doido, por transmitir de forma fiel a notícia.
      Gostaria de lembrar a todos os TJs de plantão, que esse blog apenas transmitiu a notícia, e não foi quem fez a notícia, tanto é que consta o link da matéria original.

      Agora voltando ao caso do casal, na verdade são vítimas do corpo governante, e certamente não haverá nenhuma movimentação por parte da torre para liberta-los, mas quando a Rússia confiscou os prédios, ai sim, vemos discursos, vídeos, campanhas de cartinhas e inúmeros recursos em tribunais internacionais e até na ONU, que segundo a torre é parte do sistema de satanás, mas quanto a esse pobre casal, certamente irá apodrecer na cadeia se depender da torre, pois isso não dá lucro, apenas as propriedades que clandestinamente betel da Rússia tentou transferir para betel de EUA.

      Excluir
    2. Outra coisa, não entendo a revolta contra a polícia, já que na Rússia, as atividades das TJs são consideradas extremistas e segundo as leis daquele país, eles etão cometendo crimes.
      E quanto ao uso de armas de grande porte, é até ridículo esse questionamento, por pelo menos 2 aspectos: 1. O fato da polícia portar armas pesada, não representa nada se estas mesmas armas não forem usadas. 2 . Existem leis e procedimentos operacionais específicas naquele país quanto ao tipo de intervenção militar, então antes de ficar falando algo que não entende, procure pesquisar melhor sobre as leis de cada país.

      Excluir
  3. Isso porque segundo o ilustre CORPO GOVERNANTE a religião falsa ou a Babilônia é quem seria atacada primeiro .Mas pelo jeito foi a ORGANIZAÇÃO (VERDADEIRA) que foi a primeira a ser atacada ou banida de todo território Russo.
    ISSO PODE CORPO GOVERNANTE? E A REGRA NÃO ESTÁ TÃO CLARA NÉ?

    ResponderExcluir
  4. Podem ficar tranquilos. O corpo governante está providenciando ajuda juridica para nossos irmãos. SQN.

    ResponderExcluir
  5. Essa prisão somente mostra que as Testemunhas de Jeová precisam de muletas de servir a Deus .
    Não conseguem estudar a Bíblia ou servir a Deus sem um monte de livros ou revistas .
    Tudo isso poderia ter sido evitado , ser soubessem adorar a Deus com espírito é verdade , sem precisar de usar livros ou revistas .

    ResponderExcluir
  6. De novo ? O C.G vai mandar para a prisão e talvez até para a morte as pobres tjs ? Tem que obedecer a lei , ou abandonem o país! Simples assim. De novo por causa desta seita satânica. Vão se perder vidas.ate quando tjs Vão obedecer a homems ?

    ResponderExcluir
  7. Na graça e na paz irmãos em Cristo!

    *** w08 15/10 p. 23 par. 13 Você toma a dianteira em ‘dar honra aos outros’? ***
    Quando um desses superintendentes nos transmite orientações do escravo fiel e discreto, a “sabedoria de cima” nos motivará a estar ‘prontos para obedecer’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *** w09 15/10 p. 5 par. 10 “Sede fervorosos de espírito” ***
      Aqueles que têm esperança terrestre devem, portanto, ser submissos ao coletivo escravo fiel e discreto e seu Corpo Governante, e aos homens designados como superintendentes na congregação.

      Excluir
  8. GRAÇA E PAZ AMADOS IRMÃOS!

    *** w03 15/7 p. 22 Raciocine de forma correta — aja sabiamente ***
    Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficamos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem — mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. — Provérbios 18:17.

    ResponderExcluir

Postar um comentário