Salão do Reino está sendo alugado no estado de Santa Catarina


Um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado no estado de Santa Catarina na região sul do Brasil  esta sendo alugado . A informação pode ser vista no site da empresa Carneiro Imóveis . 

Segundo informações do site , o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que esta sendo alugado fica localizado na Rua Prefeito Eugenio Schneider , no bairro laranjeiras na cidade de Rio do Sul , localizada a 188 km da capital Florianópolis . O interessado em alugar o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová devera desembolsar todo o mês cerca de R$ 2.500,00 . 

O blog Testemunhas de Jeová Em Foco em consulta ao site JW.ORG , encontrou a informação que no endereço citado pela empresa Carneiro Imóveis , até o presente momento promove reuniões espirituais no local . Segundo o site oficial das Testemunhas de Jeová no local reúne a Congregação Central de Rio do Sul . 

O site oficial das Testemunhas de Jeová também informa  que na cidade de Rio do Sul tem outras duas congregações identificadas como Canoas e Bela Aliança . 




FOTOS DO SALÃO DO REINO 













Fonte das informações : https://www.carneiroimoveis.imb.br/imovel/19908-sala-comercial-para-locacao-em-rio-do-sul-sc

Comentários

  1. A Galinha Pintadinha é sempre implacável em suas "notícias" oficiosas!!! kkkk
    Agora virão os abostátas se manifestar com as suas verborréias para me atacarem...
    Vejamos: primeiro o oráculo do Agildo Ribeiro e em seguida o maria-vai-com-as-outras e idiota espírita do Heimdall Biscroc rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Heimdall

    À todos os visitantes deste lixo de blog e que acreditam nas "notícias" onde sempre há os termos "talvez" "acredita-se" entre outras, termos estes que não dão credibilidade nas informações e sim gerak dúvidas de que são verdadeiras ,
    Veja o site acima e recolocado ao final deste comentário.
    Dai vcs decidam por si mesmos se devem ou não continuar acreditando e apoiando estes responsáveis deste blog e seus apoiadores, ou apoiar ao VERDADEIRO DEUS JEOVÁ, ao invés de um deus nórdico e pessoas que se auto denominam deus.
    Procurem saber quem realmente são estes que aqui publicam coisas a respeito das Tjs.
    Será que são merecedores de confiança?
    Que estilo de vida levam?
    Quem são eles para estar de alguma forma expondo"Verdades"?
    Cuidado Silvio, Daniel Rogério e demais tjs.
    E aqueles que não são pesquisem por conta própria sobre cada tj .
    Eles não estão escondidos, estão ai pertinho de vc.
    Antes de acreditar em quem se esconde usando falsos nomes e até mesmo usando nome de deuses nórdicos, ouça quem realmente mostra quem são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heindall é legal!
      Sobre nomes pode-se dizer muitas coisas e nada ao mesmo tempo. Por exemplo:

      Cláudio foi imperador de 41 a 54. Desconfiado de que sua esposa promovia orgias com os amantes, ele teria ordenado que ela fosse executada, juntamente com 300 suspeitos de participar das festinhas. Entre as “diversões” de Cláudio estaria o hábito de assistir às sessões onde criminosos eram torturados até a morte. Também tomava decisões folclóricas, como autorizar a livre flatulência (pum!) durante os banquetes.

      Isso quer dizer algo sobre quem tem o nome CLAUDIO? Só se quiser!

      Excluir
    2. Realmente uk nome não distingue tds os que o usam, mas não seja inocente Luciene, Heimdall Bifrost é o nome que elebse apresenta*
      Acha que é só coincidência estar igualmente ligado ao deus mitológico e as postagens do mesmo ser referente à isso?
      Vc conhece ou ao menos pesquisou sobre estes citados aqui?
      Vc os defende e acredita em ts que eles postam.
      Mas desacredita nas palavras de Jeová.
      A escolha é sua!
      As verdades estão escancaradas.
      Quem realmente estão se escondendo não são as testemunhas de Jeová. Elas usam o nome do verdadeiro Deus Jeová.
      E não de um falso deus mitológico

      Excluir
    3. Claudio,
      Eu sou ancião. O que vc está fazendo neste site apostata? Tá ficando louco? Não perca seu tempo respondendo aos apostatas. Ordeno imediatamente que você vá ao campo e pregue as boas novas do reino pois a coisa tá feia, e quase ninguém se batizou na ultima assembléia. Onde já se viu uma coisas destas, eu como ancião, com um monte de coisas para fazer para nosso amado corpo governante e ainda ter vi aqui e corrigir vocês, reles publicadores. Agora se me der licença preciso queimar alguns documentos judicativos de pedofilia, antes que as autoridades descubram. Eita vida ocupada!!!!

      Excluir
  3. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Heimdall

    ResponderExcluir
  4. Porque será que a informação acima deixou nervosinho o gado do Corpo Governante ?

    ResponderExcluir
  5. A galinha apareceu

    Nervosinho alguém?
    Nervosinho estão vcs por ter seu deusinho exposto.
    Pede pra ele te levar pro céu pela ponte bifrost
    E diz pra ele não esquecer de tocar o chifre avisando o perigo.
    deuses nórdicos feitos deuses pelos homens,filhos dos nefilins anjos que seguiram a Satanás e
    O caído
    Filho de nove mães
    Me poupe galinha se quer ser dissidente que seja, mas pelo menos acompanhe alguém que seja real.
    Abandona a Jeová para seguir deuses nórdicos e diz estar servindo Cristo?

    Por mim que vendam aluguem doem emprestem derrubem ou façam o que quiser com os salões.
    Meu tesouro é no céu.

    ResponderExcluir
  6. Portal da Mitologia nórdica
    Na mitologia nórdica, Heimdallr, ou Heimdall é um deus, com a missão de guardar a ponte Bifrost - um arco-íris ligando o céu à Terra, e de tocar o retumbante chifre Gjallarhorn, quando da aproximação do fim do mundo - o Ragnarök. Cavalga o cavalo-guará dourado Gulltoppr, além de possuir dentes de ouro, e ser filho de nove mães.[1][2][3]
    Heimdallr é atestado como portador da presciência, visão aguçada e audição, é descrito como "o mais alvo dos deuses", e mantém o relógio para o início do Ragnarök ao beber muito hidromel em sua morada, Himinbjörg, localizada onde a ponte arco-íris Bifröst queima ao encontrar-se com o céu. Heimdallr é dito como o autor das classes sociais entre os homens, uma vez que ele recuperou o tesouro Brísingamen de Freyja enquanto lutava com a forma lacrada de Loki, ambos são destinados em seus futuros a se matarem durante os eventos do Ragnarök. Heimdallr é igualmente designado como Hallinskiði, Gullintanni e Vindler ou Vindhlér.

    Heimdallr é atestado na Edda em verso, compilada no século XIII a partir do manual tradicional anterior, na Edda em prosa e Heimskringla, escrita no século XIII por Snorri Sturluson, na poesia de escalda, e em uma inscrição em nórdico rúnico antigo encontrado na Inglaterra. Duas linhas de um poema perdido, Heimdalargaldr, falam que, de alguma maneira, o deus sobrevive. Devido à natureza problemática e enigmática dessas leituras, os estudiosos têm produzido várias teorias sobre a natureza do deus, incluindo sua aparente relação com carneiros, onde ele pode ser uma personificação ou estar ligado ao mundo da árvore Yggdrasil, e potenciais cognatos indo-europeus.

    Etimologia Editar


    Heimdall e as suas 9 mães.
    Heimdallr também aparece como Heimdalr e Heimdali. A etimologia do nome é obscura mas foi proposto como "aquele que ilumina o mundo". Heimdallr pode ser ligado a Mardöll, um dos nomes de Freyja.[4] Heimdallr e suas variantes são, por vezes, modernamente aportuguesadas como Heimdall (com o nominativo -r caído) ou Heimdal.

    Heimdallr é atestado como tendo três outros nomes; Hallinskiði, Gullintanni e Vindler ou Vindhlér. O nome Hallinskiði é obscuro, mas resultou em uma série de tentativas para decifra-lo. Gullintanni significa literalmente "aquele com os dentes de ouro". Vindhlér (ou Vindhlér) traduz-se como "uma proteção contra o vento" ou "vento do mar". Todos os três resultaram em inúmeras teorias sobre o deus.[5]

    Atestados Editar

    Um espiral em um eixo de chumbo em uma runa Futhark com inscrições em nórdico antigo sobre Heimdallr foi descoberto em Saltfleetby, Inglaterra em 1 de setembro de 2010. O próprio espiral no eixo é datado do ano 1000-1100 d.C. Na inscrição, o deus Heimdallr é mencionado ao lado do deus Odin e Þjálfi, um nome de um dos servos do deus Thor. Em relação à leitura inscrição, John Hines, da Universidade Cardiff comenta que há "um grande ensaio a ser escrito sobre as incertezas da tradução e identificação aqui, a qual são claras, e muito importante, são os nomes de dois dos deuses nórdicos, no lado, Odin e Heimdallr, enquanto Þjálfi (masculino e não o feminino em-a) é o nome gravado de um servo do deus Thor."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deu uma bela demonstração de conhecimento sobre mitologia nórdica. Espero que dê demonstração de conhecimento do Cristianismo agora.

      Excluir
  7. O que a Wikipédia diz sobre Galo Doido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que é um covarde mentiroso maria vai com as outras
      Que mente até mesmo pra familia pq é um frustrado

      Excluir
  8. Zero? Kkkkkkk
    E qual nota para vossas postagens?
    E além do mais não me importa qual nota vc acha que deve dar, nao procuro nota nem ibope
    Coloque seu verdadeiro nome quem sabe conseguimos mostrar quem vc realmente é tbm
    Pois o que se auto denomina um deus nao falamos de sua real pessoa e sim sobre o que ele se auto denomina

    ResponderExcluir
  9. As informações estão no próprio blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira pois nem seu nome verdadeiro tem

      Excluir
    2. Seus magoadinhos!
      Prefiro seguir os meus oito odiados que foram "designados" por "Jesus" em 1919. Não me importa se adoravam pirâmides e se usavam símbolos satânicos e usam ainda. Não ligo se vivem no luxo ás custas dos irmãos emocionados com a performance deles na TV JW (queria um autógrafo de um deles, homens do Broadcast). Não importa se ensinem o que não tem base bíblica e mudem a torto e a direito os ensinos e doutrinas pra se ajustar aos caprichos deles. Não ligo pois os adoro e sirvo com devoção exclusiva!

      Excluir
    3. Agora vi quanto vcs são dissimulados
      Usaram o nome si Cláudio como se fosse ele que escreveu acima.

      Excluir
    4. Aos responsáveis por esse blog maravilhoso que fala sobre essa religião de membros que fingem ser cristãos mas que agridem os que expõem suas mentiras minha gratidão! Sou grata por me ajudarem a ver as mentiras que eles são!

      Excluir
    5. Pois é Melissa. A matéria do blog faz referência a um site q está alugando um salão do reino, então não sei pq os TJs ficam bravos com o autor da matéria....

      Excluir
  10. Na graça e na paz de Jesus nosso Rei e Salvador!

    *** w00 1/1 p. 9 par. 16 Servimos junto com o vigia ***
    Em 1886, quando C. T. Russell publicou um livro que passou a ser chamado de O Plano Divino das Eras, este livro continha uma tabela relacionando as eras da humanidade com a Grande Pirâmide do Egito. Pensava-se que este monumento do Faraó Cufu [Quéops] fosse a coluna mencionada em Isaías 19:19, 20: “Naquele dia virá a haver um altar a Jeová no meio da terra do Egito, e uma coluna a Jeová ao lado do seu termo. E terá de mostrar ser como sinal e como testemunha para Jeová dos exércitos na terra do Egito.”

    A chamada Bíblia de Pedra era estimada durante algumas décadas, até A Sentinela (em inglês) de 15 de novembro e 1.° de dezembro de 1928.

    HIPÓCRITAS E ANTICRISTÃOS, GUIAS CEGOS É O QUE ELES SÃO corpo governante que atua como Reis e Deuses das iludidas Testemunhas de Jeová!

    Jeová NUNCA precisou de um monumento de pedra, construído por faraós pagãos e contendo demoníacos signos de astrologia, para confirmar o testemunho dado na Bíblia.


    ResponderExcluir
  11. Francamente estou pra ver pessoas tão agressivas e iradas como esses testemunhas de Jeová que postam essas coisas tão agressivas e desrespeitosas. Sinceramente, cada vez mais se confirma o que escuto sobre elas. Longe de serem cristãos. Pelo jeito que defendem aqueles homens são mesmo é seguidores de homens e não de Cristo.

    ResponderExcluir
  12. Melssa vc nem sabe o que fazer aqui
    As tjs são agressivas?
    Vai cozinhar um arroz

    ResponderExcluir
  13. O blog tem meu apoio.
    Já vi o que queria e está mais que confirmado!
    Obrigada aos TJs que se acham melhores que os outros e são arrogantes e idólatras camuflados. Obrigada aos expositores dessa religião mística que simula o cristianismo.
    Obrigada pelo serviço de divulgação das monstruosidades que essa religião faz em nome da Bíblia e do nome (sintético) de Deus que usam dizendo ser o nome verdadeiro de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Graça e paz! Observem entre chaves algumas observações!

    *** ws16 janeiro p. 23 par. 11 “Queremos ir com vocês” ***
    Não tratar os ungidos {CORPO GOVERNANTE} como mais importantes do que outros serve de proteção para nós. Como assim? A Bíblia diz que podem existir “falsos irmãos” {CORPO GOVERNANTE} na congregação. (Gálatas 2:4, 5; 1 João 2:19) Talvez eles até digam que são ungidos{CORPO GOVERNANTE} . Além disso, pode ser que alguns ungidos {CORPO GOVERNANTE} não continuem fiéis. (Mateus 25:10-12; 2 Pedro 2:20, 21) Não devemos ser cristãos que “admiram personalidades” {CORPO GOVERNANTE} , ou que consideram uma pessoa {CORPO GOVERNANTE} superior à outra. Quem faz isso corre o risco de seguir essa pessoa para onde ela for. Nunca devemos seguir outros {CORPO GOVERNANTE} , não importa se são pessoas {CORPO GOVERNANTE} que servem a Jeová por muito tempo, cristãos bem conhecidos ou ungidos {CORPO GOVERNANTE} . Por quê? Porque, se essas pessoas {CORPO GOVERNANTE} deixarem de ser fiéis ou saírem da congregação, corremos o risco de perder nossa fé em Jeová ou parar de servir a ele. — Judas 16, nota.

    ResponderExcluir
  15. Não adianta, TJ é TJ em qualquer lugar, mesmo no salão e principalmente na internet, nota-se toda sua maldade...

    ResponderExcluir
  16. Oh caçador... Se as TJ são assim tão más porque perdem o vosso tempo comentando sobre elas? Será síndrome de magoadinho? Ou é mesmo falta de vida própria?
    Vocês fazem lembrar as pessoas que terminam uma relação mas depois não esquecem a outra pessoa e vivem falando mal dela.
    Se vocês se desvincularam da seita sigam com a vossa vida e parem de lhe dar importância. As TJ não tão nem aí para vocês.
    Acabam por se expor ao ridículo com as " noticias sobre pandas".
    Ganhem amor próprio e sejam felizes.
    NOTA: Nao sou TJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, quero ver vc ter coragem pra ir lá falar com teus anciãos q está aqui participando desse blog.
      Vc não pode, pq é um prisioneiro da torre, e sabe disso, não possui liberdade de expressão no salão, e utiliza esse blog pra expor suas ideias, uma vez q no salão, os anciãos mandam e vc obedece e ponto final.

      Excluir
  17. Quem diria, a torre é muito malandra mesmo. Os TJs locais deram donativos e participaram da construção do salão, então em teoria e por merecimento, esse salão deveria ser para uso das TJs locais.
    Mas ai a torre pega algo que não lhe custou um centavo e vendo, ou no caso acima, aluga.
    Expulsa os pobres TJs dali, que agora terão q se deslocar mais longe para assistirem reunião e campo, pq a torre pegou algo que não lhe pertence e resolveu alugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caçador.... Ta fugindo da pergunta do anónimo? Porque perde seu tempo atacando as TJ?
      É falta de vida própria ou tem " síndrome de magoadinho"?

      Excluir
  18. De forma alguma estou perdendo meu tempo aqui, pelo contrário, tanto eu quanto os amigos que aqui comentam sobre a verdadeira farsa que é a torre que te vigia (adoro esse termo, pq é exatamente assim que acontece, a torre vigia todos os tjs) na verdade estamos ajudando todas as pessoas, inclusive vocês que mesmo negando, de certa forma já abriram os olhos em relação a grande encrenca que se meteram ao continuarem servindo a torre. Só pelo fato de vcs estarem aqui, já demonstra que possuem dúvidas se a torre possui mesmo a tal verdade e aos poucos vocês perceberão que a torre sempre mentiu.
    Também existem curiosos e pessoas que pesquisam sobre as TJs e nitidamente percebem a falta de educação e grosseria que os TJs atacam as pessoas que pensam diferente deles.
    O mau exemplo de vocês, com suas palavras maldosas e ataque deliberado sem nexo, já mostra que não pertencem à Deus e tampouco seguem o exemplo de Jesus.
    Mas de certo modo acabo entendendo vocês, TJs que aparacem aqui para atacar, pois quando a pessoa percebe que sua vida dentro da torre foi sempre uma farsa, a primeira reação é negar veemente isso, e tentar de todas a formas se convencer de algo que ao raciocinar de maneira fria e com clareza, não tem como fugir, que a torre é uma farsa, mas que ainda vocês não conseguem admitir isso, mas estão no caminho certo, por isso não julgo vocês, pois são apenas vítimas do corpo governante.
    Quando percebi que minha vida dentro da torre era uma ilusão, que não seguem cristo, que suas doutrinas mudam conforme a ocasião e a necessidade, por pura conveniência, de pronta ação fiz minha carta de dissociação, pois não poderia mais compactuar com tanta coisa errada.
    Mas espero de forma sincera, que num futuro próximo, todos os TJs que aqui estão, possam também despertar dessa masmorra chamada torre de vigia.
    Por isso meu tempo aqui é muito valioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK caçador... Só mais uma pergunta. Você também posta no faceboook fotos com folhas escritas #eusaidatorre e vai nas festinhas dos dissidentes no Brasil?

      Excluir
  19. Vcs sempre irão dizer a mesma coisa ,que são mal educados etc etc etc.
    Do ponto de vista de vcs até mesmo Jesus foi mal educado quando expulsou os mercadores do templo, e quando respondia às acusações.
    Que diser então quando ele disse :
    Quem é minha mãe?
    Quem são meus irmãos?
    Minha mãe e meus irmãos são os que fazem a vontade de meu pai que está nos céus.

    Nos diz qual grupo religioso então está tentando ao máximo tazer a vontade de Jeová que está na bíblia?

    Mórmon?
    Batista?
    Assembléia?
    Cristã do Brasil?
    Universal?
    Internacional?
    Obpc?
    M12?
    Espirita?
    Católica?
    Pentecostais?
    Budismo?
    Taoismo?
    Judaísmo
    Maçonaria?
    Individualismo?

    E por aí vai......

    Não venham dizer:
    Eu sigo a Cristo. Ele é a verdade e tal
    Esse discurso está tachado como discurso de evangélicos.

    Mostre qual grupo tem tentado fazer o máximo

    Que grupo religioso está organizado, que tem o mesmo ensino no mundo td e td

    Diga em qual religião então estão os verdadeiros seguidores de Cristo?
    Se não são os tjs td bem
    Quem são então?
    Me mostre a religião que segue o caminho correto
    Jesus Cristo.

    Obs.
    Se não pregam
    Se não usam o nome de Deus
    Se cobram dízimo
    Se participam de guerras
    Se acredita na Trindade
    No inferno de fogo
    Na imortalidade da alma etc
    Nem adianta pois não vou.
    Estou aberto a conversa franca sem distinção apenas comparando ensinos na bíblia e na religião uma a uma
    Daí quando ver que tem alguma que pratica pelo menos 90% pois perfeição não há
    Eu seguirei a tal que se enquadra 90%

    Apontar erros é super fácil
    Trazer soluções
    Nada até agora.





    ResponderExcluir
  20. Ai ai, que conversinha chata tudo isso que falaste.
    Vc copiou tudo da sentinela, isso q disse é algo decorado pelas TJs, que foram orientadas pelo corpo governante. Nada disso foi dito de seu próprio entendimento, apenas repetição do que ouviu a vida toda.
    Já que você gosta de perguntas, me responde onde está escrito corpo governante, pioneiro, relatar horas, 70 horas e todos os termos tejoteanos. Onde está isso na bíblia.
    Queria ver Jesus hoje no carrinho...
    Jesus reprovou a torre de vigia e o verdadeiro Deus Jeová não está no meio dos Tjs. Fato.

    ResponderExcluir
  21. Copiado ou não cadê as respostas?
    E vc tirou suas idéias de onde ?

    São termos tejotanos?
    Que sejam
    Ainda bem que são diferentes das outras, pois foi isso que Jesus disse que os diferenciariam alem do amor ao próximo, os únicos que não participam em guerras e gastam seu tempo para falar da bíblia a outros e não inventando fake news.
    Seriam diferentes afastados do mundo de suas crenças anti bíblicas

    Pioneiro, só é quem quer
    Fazer 30, 60, 90, hrs pregando e falando sobre Deus é mil vezes melhor do que ficar o tempo todo cuidando da vida de pessoas que vcs não gostam.

    É ruim ficar sem resposta como ficaram com os argumentos acima.

    E estar os argumentos na A Sentinela ,
    Quem é mesmo aqui que fala mal das testemunhas de Jeová mas só sabe usar as publicações delas?

    Sabe pq?
    Porque dizem a verdade, e vcs não tem argumentos próprios para rebater.
    Daqui a pouco aparece o assunto aqui sobre quem são os verdadeiros apóstatas, assunto esse que o Hildo coloca em tds as postagens. E só expõe a ele mesmo como sendo o fracote sem assunto e argumentos válidos.

    Uso sim meus conhecimentos na organização sim pois eles me deram conhecimento que vcs nao teriam nunca se não tivessem passado pelos estudos que fazemos.
    Vs só sabem alguma coisa pq passaram por lá, fora isso não sabem nem pq vivem, pois a vida está sem sentido algum após abandonar a Jeová.

    Como de fato eu ja sabia que não teriam argumentos validos e concretos quanto às crenças das tj, continuo e continuarei a estudar e me associar com eles.

    Quanto às políticas administrativas vou pesquisar a fundo com pessoas imparciais pois aqui vcs são parciais, como eu disse apresentam problemas e nunca soluções.
    Obrigado por cada vez abrir meus olhos a respeito de vcs.

    ResponderExcluir
  22. Grande Hildo Ribeiro e Galo Doido, continuem divulgando as mentiras da torre, vocês tem todo meu apoio e não se deixem intimidar por esses TJs frustrados que aparecem aqui apenas querendo atenção, já que no salão do reino os anciãos não devem dar escravilégios para eles...

    ResponderExcluir
  23. Acalmem-se. Todos sabemos que: Jeová põe ele tbm tira .segundo as novas luzes que constantemente nao param de acender .isso tá mais pra uma árvore de natal. Mas sobre os salões e assim....Jeová deu o salão ele tira ele aluga afinal ..Faz parte dessa odisséia terrestre .Quanto ao povo continue focando na árvore de natal pque o CORPO GOVERNANTE não para de trocar e botar lâmpadas Novas.

    ResponderExcluir
  24. A Sociedade vai abandonando o ramo gráfico/editorial pra se tornar uma empresa áudio/visual com extensões no setor imobiliário.

    ResponderExcluir
  25. Perguntas para Reflexão das Testemunhas de Jeová





    1. Onde é que a Bíblia diz que Jeová usa uma "organização", com uma sede central, e que utiliza um "Corpo Governante" para dirigi-la? Onde estava esse Corpo Governante e onde era sua sede (tal como em Brooklyn) do 1o. século até o século 19? Em que versículos da Bíblia aparecem as palavras "Organização" e "Corpo Governante"?




    2. Onde diz a Bíblia que a esperança celestial não está aberta a toda e qualquer pessoa que, com fé em Cristo, a aceite e que esta esperança seria substituída a partir de certa data (1935), por uma esperança terrena, e que as palavras de Cristo, em Lucas 22:19: "Fazei isso em memória de mim", com respeito aos emblemas do pão e do vinho, não se aplicam a todas as pessoas que depositam fé em seu sacrifício resgatador?




    3. Que texto bíblico impossibilita que o "escravo fiel e discreto" seja simplesmente uma parábola, como a do "homem que construiu sua casa sobre a rocha" (Mateus 7:24,25), a do "homem que ajuntou bens em celeiros" (Lucas 12:16-20) e a do Bom Samaritano (Lucas 10:29-37), ilustrações que têm por objetivo transmitir lições sobre acatar as palavras de Deus, evitar o materialismo e a importância do amor ao próximo? A do "escravo fiel e discreto" ilustra a aprovação de Deus para os que bem O servem.




    4. Em que parte da Bíblia se fundamenta a crença de que "o escravo fiel e discreto" é uma classe composta apenas de um número limitado de cristãos, e que não pode ser aplicado a indivíduos, e que esta mesma classe atua por meio de um Corpo Governante? Mais uma vez, onde estava esse Corpo Governante durante os últimos 19 séculos? Onde ele se reunia? Quem tomou conhecimento de suas decisões?




    5. Onde diz a Bíblia que o "pequeno rebanho" em Lucas 12:32 se refere aos mesmos 144.000 de Revelação 7:4, já que o grupo de discípulos a quem Jesus falava nessa ocasião era, de fato, pequeno? Além disso, não seria o número dos seguidores de Cristo sempre pequeno em relação à maioria das pessoas que não aceitariam o cristianismo, fazendo parte dos poucos que achariam a estrada da vida? (Mateus 7:13,14)




    6. Onde mostra a Bíblia que os cristãos estão divididos em duas classes, cada uma com uma relação diferente com Jeová e Cristo, com base num destino celestial ou terreno? Não está bem claro que as "outras ovelhas" a quem Jesus se referiu em João 10:16, eram apenas "pessoas das nações", que com o tempo viriam juntar-se à congregação cristã, dos dias de Cornélio em diante? Em que versículo bíblico lemos que estas "outras ovelhas" são as que compõem a "Grande Multidão"?




    7. Em que parte da Bíblia se diz que a soma total dos 144.000 de Revelação 7:4 tem de ser entendida como um número literal (livro "Clímax de Revelação", pág. 117) quando se reconhece que as parcelas de 12.000 desta soma são simbólicas? Por que o total é literal e as parcelas são simbólicas? Onde é que a Palavra de Deus diz que isso tem de ser assim?




    8. Onde se acha na Bíblia que a "Grande Multidão" não se refere e nem pode se referir a pessoas que servem a Jeová no Céu, quando Revelação (Apocalipse) declara que tanto os 144.000 (Rev. 14:3) como a "Grande Multidão" (Rev. 7:15) estão DIANTE DO TRONO e servem a Deus, no seu templo (que representa o Céu)?




    ResponderExcluir
  26. 9. Onde diz a Bíblia que o ano secular de 1914 foi o ano em que Cristo foi oficialmente entronizado como rei sobre toda a Terra, e que essa data (1914) marca o início de sua PAROUSIA (presença)? ONDE DECLARA A BÍBLIA que os "sete tempos" da loucura de Nabucodonosor (Daniel 4:16) são os mesmos TEMPOS DESIGNADOS DAS NAÇÕES de Lucas 21:24, e onde fala Revelação em "SETE TEMPOS"? ONDE?




    10. Onde diz a Bíblia que o reinado de Nabucodonosor representa o reinado supremo de Deus (livro "Poderá Viver...", pág. 139, par. 14)? Faz sentido dizer que um rei pagão, adorador de ídolos, representa o reino do Deus altíssimo? Que acordo tem "o templo de Deus com os ídolos"? (1Cor. 6:14-16) O sonho do rei se cumpriu no sétimo ano de loucura dele próprio. Onde mostra a Bíblia que haveria outro cumprimento?




    11. Onde diz a Bíblia que os servos de Jeová do passado, como Abraão, Isaque e Jacó, de modo algum terão uma vida celestial se Hebreus 11:16 diz que eles estavam "procurando um lugar melhor, isto é, um pertencente ao céu"? Na Tradução Interlinear do Reino das Escrituras Gregas (em inglês), publicada pela Sociedade, na tradução palavra por palavra (pág. 980), coluna da esquerda, sequer existe o termo "pertencente". Veja como este texto é traduzido em outras versões:




    - Tradução do Novo mundo (TNM): "pois os que dizem tais coisas dão evidência de que buscam seriamente um lugar para si próprios. Contudo, se deveras se tivessem lembrado do [lugar] de que tinham saído, teriam tido a oportunidade de voltar. Mas agora procuram alcançar um [lugar] melhor, isto é, um pertencente ao céu".




    - Almeida Revista e Atualizada: "... mas agora aspiram a uma pátria superior, isto é, celestial."




    - Bíblia de Jerusalém: "... Eles aspiram, com efeito, a uma pátria melhor, isto é, a uma pátria celestial."




    - A Bíblia na Linguagem de Hoje: "...Mas pelo contrário, procuraram uma pátria melhor, a pátria celestial."




    - Tradução Interlinear do Reino (da Sociedade) em inglês, pág. 980: "... Agora, porém, a melhor estão alcançando, isto é, a celestial".




    Estes textos podem lhe fazer refletir: Não estavam Abraão, Isaque e Jacó buscando alcançar uma pátria celestial, não uma "esperança terrena" como ensina o Corpo Governante?




    Perguntas conclusivas:



    - Será que todos esses ensinos não se caracterizam em verdadeiros "mandados de homens"? (Mat. 15:9)




    - Não é fato que as Testemunhas de Jeová poderão estar aceitando tudo isso por mera fé cega ou talvez em nome de um conjunto de supostas "verdades" que lhes são "reveladas" por homens que, de muitos modos, as induzem a crer que eles têm toda essa autoridade e que esta lhes é "conferida pelo espírito santo"? Não têm eles próprios afirmado isso quando alegam estar "sob a orientação do espírito santo"?




    - E o que fazem e como reagem as Testemunhas de Jeová sinceras quando finalmente conseguem descobrir que tal "conjunto de verdades" se origina apenas de homens, não do espírito santo de Deus?

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente, não entendi a revolta dos defensores da Torre com essa notícia?
    A notícia de aluguel do salão do reino é falsa?
    As fotos são do salão e a localização não?
    Foi pintada a fachada em um prédio com nome de Salão do Reino e colocada cadeiras para valorizar mais o imóvel?
    Ah o que fazer? Bem nada melhor que ligar para a Imobiliária e saber se a informação é verdadeira ou não não acham?
    E adivinha o que eu fiz?
    Isso mesmo liguei e adivinha o que aconteceu? A noticia é verdadeira. Inclusive as cadeiras foram retiradas essa semana pelos "irmãos". O salão tem cerca de 85 m2 e para quem quiser alugar basta ter apenas um fiador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário