Autoridades da Rússia descobrem transação ilegal entre filiais das Testemunhas de Jeová do país e de Portugal



Autoridades da Rússia descobriram mais uma ilegalidade envolvendo a organização religiosa das Testemunhas de Jeová no país .

 Segundo informação divulgada por um jornal local  , no ano de 2017 , o Escritório das Testemunhas de Jeová no país transferiu de forma ilegalmente para a Associação das Testemunhas de Jeová de  Portugal um edifício não residencial com uma área de mais de 200 metros quadrados localizado no distrito de Ulianovsk . 

Segundo o Ministério Público de Ulianovsk , a transação entre Testemunhas de Jeová da Rússia e de Portugal foi totalmente ilegal pelo fato de ser respeitado a legislação de doação da Federação Russa . Segundo o Ministério Público as Testemunhas de Jeová não pagaram nenhum imposto pela transferência do imóvel e ainda continuaram usufruindo do patrimônio doado , algo ilegal no país . 

Segundo o Ministério Público , as Testemunhas de Jeová fizeram a transação ilegal para não ter de entregar o imóvel para as autoridades locais após a suspensão de suas atividades na Rússia em abril de 2017 . 

Após descobrir a ilegalidade , o Ministério Público de Ulianovsk enviou para a justiça local o pedido da suspensão do contrato entre as representações das Testemunhas de Jeová em Ulianovsk com a Associação das Testemunhas de Jeová de Portugal , como também o confisco do bem doado de forma ilegal . 

Fonte das informações : www.interfax-religion.ru/?act=news&div=70348



Tradução da notícia realizada pelo Google .












Em Ulyanovsk, a propriedade que antes pertencia às "Testemunhas de Jeová" locais

Ulyanovsk. 31 de julho. INTERFAX - O tribunal em Ulyanovsk transformou em uma propriedade russa um grande objeto imobiliário, que anteriormente pertencia a representantes da associação proibida "Testemunhas de Jeová". 

"Em 2017, a organização religiosa local" Testemunhas de Jeová "gratuitamente transferidos sob a doação contrato da Associação das Testemunhas de Jeová (República Português) área de instalações residenciais de mais de 200 metros quadrados na rua Pushkarev." - disse o promotor da região de Ulyanovsk na terça-feira. 

o escritório do promotor lembra que antes a Suprema Corte concedeu a petição do Ministério da Federação Russa Justiça sobre a liquidação da organização "Testemunhas de Jeová" eo apelo de sua propriedade para a propriedade da Rússia.

"Assim, a promotoria disse que o acordo, que visa a doação de espaço na rua Pushkareva é imaginário Concluiu-se apenas no fim de evitar consequências adversas na forma de apreensão legal da propriedade.", - declarou no relatório da autoridade de supervisão. 

A este respeito, o promotor enviou ao tribunal um pedido de reconhecimento do contrato de doação de imóveis como inválido e manuseá-lo na propriedade da Federação Russa. Atualmente, a reclamação está satisfeita. 

Anteriormente, foi relatado que o Supremo Tribunal em Moscou 20 de abril de 2017 no terno do Ministério da Justiça da Federação Russa reconheceu o "Testemunhas de Jeová" organização extremista russo e proibiu suas atividades no território da Rússia

Comentários