Mistérios do Reino . É verdade que tinha um membro do Corpo Governante conhecido como Mr . Magoo ?








É verdade que tinha um membro do Corpo Governante conhecido como Mr. Magoo ? Sim , a organização das Testemunhas de Jeová tinha em seu conselho de administração  um membro conhecido como Mr . Magoo . 








Mr . Magoo é um personagem de um desenho animado criado pela United Productions of America . Mr . Magoo na animação é um velhinho baixo , careca e com grave deficiência visual que se envolve em situações cômicas e perigosas devido à sua pouca visão . No livro Crise de Consciência  escrito por Raymond Franz , que pertenceu a liderança da organização religiosa das Testemunhas de Jeová conhecida como Corpo Governante , ele escreve sobre um companheiro que tinha as mesmas limitações do personagem do desenho animado . 

Ao falar sobre as reuniões realizadas  entre os membros do Corpo Governante para tratarem de assuntos da organização religiosa , Raymond Franz escreveu sobre seu companheiro , identificado em seu livro como Thomas Sullivan ( Fotos abaixo )  . No livro se pode ler " Recordo-me de Thomas Sullivan ( chamado geralmente de Bud ) , que estava então na casa dos oitenta anos , quase cego e com saúde precária . Acontecia de ele ceder repetidamente ao sono durante essas reuniões e parecia constrangedor acordá-lo para votar sobre coisas de que ele tinha pouco conhecimento . Às vezes , a reunião inteira não durava mais que poucos minutos ; 












Biografia de Thomas Sullivan 

Thomas Sullivan , faleceu no dia 30 de julho de 1974 , aos 86 anos de idade . Ele nasceu em 14 de maio de 1888 , no condado de Kerry , na Irlanda . Em março de 1916 , foi batizado em símbolo de sua dedicação a Jeová Deus . Em 1924 , ele entrou em serviço de tempo integral no Betel de Brooklyn . Por muito anos ele foi responsável pelo Departamento de Serviços da Torre de Vigia . Durante a Segunda Guerra Mundial foi responsável por visitar em várias prisões Testemunhas de Jeová que estavam detidas . Em 31 de outubro de 1932 , ele foi indicado para servir no Conselho de Diretores da Torre de Vigia . 


Fonte das informações : www.mentesbereanas.info/bibmb_crise3.html

https://www.findagrave.com/memorial/42135125/thomas-james-sullivan

Comentários

  1. Então todos os tjs deviam receber e aceitar esse apelido por causa da sua cegueira espiritual ! Jesus disse apropriadamente
    ◄ Mateus 15:14 ►

    Bíblia King James Atualizada
    Deixai-os! Eles são guias cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco”. É não é isso que vemos acontecer ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário