Porque minhã mãe Testemunha de Jeová não estará no Paraíso !






Todos os dias , um grande número de pessoas por meio das redes sociais tem relatado  seus dramas vividos após deixarem as fileiras da   organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 
Na última semana , por meio da rede social Reddit exjw , um ex membro da organização religiosa  relatou que se o Paraíso ensinado pelas Testemunhas de Jeová nas suas publicações for real sua mãe que pertence a comunidade religiosa não merece estar nele . 
Segundo seu depoimento , após deixar de ser Testemunha de Jeová , sua mãe tem o evitado , conforme está sendo  orientada  pelos líderes da seita , conhecida como Corpo Governante . 
Para essa ex Testemunha de Jeová , sua mãe não pode ser uma  pessoa feliz , por estar  vivendo evitando seus filhos , somente  porque esses deixaram de seguir os ensinamentos de sua comunidade religiosa . 
O relato da ex Testemunha de Jeová foi publicado como forma de desabafo e seu conteúdo pode ser lido abaixo . 



Texto retirado do site Reddit 

Mãe , mãe , mamãe , mamãe . Eu a chamei por muitos nomes . Uma coisa é clara . Ela foi colocada nesta terra ( por Deus ou pelo universo , faça sua escolha ) para cuidar de seus bebês . Meu irmão e eu éramos adolescentes quando minha irmã mais nova apareceu . Surpresa ! Mas minha mãe não estava com pena de sua situação , ela estava de volta ao seu elemento e amando a maternidade novamente . Mesmo com a gente crescido e fora de casa , ela ainda era a mamãe . Prontos para abraçar nossos problemas e enfaixar nossos corações partidos sempre que precisássemos . Mesmo como um homem casado , eu nunca era velho para ir ate a casa do papai e da mamãe por um pouco de carinho , quando eu precisava . 
Até que a religião em que ela foi doutrinada quando era criança exigia que ela e meu pai  evitassem a mim e a meu irmão pelo crime de não mais acreditar no que eles faziam . Ocorre-me , mesmo que fosse tudo verdade , ela nunca experimentaria o paraíso . O amor de seus filhos e tão intrínseco a quem ela é , não há como ela ser verdadeiramente feliz , feliz sem meu irmão e eu . E se Jeová de alguma forma usa sua magia divina para fazê-la bem com isso ou , pior ainda , limpe eu e meu irmão de sua memoria , bem essa pessoa não é mais minha mãe . 







Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8sycae/even_if_it_were_real_my_mom_will_never_experience/


Comentários

  1. Bom dia a todos na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    * w13 1/7 p. 3 Por que você deve examinar sua religião? *
    MATÉRIA DE CAPA: VOCÊ DEVE CONFIAR NA RELIGIÃO?
    Imagine que você precisa ser operado por causa de uma doença grave. Visto que sua vida está em risco, você com certeza quer um cirurgião em quem possa confiar. Mas não seria sábio primeiro procurar saber se ele é um bom profissional?
    Devemos ter esse mesmo cuidado com respeito à religião. Afinal, se pertencemos a uma organização religiosa, nossa vida espiritual está nas mãos dela. Isso inclui nossa própria salvação.
    Jesus forneceu um padrão para nos ajudar a examinar a religião de modo imparcial. Ele disse: “Cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto.” (Lucas 6:44) Assim, ao analisar determinada religião, pergunte-se: Que frutos ela produz? Por exemplo, seus líderes religiosos dão muita importância ao dinheiro? Seus membros seguem os princípios bíblicos quanto à moral e ao envolvimento na guerra? Será que realmente existe alguma religião digna de confiança? Os artigos a seguir analisarão essas questões.

    AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO HIPÓCRITAS POIS DÃO ESSE CONSELHO AOS OUTROS MAS ELES MESMOS NÃO APLICAM!

    ResponderExcluir
  2. so Deus decidira nenhuma religiao tem esse pode de decidir vidas de ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já deixou as instruções na bíblia e só ler e compreender. Está bem claro neste texto Coríntios 5:11 ... Imagine você deixar uma fruta estragada com outras boas o que vai acontecer ? É claro que a gente (irmãos), espera que ele se arrependa e volte é o que Jeová Deus quer também.

      Excluir
  3. Efésios 5:10 - Certifiquem-se sempre do que agrada ao Senhor 11 e parem de participar nas obras infrutíferas da escuridão; em vez disso, exponham-nas.15 Assim, estejam bem atentos para não andarem como tolos, mas como sábios.

    ResponderExcluir
  4. 1° Coríntios 5:11 - "Mas eu lhes escrevo agora que parem de ter convivência*+ com qualquer um que se chame irmão, mas que pratique imoralidade sexual,* ou que seja ganancioso,+ idólatra, injuriador,* beberrão+ ou extorsor;+ nem sequer comam com tal homem. 12 Pois o que eu tenho a ver com o julgamento dos de fora? Não são vocês que julgam os de dentro, 13 ao passo que Deus julga os de fora?+ “Removam do meio de vocês a pessoa má.”

    Devemos acatar as leis de Deus e não seguir a homens. ("Temos de obedecer a Deus como governante antes que aos homens.” — Atos 5:29)... Por isso peço a Deus que mostre a verdade essa humanidade. (João 17:17). O filho que errou, precisa de correção, da mesma forma é meu irmão, precisa ser corrigido, para não continuar fazendo aquilo que é errado.

    ResponderExcluir
  5. Diria mais ainda Heimdall Bifrost, se fizer mos segundo esse texto seremos bem sucedido. (Lucas 11:5-10: "Concordemente, eu vos digo: Persisti em pedir, e dar-se-vos-á; persisti em buscar, e achareis; persisti em bater, e abrir-se-vos-á. ... Pois, todo o que persistir em pedir, receberá, e todo o que persistir em buscar, achará, e a todo o que persistir em bater, abrir-se-á.”). Ler a bíblia, pesquisar e pedir em oração o espirito santo ao todo poderoso Deus Jeová, você verá essa "luz" ou seja entendimento e a verdade que clareia mais e mais. JW.ORG

    ResponderExcluir

Postar um comentário