Conversas de bruxas entre Testemunhas de Jeová





Uma ex Testemunha de Jeová postou na última semana na rede social Reddit para ser discutido entre seus participantes algo que o incomodou na organização religiosa , as conversas repugnantes entre seus membros . 
Segundo seu depoimento , muitos de seus membros se deliciam ( sentem prazer ) em imaginar o que vai acontecer no Armagedom com aquelas pessoas que não são Testemunhas de Jeová . O prazer que elas sentem ao imaginar e conversar entre elas sobre os destinos dessas pessoas são similares aos bruxas que se encontram numa conversão para falarem sobre suas maldades . Leia abaixo o que diz essa ex Testemunha de Jeová sobre isso .

Conversas repugnantes entre Testemunhas de Jeová 

" Eu acho tão perturbador como jovens Testemunhas de Jeová brincam sobre pessoas descrentes morrendo no Armagedom . Elas sentem prazer em falar como somente elas serão salvas ao passo que todas as outras pessoas vão ser destruídas . Acho interessante também como elas falam sobre as coisas ruins do mundo hoje , tais como mortes de crianças na Síria  e encaram de modo positivo essas tragédias como um sinal que o mundo está acabando . 
Elas ( Testemunhas de Jeová ) são repugnantes ao pensar de modo positivo a morte de bilhões de pessoas somente porque elas tem uma opinião diferente das suas . 

O que algumas pessoas escreveram sobre o assunto 




Marina Santos 

Ouvi um ancião uma vez dizer que " eu quero ver as pessoas morrendo, pois justificará todos esses anos sendo ridicularizados na pregação " .  
 As Testemunhas de Jeová tem uma psicologia como ninguém que eu conheço . 



Caio Roberto 

No passado , quando eu e meus amigos de serviço de campo  saíamos juntos para pregar na zona rural  , usávamos um sinal para identificar as pessoas que não estavam interessadas . Nós deslizávamos um de nossos dedos pela garganta , como se ela estivesse sendo cortada para mostrar o que aconteceria com elas no Armagedom . 




Rita Guerra 

Sim , as Testemunhas de Jeová são bem isoladas de suas emoções em geral . Elas veem notícias de pessoas morrendo e acham normal . Se sentem encorajadas por isso . Muitas delas ficam sabendo de notícias de crianças que passam fome e são incapazes de fazer alguma coisa para ajudar . 




Marcelo Ribeiro 

A cerca de 30 anos , eu era novo e muitas vezes escutava um irmão pioneiro falar sobre a grande tribulação  . Ele dizia que esperava receber de Jeová um jato de combate para atirar e matar os inimigos da Verdade durante o Armagedom . 




João Ricardo 

Lembro-me de conversas de anciãos sobre quais residências bonitas de nosso território em que eles viveriam depois do Armagedom .



Juliano Machado 

Certa vez ao retornamos da pregação ,  estávamos conversando sobre nossas atividades  , e um publicou  mencionou que em determinada casa , alguém apenas olhou pela janela para ver quem estava tocando companhia e não nos atendeu . Um ancião que era nosso dirigente mencionou " que pessoas assim deveriam ser arrastadas de suas casas e chutadas até a morte nas ruas . 

















Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8w27ft/disgusting_conversations_among_jws/

Comentários

  1. As Testemunhas de JeiJe parecem estar passando por um processo de desumanização. Isso e terrivel!
    Alguém no YouTube depois de não concordar com o comentário dele falou que me veria no Armagedom e enfatizou da seguinte forma: ops não vou te ver, vai estar DESTROÇADA.

    😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não. Só por atitudes como essa tal pessoa que pode acabar sendo destruída por Jeová. Na verdade pelo próprio Jesus Cristo que disse: "no entanto eu voz digo, amem os seus inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que vos mostrais ser filhos de seu Pai que está nos céus". Mateus 7. Se quem não é TJ diz a verdade para ela, e tal pessoa encara como perseguição, ela como Cristã deveria tratar os outros como Jesus. Não como um juiz.

      Excluir
  2. Quando era TJ eu pensava exatamente assim como todos TJ queria ver as pessoas serem destruídos e assim q eles pensam e agem basta ver suas publicações

    ResponderExcluir
  3. Ví uma notícia assim " Testemunhas de Jeová ajudam em maior campo de refugiados da Europa" Quando fui ler a notícia, antecipadamente admirado, ví a realidade: enquanto pessoas tentavam levar remédios, levantar informações sobre parentes desaparecidos, combater o abuso infantil, levar alimentos e agasalhos, as Testemunhas de Jeová estavam levando panfletinhos para convence-los a antrar para a religião deles. VSF!

    ResponderExcluir

Postar um comentário