Riquinho do Senhor . Fundador das Testemunhas de Jeová era herdeiro de uma das famílias mais ricas do mundo




O fundador do movimento religioso que deu origem a seita Testemunhas de Jeová no ano de 1931 era herdeiro de uma das famílias mais ricas e influentes do mundo , a família Russell . A informação foi divulgada no último dia 29 por um site da Croácia .  Segundo o site o mundo até então era governado por 13 famílias envolvidas com a sociedade secreta Illuminati . Essas 13 famílias , além de serem as mais ricas do mundo , tinha total controle dos assuntos mundiais . Elas eram capazes de gerar guerras , crises econômicas e até mesmo fazerem pessoas se tornarem escravas para atingir seus objetivos no controle mundial .  


Segundo o site essas são as 13 famílias mais ricas do mundo completamente envolvidas no controle dos assuntos mundiais por meio da maçonaria  . 

Família Astor 

Família Bandi 

Família Kolins 

Família Du Pont

Família Friman

Família Kennedy 

Família Li 

Família Onazis 

Família Reynolds 

Família Rockefeller 

Família Rothschild 

Família Russell 

Família  Porodica Van Débitos 







O que o site croata escreveu sobre Charles Taze Russell ? 


O ministro cristão Charles Taze Russell desempenhou um papel fundamental na fundação do movimento estudantil da Bíblia , do qual muito grupos religiosos principalmente as Testemunhas de Jeová , foram criados . Aqueles que estudam os Illuminati acreditam que esses grupos são , na verdade , as frentes do satanismo , que os membros são usados como bucha de canhão dos Illuminati . 
Outros membros da família Russell ocupavam as posições de liderança em Skulls and Bones , uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos . 






  Negócios da família Russell segundo informação divulgada por um  site 
A família Russell atualmente detêm os títulos de Conde e Duque de Bedford , Jonh Russell um conselheiro próximo de Henrique VIII e de Eduardo VI , foi titulado Conde de Bedford em 1551 e seu descendente William ( o 5° Conde  ) , foi titulado Duque após a Revolução Gloriosa . 
A família Russell desempenhava um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século 19 . 






A sociedade secreta estudantil fundada pela família Russell nos Estados Unidos segundo informação divulgada por um site . Segundo informações a Sociedade Torre de Vigia era mantida por dinheiro de pessoas ligadas a maçonaria . 

A Skull and Bones ( Crânio e Ossos , em português ) é uma sociedade estudantil dos Estados Unidos , fundada em 1832 . Um de seus fundadores foi William Huntington Russell . 
Entre 1831 e 1832 , Russell estudou na Alemanha , onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã , a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones . Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones . A sociedade foi incorporada pela Russell Trust Association , em 1856 . Em 1856 , Russell tornou-se membro da assembléia do estado de Connecticut e , em 1862 , foi nomeado general da guarda nacional  





Negócios de Charles Taze Russell segundo o livro Testemunhas de Jeová Proclamadores Do Reino De Deus publicado na página 43 
O jovem Charles evidentemente tinha bom tino comercial .Com apenas 11 anos , tornou-se sócio de seu pai numa próspera loja de roupas masculinas .Charles ampliou os negócios , passando com o tempo a dirigir uma cadeia de lojas . 
Pode se dizer que com 11 anos de idade ,  Russell era um verdadeiro Riquinho . Suas origens era de uma das famílias mais ricas do mundo e ele era sócio de seu pai numa loja de roupas . 






Fonte das informações : https://stil.kurir.rs/lifestyle/zanimljivosti/87673/oni-kontrolisu-svet-ovo-je-13-najbogatijih-porodica-na-svetu-foto


https://pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones

www.anarquista.net/os-reis-do-capitalismo-as-13-familias-mais-ricas-do-mundo/

https://agendaglobal21.wordpress.com/2012/03/25/as-13-familias-illuminati/

brazilnewsbr.blogspot.com/2013/12/mundo-as-13-familias-illuminati-que.html

Comentários

  1. Bem suspeitava de que a torre é mesmo mafiosa. E é mesmo! É uma organização com fins puramente criminosos! Mais uma vez, a máscara caiu!

    ResponderExcluir
  2. Ah... não é bem assim.

    Para começar, essa história de "13 famílias" é uma das teorias de conspiração mais sem sentido que já foram criadas, e que só leva pessoas a acreditarem nela por ser, justamente, uma teoria de conspiração, ou seja, algo que foi escondido e não há prova alguma de que seja verdade.
    E, sem provas, qualquer um inventa o que quiser - até mesmo os reptilianos...

    Mas o inventor dessa teoria das famílias foi tão infantil que não fez nenhuma pesquisa para descobrir quais foram as pessoas mais ricas do mundo ao longo do tempo. Ali ele incluiu magnatas do começo do século passado (Du Pont, Rockfeller, Vanderbilt, Rothschild), alguns aristocratas que eram maçons (Reynolds, Astor), e outros apenas porque tiveram uma notoriedade efêmera, por terem chegado próximo ao poder.
    Vários desses nomes, por exemplo, vieram de uma lista dos principais assessores do presidente Kennedy, bem como o magnata grego que acabou se casando com a viúva do presidente (e que não tinha nada a ver com o governo dos Estados Unidos).

    Eles não têm mais nenhum poder ou influência na atualidade.

    É importante lembrar que, enquanto os DuPont ou os Vanderbilt já tinham uma grande fortuna com seus negócios, os Kennedy tinham acabado de chegar da Irlanda e tiveram trabalhar muito para se tornarem uma família rica nos Estados Unidos.

    Segundo ponto.

    Russell é um sobrenome comum.
    Ser um Russell não quer dizer que esteja relacionado com a família a que se refere essa teoria, muito menos que seja o herdeiro dela.

    Se o pai de C. T. Russel era um vendedor de roupas, isso quer dizer que ele tinha que trabalhar, abrir seu próprio negócio, ao contrário de outras famílias citadas, que já tinham uma grande fortuna.
    E na mesma época também estavam trabalhando os ancestrais de vários daqueles assessores de Kennedy.

    Por usar de informações totalmente inverídicas, você acabou por escrever um artigo falso.


    Há numerosos Russell importantes na História e no pensamento, como Bertrand Russell e Conrad Russell. Não há porque incluir nela um falsificador dos ensinamentos de Cristo.


    ResponderExcluir

Postar um comentário