Mulher relata que Testemunhas de Jeová escondem centenas de casos de abusos sexuais contra crianças


Segundo reportagem de uma emissora de televisão dos Estados Unidos , uma mulher levou até o Procuradoria de Justiça do estado da Pensilvânia a denúncia que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová deixaram de denunciar centenas de casos de abusos sexuais contra menores de idade em suas fileiras .

Veja abaixo a transcrição  dos principais trechos da reportagem aonde a mulher faz a denuncia contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 




                                  Apresentação dos apresentadores do jornal 

   - Olá , boa noite ! Eu sou Janelle Stelson Ron . 
- Boa noite , eu sou Ron Martin !

" Agora no canal 8 no Investigação Lateral mais uma reportagem exclusiva . Nós falamos anteriormente a história de duas mulheres de Nova York que denunciaram que suas congregações das Testemunhas de Jeová não relataram para as autoridades , conforme manda a Lei , a violência sexual sofrida quando ambas eram crianças . Nossa reportagem entrevistou uma pesquisadora das Testemunhas de Jeová , que atualmente denunciou para a Procuradoria de Justiça da Pensilvânia , que a organização religiosa deixou de relatar para nossas autoridades centenas de casos de abusos sexuais contra crianças . Nossos repórteres por meses estão pesquisando o assunto e entrevistamos a pesquisadora que diz que as Testemunhas de Jeová escondem centenas de estupros contra menores de idade em seus Salões do Reino " . 

                                                          Reportagem 

Pergunta do repórter -  Por que você alega a existência de centenas de abusos sexuais contra crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová ? É realmente muitos casos assim como você relatou a Procuradoria de Justiça ? É terrível pensar nisso ! 

Resposta da mulher _     Barbara Anderson ficou por mais de 10 anos trabalhando ao lado da liderança das Testemunhas de Jeová e acabou saindo porque descobriu que organização religiosa ocultou casos de pedofilia em suas congregações  . Barbara Anderson não ficou em silêncio e se tornou opositora da organização religiosa . Na semana passada , ela entrou com uma reclamação na justiça , alegando que as Testemunhas de Jeová entre os anos de 1997 a 2001 receberam 775 relatórios de abusos sexuais contra crianças e não procuraram as autoridades para denunciar os abusos . Hoje a organização das Testemunhas de Jeová usam o dinheiro dos donativos de seus membros para pagarem essas vítimas . 

Pergunta do repórter -  É verdade que os abusos sexuais contra crianças nas Testemunhas de Jeová ocorrem a mais de seis  décadas e somente agora que se tornaram de conhecimento das autoridades e pessoas ? 

Resposta da mulher _ Sim . Barbara Anderson pediu a justiça que investigue todas as denuncias contra as Testemunhas de Jeová . Existem documentos que provam essas denuncias contra as Testemunhas de Jeová . 

O dialogo completo entre a mulher e a equipe de reportagem pode ser visto no site Reddit .https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8y4u52/investigation_woman_says_hundreds_of_child_sex/


Fonte das informação :www.wgal.com/article/jehovah-s-witnesses/20897421



Comentários

  1. Eeeeeeeeita.. Como disse o membro no vídeo: - "Deus está vindo atrás de nós, oooops Satanás por meios legais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz de Cristo a todos !

      O Pai vai apressar o julgamento contra essas seitas diabólicas que afastam as pessoas de Jesus Cristo!

      Excluir

Postar um comentário