A gaiola em que vive uma jovem Testemunha de Jeová


Vem da rede social Reddit ,   mais um depoimento de  uma pessoa associada com a organização religiosa das Testemunhas de Jeová . Uma jovem relatou que está se sentindo  praticamente presa na comunidade religiosa devido as pressões de seus pais . Segundo a jovem seus pais lhe informaram que enquanto ela estiver residindo com eles , terá que fazer o que eles querem , de obedecer leis das Testemunhas de Jeová . Devido a essa prisão , a jovem relatou que tentou suicídio .  Segue abaixo o depoimento da jovem . 




Estou preso e não sei o que fazer 

Preciso saber se é legal me forçar a ir às reuniões e associar-me à organização depois de completar 18 anos . 
Ainda não tenho 18 anos , mas meus pais disseram que enquanto eu residir na casa deles , tenho que fazer o que eles querem , mesmo que eu tenha 30 anos de idade . Eu não sei o que fazer , eu quero desistir dessa organização religiosa , mas estou ligada ainda aos meus pais . 

A todos aqueles que querem me ajudar , eu moro em Portugal e não há dormitórios em faculdades por aqui , estou presa a meus pais até me formar e encontrar um emprego . Eu quero sair de casa o mais breve possível , mas não sei se conseguirei encontrar um emprego para me sustentar . Também estou com medo , visto que toda a minha família são Testemunhas de Jeová e não sei como eles reagirão a minha decisão .  
Minha vida é totalmente controlada por meus pais . Até o tipo de corte de meu cabelo eles decidem . Também não posso sair com meus colegas de escola e as únicas pessoas que posso me associar são Testemunhas de Jeová e muitas delas não são verdadeiros amigos . Um jovem na minha congregação me orientou a fugir de casa e sair se divertindo com jovens da minha idade , conhecendo lugares e pessoas . Eu tentei me matar por várias vezes , porque me sentia sozinha e achava que a minha vida não valesse nada   . 
Agora estou muito forte para tomar essa decisão , só que não sei como vou fazer isso . 













Comentários