Testemunhas de Jeová fazem acordo com Igreja Batista para venda de Salão de Reino nos Estados Unidos



Seria possível de se imaginar que um dia Testemunhas de Jeová e aqueles que elas consideram como parte do mundo de Satanás , as religiões falsas estariam se reunindo para tratar assuntos de seus interesses . Foi noticiado nessa última terça-feira por um site de notícias que as Testemunhas de Jeová e um núcleo da  Igreja Batista se reuniram para tratar assuntos comerciais . 

Segundo informações do site de notícias , no último domingo um núcleo da Igreja Batista de Jeferson City ,  Missouri nos Estados Unidos aprovou a compra de um local de adoração das Testemunhas de Jeová conhecidos no mundo inteiro como Salões do Reino . 

Segundo informações todos os membros da Igreja Batista foram unânimes em aprovar a compra do local de adoração das Testemunhas de Jeová . 

O valor da transação comercial realizada entre Testemunhas de Jeová e Igreja Batista foi de
 US $ 98.000 . 

Segundo o pastor da Igreja Batista que negociou com as Testemunhas de Jeová , elas queriam vender o Salão do Reino bem acima do valor que foi negociado e já por tempo ambos os grupos religiosos estavam tentando fazer negócios  . 

Fonte das informações : www.newstribune.com/news/news/story/2018/jul/24/spanish-speaking-baptist-congregation-buys-new-home/735867/



Tradução da notícia realizada pelo Google 

Congregação Batista de língua espanhola compra nova casa






Embora permaneça como parte do ministério na Primeira Igreja Batista, a Familia Cristiana Internacional fechará em uma nova casa quinta-feira.
A Igreja Batista aprovou no domingo a compra do antigo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em 821 Magnolia Place, em Jefferson City, disse o primeiro pastor da Igreja Batista Doyle Sager.
"Eles ainda são uma missão da Igreja Batista", disse Sager. "Mas agora eles têm mais autonomia. Eles não precisam coordenar a programação."
As pessoas envolvidas na votação viram isso como uma celebração do crescimento da congregação hispânica.
Familia Cristiana Internacional O pastor Noah Angel disse que ele e sua congregação de 60 membros estão ansiosos para ter seu próprio lugar para o culto.
Eles estão pagando US $ 98.000 pela estrutura.
"Eles estavam pedindo mais dinheiro do que isso", disse Angel. "Fomos pacientes e esperamos alguns anos".
Com o passar dos anos, os novos donos do prédio voltaram a olhar para ele. Parecia sempre atender às suas necessidades.
"O prédio precisa de algum TLC", disse Angel. "Alguns trabalhos de banheiro. Os sistemas elétricos - alguma manutenção de HVAC. Eles são coisas muito simples que podem ser consertadas."
A mudança é um sinal de progresso para a Familia Cristiana Internacional e a Igreja Batista, disse Sager.
Eles fazem parte da congregação da Igreja Batista, então a igreja teve que aprovar o financiamento.
"Eu disse à congregação que é como quando o adolescente se muda e ganha seu próprio lugar", disse Sager. "É a sua autonomia e independência, e você ainda está orgulhoso deles."
Também há excitação, disse Angel. Ele comparou o sentimento de posse de casa.
"Agora sou responsável por tudo, os serviços públicos e as contas de seguro", disse ele.
Os novos proprietários não definiram uma data para começar a realizar serviços em sua nova casa.
Primeiro eles precisam levantar dinheiro suficiente para fazer alguns reparos básicos, disse Angel.

Comentários

Postar um comentário