As Testemunhas de Jeová invandiram minha casa ?




Vem da rede social Reddit , o questionamento de um participante sobre a atitude de um grupo de Testemunhas de Jeová que realizava evangelização de porta em porta em seu bairro . Segundo o participante , as Testemunhas de Jeová se aproveitaram que uma das portas de sua residência estava aberta , decidiram entrar em seu imóvel sem autorização para deixar um folheto bíblico . Segundo o participante as Testemunhas de Jeová invadiram sua residência e deixaram alguns de seus parentes assustados . Leia abaixo a reclamação  . 






Olá , Eu não sou Testemunha de Jeová e também não tenho ligação nenhuma com essa organização religiosa e achei que esse site é um bom lugar para procurar conselho . Eu moro em um subúrbio meio rural e atualmente resido com meu pai e minha madrasta . Quando estou em casa a porta da frente de minha residência  geralmente permanece destrancada .   Na manhã de ontem sai para cuidar do jardim e logo em seguida tive que sair por alguns minutos para fazer negócios . No período em que estive fora , um grupo de Testemunhas de Jeová vieram bater na nossa porta . Minha madrasta ouviu elas baterem , mas não quis ir atendê-las porque estava na lavanderia e de onde ela estava deu para ver que eram Testemunhas de Jeová . Depois de bater algumas vezes na porta , uma delas , abriu a porta da frente de nossa residência para deixar um folheto bíblico . Agora eu não tenho certeza se isso e uma invasão . 

Existe alguém para que eu possa ligar nos seus Salões do Reino para nos tirar da lista de suas visitas ? Minha madrasta viu tudo aquilo acontecer e se assustou , pois achavam que as Testemunhas de Jeová não eram tão descaradas ao ponto de entrar numa residência quando ninguém atendesse seus chamados . 







fontes das informações:  https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8xzvt4/a_group_of_jws_illegally_opened_our_front_door/

Comentários