Testemunha de Jeová se enforca no México


Mais uma Testemunha de Jeová decidiu por fim a sua própria vida . Nessa última sexta-feira , um jornal da cidade de Vera Cruz no México noticiou que um homem identificado como sendo uma Testemunha de Jeová foi encontrado sem vida dentro de sua residência .

Segundo informações , o homem identificado como sendo uma Testemunha de Jeová tem 32 anos de idade e não era mais visto desde a última terça-feira . Seu desaparecimento foi notado , porque ele não compareceu ao Salão do Reino nesse meio de semana para assistir as reuniões espirituais e também não atendia os chamados de seu telefone  . 

Um homem que se identificou como sendo irmão espiritual e amigo achegado da Testemunha de Jeová que se suicidou declarou para a imprensa , que após notar a sua ausência no Salão do Reino nessa semana , ligou várias vezes para seu celular e por não ser atendido decidiu ir até sua residência aonde o encontrou morto . 

Segundo informações da imprensa mexicana , a Testemunha de Jeová para por fim a sua vida usou um lençol . Segundo a perícia a brutalidade ocorreu a cerca de três dias . 

Pessoas próximas informaram que a Testemunha de Jeová que se matou no passado teve  problemas com bebidas alcoólicas e drogas  e em outras ocasiões já havia tentado suicídio . 




Fonte das informações : www.laopinion.net/se-suicido-un-amigo-acudio-a-buscarlo-y-lo-encontro-muerto/



Tradução da notícia realizada pelo Google 


Ele cometeu suicídio , um amigo veio procurá-lo e encontrou-o morto 






Na manhã desta quinta-feira , um homem foi encontrado sem vida dentro de sua casa . Os fatos foram registrados na expansão da colônia Emiliano Zapata , desta cidade . O agora falecido , decidiu tirar a própria vida , enforcando-se e por três dias foi procurado por um de seus amigos . 


A descoberta macabra foi registrada na esquina das ruas Dalia e Azucena , do setor já mencionado onde chegou Jesus Máximo Peralta Saavedra , 42 , com endereço na rua Aquiles Serdan , da colonia Cardinais , do município , que dizia ser trabalhador do hospital e quando ele deixou o seu turno , ele decidiu ir em busca de seu amigo . 

Essa pessoa , disse que ambos são Testemunhas de Jeová e foi muito estranho que desde a última terça-feira , o falecido não atendesse os chamados e não tivesse sido visto no templo para o qual ambos vão , então ele chegou à sua casa , sem imaginar que ele encontraria a cena horrenda . Ele imediatamente informou as autoridades para que pudessem tomar conhecimento do fato , destacando que o falecido respondeu em vida ao nome de Hrriberto Garcia Pérez , tinha 32 anos e sofreu sérios problemas com álcool e drogas , razão pela qual anteriormente tinha tentado cometer suícidio . 
Infelizmente , desta vez ele o seu trabalho , depois de amarrar um lençol no pescoço e deixar cair o peso , até morrer asfixiado ...................

Comentários

  1. Gostei desse site! Notícia chocante essa hein!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era TJ, achava impossível que alguém se suicidasse mesmo que fosse desassociado. Depois que deixei de ser, conheci duas que fizeram e algumas fiquei sabendo através de amizade, outras vi no noticiário ou na internet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário