A extinção dos pandas nos folhetos impressos pelas Testemunhas de Jeová



Em 2016 , a imprensa noticiou que os pandas saíram da lista de animais que corriam o risco de serem extintos de nosso planeta . Já por anos esses animais são amados em todo o mundo devido a sua docilidade . Em 1987 , as Testemunhas de Jeová lançaram um folheto que recebeu o título de A Vida num Pacífico Novo Mundo . Na ilustração principal do folheto podia ser ver um grupo de crianças brincando com alguns pandas numa espécie de jardim ou paraíso em que os membros da organização religiosa acreditam que será todo nosso planeta no futuro . Anos depois , conforme se pode ver a organização religiosa passou a imprimir um novo modelo do folheto . O novo modelo do folheto impresso pelas Testemunhas de Jeová passou a contar com uma nova ilustração do paraíso em que seus membros acreditam que será nosso planeta em breve . Porque motivos os pandas foram removidos ? Não sabemos as respostas , mas visto que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová é uma instituição com sua sede principal nos Estados Unidos , as imagens dos pandas nos folhetos devem ter sido questionados . 

Já por anos os pandas são usados como simbolo da China , uma república comunista que atualmente tem travado uma competição internacional com os Estados Unidos para o domínio das relações comerciais mundiais .
Todos os países que mantém relações diplomáticas com a China recebem um panda de presente do governo do país , mostrando para seus governantes que a China é um país aberto para outras diplomacias e que tem interesse em mostrar relações com eles .  Agora nos resta saber se foi esse o motivo que levou as Testemunhas de Jeová à imprimirem um novo folheto sobre o paraíso em que elas acreditam . 




Antes 






Depois 






Fonte das informações : https://meusanimais.com.br/o-urso-panda-na-china-simbolo-de-cultura-e-tradicao/

Comentários

  1. Vai ver trocaram as novas luzes por uma bola de cristal então o futuro agora já é incerto.

    ResponderExcluir
  2. Nem isso esse bando conseguiu acertar! Os pandas estavam ameaçados de extinção e aí pra fazer uma média de seita profética tiraram os pandas. Mal sabiam que os pandas em 2016 sairiam da lista das espécies em extinção! O histórico dessa seita adivinhar o futuro é desastroso nunca acertaram nenhuma previsão! Até o desenho dos Simpsons acertaram...e vem querer passar mingau na minha cara dizendo que é a única religião verdadeira! Vão se lascar velhinhos velhacos da torre de vigia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foram uma seita o fato de os pandas não aparecerem não quer dizer nada,mas no novo mundo de Jeová todos os animais que foram extintos pela humanidade nosso Deus e pai pode criarmos,pois Jeová é o criador de tudo

      Excluir
  3. Este blog está caindo cada vez mais no ridículo.
    Agora vem falar de pandas.. Kkkk.
    Oh falta de assunto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá contar para os teus anciãos que vc está aqui nesse blog.... kkkk
      A é, esqueci, vc não é um panda, e sim um cordeirinho que obedece o corpo governante através dos anciãos....

      Excluir
    2. Oh seu mal amado... quem te disse que sou TJ e obedeço a anciãos?
      Antes ser um cordeirinho que um desocupado, revoltado e magoadinho que vive para falar mal dos outros. Cambada de rejeitados que tomaram um chute na bunda e vivem bancando os moralistas...
      Ah, não esqueça de ir na próxima suruba dos dissidentes festejar a "saída da Torre". kkk
      Oh povinho ridiculo...

      Excluir
    3. Que dia que vamos tomar café juntos ?

      Excluir
    4. Galo Doido, o cara acima é TJ sim....
      Todo TJ diz q não é, acho q por ter vergonha, segundo, pelos termos torreanos q ele usa e terceiro, pela grandiosa falta de educação....

      Excluir
  4. O Panda começou a ficar famoso como símbolo das causas ambientais, especialmente a WWF, sendo que em muitos países é difícil ver um panda num folheto e não fazer essa associação. Que mudaram a capa do folheto com o objetivo de não se fazer essa associação, sempre foi o que ouvi falar...

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz de nosso Salvador Jesus Cristo!

    *** w03 15/7 p. 22 Raciocine de forma correta — aja sabiamente ***
    Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficamos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem — mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. — Provérbios 18:17.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou tj por enquanto converso com todos os tjs eu só parei de ir nas reuniões depois que descobri o engano da torre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário