Autoridades oferecem recompensa por informações sobre incendiário de Salões do Reino


Autoridades  estão oferecendo uma recompensa de US $ 36.000 para quem der qualquer tipo de informações que levem a prisão e condenação da pessoa , ou pessoas que são responsáveis por uma série de crimes contra locais de adoração das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos . 

Somente nesse ano de 2018 , três Salões do Reino das Testemunhas de Jeová localizados no Condado de Thurston foram incendiados durante a noite . A polícia acredita que a pessoa ou pessoas que incendiaram os Salões do Reino , também são responsáveis por alvejar vários tiros contra outra Salão do Reino na região . 

Autoridades na última semana divulgaram parte de seus trabalhos nas investigações . Segundo essas investigações , no dia 29 de maio último por volta das 16h45 , câmeras de um estabelecimento comercial filmaram um homem comprando material que provavelmente  foram usados nos incêndios . 




Câmeras de um Salão do Reino também filmaram um automóvel Jeep Renegade de cor escura no momento que em que começou um dos incêndios . Autoridades acreditam o automóvel foi usado pela pessoa ou pessoas que cometeram os crimes . 




Fonte das informações : https://www.king5.com/article/news/crime/person-of-interest-sought-in-jehovahs-witness-kingdom-hall-arsons/281-575161807

Comentários

  1. Deve ser alguém que foi seriamente prejudicado por essa seita satânica que se esconde atrás da bíblia que se sustenta enganando pessoas ou alguém que descobriu que estava sendo tapiado tentou avisar e foi expulso! O corpo governante tá colhendo o que plantou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais justos, né? E você, Logan, já decidiu onde vai comprar a gasolina?

      Excluir

Postar um comentário