Drama no Reino . Jovem relata que foi estuprada aos cinco de idade por uma Testemunha de Jeová



Chessa Manion ( foto ) , de 29 anos de idade em entrevista para o site Philly declarou que foi violentada sexualmente quando tinha 5 anos de idade por uma Testemunha de Jeová . Leia abaixo o relato contado pela jovem ao site Philly mencionando sua violência sexual sofrida na organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 





Ela diz que tinha 5 anos quando outra Testemunha de Jeová a estuprou 



Pessoas envolvidas no drama abaixo 

Tim - pai 
Lisa - mãe 
Chessa Manion - criança abusada sexualmente 



A história de Manion começou no início dos anos 90 , quando sua família se mudou da região de Chicago para Havana , uma pequena cidade de cerca de 3.600 pessoas perto do rio Illinois . Seus pais , Tim e Lisa , eram Testemunhas de Jeová com uma conexão especial com o topo da organização . Tim disse que foi recrutado por Stephen Lett , membro do Corpo Governante quando era jovem e que comprou um Chevrolet Corvair seu em um antigo celeiro nas proximidades .

Enquanto Manion e sua esposa acabaram de se mudar para sua nova casa em um quarteirão arborizado ladeado por casas vitorianas , outra família de Testemunhas de Jeová que eles conheciam bem convidou sua filha de 5 anos de idade , Chessa , para uma festa na casa deles . Eles prometeram trazê-la de volta na manhã seguinte para o serviço de campo no Salão do Reino . 

" Quando eles apareceram na reunião " , disse Chessa Manion , " corri para a minha mãe , coloquei meus braços em volta dela e não soltei . Eu estava apenas olhando para ela .Ela poderia dizer que algo estava errado . 

Sua mãe a questionou durante o almoço . Ela tinha ficado em apuros na festa do pijama ? Gritou , talvez , por um dos adultos ? 

Não , Chessa disse a ela - algo havia acontecido com o filho da outra família de 14 anos de idade . 

" Diga a mamãe exatamente o que aconteceu " , disse sua mãe . 

A pedido de sua mãe , Chessa usou um dos bichinhos de pelúcia para mostrar o que o adolescente fazia com ela . Lisa Mania acreditava que sua filha havia sido estuprada . 

Os Manions levaram a filha a um médico , que confirmou seu  estupro  ." Nós nos sentimos paralisados " , disse Lisa . Ele , o médico também avisou que por lei era obrigado a relatar a violência sexual para as autoridades de Illinois . Ele nos deu um prazo de sete dias para relatar para a polícia a violência , se não fizemos isso , ele iria fazer . 

Chessa disse que seu pai e o pai do adolescente que abusou dela se encontraram em um Salão do Reino , junto com seu agressor , que após várias horas de interrogatório confessou o abuso . 



Leia a continuação da história visitando o site indicado abaixo . 

www.philly.com/philly/news/jehovahs-witnesses-child-sex-abuse-stephen-lett-chessa-manion-20180620.html






Comentários