Quanto vale uma Bíblia das Testemunhas de Jeová ?


Quanto vale uma edição da Bíblia utilizadas pelas Testemunhas de Jeová que pertencia ao cantor já falecido Pince ? 

Segundo o site TMZ , uma edição da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas que pertenceu ao cantor está sendo leiloada pela empresa Heritage Auctions . Segundo o TMZ , além da Bíblia , outros pertences do cantor está sendo leiloados . Segue abaixo a tradução da notícia realizada pelo Google  . 





PRince 
Bíblia , terno e cópia de 'chuva roxa ' batendo bloco de leilão 





O que é mais legal do que a sua cópia de "Purple Rain" em vinil? Tente possuir uma das cópias pessoais do Prince em vinil !!  
Cerca de 27 itens anteriormente de propriedade de Prince estão atingindo o leilão - graças ao antigo guarda-costas do The Purple One - e a memorabilia deve chegar a vários milhares de dólares. Por exemplo, o lance inicial apenas para o registro é de US $ 1.500. 
Uma das Bíblias de Testemunhas de Jeová do Príncipe também está no lote, e espera-se que seja $ 7k. Mas a joia da coroa da coleção tem que ser o terno de seda da marinha do Príncipe ... que tem uma oferta inicial de $ 10k!
O leilão também inclui alguns de seus sapatos, abotoaduras, um punho de orelha, um par de óculos escuros e um monte de velhos passes de bastidores do Prince. 
O Heritage Auctions  está por trás do leilão on-line ... e os lances encerram em 21 de julho.







Fonte das informações : https://www.tmz.com/2018/07/11/prince-auction-bible-suit-purple-rain/

Comentários