A gaiola em que vive uma jovem Testemunha de Jeová


Vem da rede social Reddit ,   mais um depoimento de  uma pessoa associada com a organização religiosa das Testemunhas de Jeová . Uma jovem relatou que está se sentindo  praticamente presa na comunidade religiosa devido as pressões de seus pais . Segundo a jovem seus pais lhe informaram que enquanto ela estiver residindo com eles , terá que fazer o que eles querem , de obedecer leis das Testemunhas de Jeová . Devido a essa prisão , a jovem relatou que tentou suicídio .  Segue abaixo o depoimento da jovem . 




Estou preso e não sei o que fazer 

Preciso saber se é legal me forçar a ir às reuniões e associar-me à organização depois de completar 18 anos . 
Ainda não tenho 18 anos , mas meus pais disseram que enquanto eu residir na casa deles , tenho que fazer o que eles querem , mesmo que eu tenha 30 anos de idade . Eu não sei o que fazer , eu quero desistir dessa organização religiosa , mas estou ligada ainda aos meus pais . 

A todos aqueles que querem me ajudar , eu moro em Portugal e não há dormitórios em faculdades por aqui , estou presa a meus pais até me formar e encontrar um emprego . Eu quero sair de casa o mais breve possível , mas não sei se conseguirei encontrar um emprego para me sustentar . Também estou com medo , visto que toda a minha família são Testemunhas de Jeová e não sei como eles reagirão a minha decisão .  
Minha vida é totalmente controlada por meus pais . Até o tipo de corte de meu cabelo eles decidem . Também não posso sair com meus colegas de escola e as únicas pessoas que posso me associar são Testemunhas de Jeová e muitas delas não são verdadeiros amigos . Um jovem na minha congregação me orientou a fugir de casa e sair se divertindo com jovens da minha idade , conhecendo lugares e pessoas . Eu tentei me matar por várias vezes , porque me sentia sozinha e achava que a minha vida não valesse nada   . 
Agora estou muito forte para tomar essa decisão , só que não sei como vou fazer isso . 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores