Drama no Reino . Jovem relata que foi estuprada aos cinco de idade por uma Testemunha de Jeová



Chessa Manion ( foto ) , de 29 anos de idade em entrevista para o site Philly declarou que foi violentada sexualmente quando tinha 5 anos de idade por uma Testemunha de Jeová . Leia abaixo o relato contado pela jovem ao site Philly mencionando sua violência sexual sofrida na organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 





Ela diz que tinha 5 anos quando outra Testemunha de Jeová a estuprou 



Pessoas envolvidas no drama abaixo 

Tim - pai 
Lisa - mãe 
Chessa Manion - criança abusada sexualmente 



A história de Manion começou no início dos anos 90 , quando sua família se mudou da região de Chicago para Havana , uma pequena cidade de cerca de 3.600 pessoas perto do rio Illinois . Seus pais , Tim e Lisa , eram Testemunhas de Jeová com uma conexão especial com o topo da organização . Tim disse que foi recrutado por Stephen Lett , membro do Corpo Governante quando era jovem e que comprou um Chevrolet Corvair seu em um antigo celeiro nas proximidades .

Enquanto Manion e sua esposa acabaram de se mudar para sua nova casa em um quarteirão arborizado ladeado por casas vitorianas , outra família de Testemunhas de Jeová que eles conheciam bem convidou sua filha de 5 anos de idade , Chessa , para uma festa na casa deles . Eles prometeram trazê-la de volta na manhã seguinte para o serviço de campo no Salão do Reino . 

" Quando eles apareceram na reunião " , disse Chessa Manion , " corri para a minha mãe , coloquei meus braços em volta dela e não soltei . Eu estava apenas olhando para ela .Ela poderia dizer que algo estava errado . 

Sua mãe a questionou durante o almoço . Ela tinha ficado em apuros na festa do pijama ? Gritou , talvez , por um dos adultos ? 

Não , Chessa disse a ela - algo havia acontecido com o filho da outra família de 14 anos de idade . 

" Diga a mamãe exatamente o que aconteceu " , disse sua mãe . 

A pedido de sua mãe , Chessa usou um dos bichinhos de pelúcia para mostrar o que o adolescente fazia com ela . Lisa Mania acreditava que sua filha havia sido estuprada . 

Os Manions levaram a filha a um médico , que confirmou seu  estupro  ." Nós nos sentimos paralisados " , disse Lisa . Ele , o médico também avisou que por lei era obrigado a relatar a violência sexual para as autoridades de Illinois . Ele nos deu um prazo de sete dias para relatar para a polícia a violência , se não fizemos isso , ele iria fazer . 

Chessa disse que seu pai e o pai do adolescente que abusou dela se encontraram em um Salão do Reino , junto com seu agressor , que após várias horas de interrogatório confessou o abuso . 



Leia a continuação da história visitando o site indicado abaixo . 

www.philly.com/philly/news/jehovahs-witnesses-child-sex-abuse-stephen-lett-chessa-manion-20180620.html






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores