Mulher relata que Testemunhas de Jeová escondem centenas de casos de abusos sexuais contra crianças


Segundo reportagem de uma emissora de televisão dos Estados Unidos , uma mulher levou até o Procuradoria de Justiça do estado da Pensilvânia a denúncia que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová deixaram de denunciar centenas de casos de abusos sexuais contra menores de idade em suas fileiras .

Veja abaixo a transcrição  dos principais trechos da reportagem aonde a mulher faz a denuncia contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 




                                  Apresentação dos apresentadores do jornal 

   - Olá , boa noite ! Eu sou Janelle Stelson Ron . 
- Boa noite , eu sou Ron Martin !

" Agora no canal 8 no Investigação Lateral mais uma reportagem exclusiva . Nós falamos anteriormente a história de duas mulheres de Nova York que denunciaram que suas congregações das Testemunhas de Jeová não relataram para as autoridades , conforme manda a Lei , a violência sexual sofrida quando ambas eram crianças . Nossa reportagem entrevistou uma pesquisadora das Testemunhas de Jeová , que atualmente denunciou para a Procuradoria de Justiça da Pensilvânia , que a organização religiosa deixou de relatar para nossas autoridades centenas de casos de abusos sexuais contra crianças . Nossos repórteres por meses estão pesquisando o assunto e entrevistamos a pesquisadora que diz que as Testemunhas de Jeová escondem centenas de estupros contra menores de idade em seus Salões do Reino " . 

                                                          Reportagem 

Pergunta do repórter -  Por que você alega a existência de centenas de abusos sexuais contra crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová ? É realmente muitos casos assim como você relatou a Procuradoria de Justiça ? É terrível pensar nisso ! 

Resposta da mulher _     Barbara Anderson ficou por mais de 10 anos trabalhando ao lado da liderança das Testemunhas de Jeová e acabou saindo porque descobriu que organização religiosa ocultou casos de pedofilia em suas congregações  . Barbara Anderson não ficou em silêncio e se tornou opositora da organização religiosa . Na semana passada , ela entrou com uma reclamação na justiça , alegando que as Testemunhas de Jeová entre os anos de 1997 a 2001 receberam 775 relatórios de abusos sexuais contra crianças e não procuraram as autoridades para denunciar os abusos . Hoje a organização das Testemunhas de Jeová usam o dinheiro dos donativos de seus membros para pagarem essas vítimas . 

Pergunta do repórter -  É verdade que os abusos sexuais contra crianças nas Testemunhas de Jeová ocorrem a mais de seis  décadas e somente agora que se tornaram de conhecimento das autoridades e pessoas ? 

Resposta da mulher _ Sim . Barbara Anderson pediu a justiça que investigue todas as denuncias contra as Testemunhas de Jeová . Existem documentos que provam essas denuncias contra as Testemunhas de Jeová . 

O dialogo completo entre a mulher e a equipe de reportagem pode ser visto no site Reddit .https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8y4u52/investigation_woman_says_hundreds_of_child_sex/


Fonte das informação :www.wgal.com/article/jehovah-s-witnesses/20897421



Comentários

  1. Eeeeeeeeita.. Como disse o membro no vídeo: - "Deus está vindo atrás de nós, oooops Satanás por meios legais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz de Cristo a todos !

      O Pai vai apressar o julgamento contra essas seitas diabólicas que afastam as pessoas de Jesus Cristo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vaza vídeo em que liderança das Testemunhas de Jeová pede para anciãos destruir provas de abusos sexuais de crianças

Drama no Reino . Abusada sexualmente aos seis anos de idade pelo pai ancião das Testemunhas de Jeová