Testemunhas de Jeová utilizam o famoso cara-chachá em seus congressos nos Estados Unidos






Vem dos Estados Unidos a seguinte informação que as Testemunhas de Jeová estão causando dificuldades para pessoas não associadas terem acessos a seus locais  aonde estão sendo realizados a série de Congressos 2018  " Tenha Coragem "  . Segundo denuncias a organização religiosa está exigindo o uso de crachás para a entrada nos locais aonde estão sendo realizados esses eventos . Segundo as denuncias a medida tem como objetivo impedir que ex Testemunhas de Jeová entrem nesses locais para se manifestarem contra as políticas da organização 

religiosa , como ocorreu na última Celebração da Morte de Cristo , aonde vários manifestantes entraram em Salões do Reino e alguns como forma de protesto chegaram a ingerir os emblemas usados nas reuniões especiais . 






Leia abaixo a denuncia e veja alguns depoimentos de pessoas que tiveram dificuldades de entrarem nos locais aonde estavam sendo realizados a série de Congressos das Testemunhas de Jeová porque não estavam utilizando crachás . 











Patrick 

Anúncio estranho sobre o Congresso deste ano 
Então , no final da reunião desta noite , houve um anúncio muito estranho dizendo que é muito importante que usemos nosso crachá para o congresso deste ano , porque eles não deixarão ninguém entrar sem esse . Eu nunca ouvi falar de nada parecido na minha vida . E quanto a todos os desassociados e não Testemunhas de Jeová que querem comparecer aos congressos ? Eles não tem crachás . Alguém mais ouviu falar disso ? 







Márcio 


Eu fui para San Diego assistir o congresso e por várias vezes me perguntaram o que havia acontecido com meu crachá , qual era a minha congregação , onde estou sentada , etc . Chequei tarde um dia e havia apenas uma entrada e você tinha que passar por uma fila aonde vários indicadores faziam perguntas e te encaravam suspeitosamente . 







Rosa 


Eu já vi isso no passado . Geralmente tem a ver com segurança . 



Bob 


Eu fui assistir um congresso no ano passado e não tinha estado em nenhuma reunião meses antes dos congressos , então não recebi crachá . Por diversas vezes fui assediado pelos indicadores devido a isso . 












Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8n534g/strange_announcement_about_this_years_convention/

Comentários

  1. "1984 - George Orwell."
    Leiam o livro citado acima e entendam muito do que a Torre de Vigia faz e o porquê de assim fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHUuauaua, Cristão Legendário, vc quer fazer analogia com um livro que conta a vida de Winston numa sociedade politicamente deturpada? Ele não se sente bem vivendo nesse sistema. Odeia o Partido, deseja que ele acabe, deseja ser livre, embora não saiba realmente o que é isso. Até onde se lembra o mundo sempre foi assim e sempre será.

      O que isso tem a ver com a organização de Jeová meu querido?

      Excluir
    2. Silvio Souza.
      1 - Controle de informação (não leia nada que não venha de nossas mãos).
      2 - Forjamento e adulteração de eventos passados (Rutherford só comprou Beth Sarin para tratar problemas de saúde e não para esperar os "príncipes" de Israel)
      3 - Nomenclaturas enganosas, como o "ministério do amor" onde as pessoas iam para morrer (correção amorosa de Jeová, que de "amorosa" não tem nada).
      4 - Ódio organizado contra um determinado grupo (ódio contra ex-TJs e membros de outras denominações)
      5 - Desumanização de quem não concorda 100% com quem está no poder (ex-TJs são doentes mentais, lobos, servos do diabo)

      e a lista segue....

      Excluir
    3. Amém! Que cheguem mais indenizações e mais em nome de Jesus.

      Excluir
  2. Bom dia na graça e na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

    Olhem abaixo o que o nosso estimado irmão Rogério disse que nos ajuda a compreender melhor os meios falaciosos da Torre de Vigia: Obrigado irmão Rogério!

    ResponderExcluir
  3. **** Rogério de Souza 3 de junho de 2018 23:07
    Amigo Agildo, embora eu goste de um bom desafio eu não irei aceitá-lo simplesmente porque vcs usam a falácia da ambiguidade -- uma técnica usada por jornalistas -- destorcem os textos, usam textos sem contextos, deturpam o entendimento ao seu bel-prazer, não respeitam a linha de raciocínio do autor. Uma artimanha eficaz e uma prática contumaz de pessoas inescrupulosas e
    desleais. Habilmente manipulam as expressões naquilo que lhes convém, para "sustentação do seus argumentos" e tentar provar o contrário do que o autor disse originalmente! Mas eu não vou cair nessa armadilha.

    **** Hildo Ribeiro4 de junho de 2018 09:43
    Bom dia irmãos, na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    Olá irmão Rogério, que bom que comentou sem ser como anônimo e sendo assim de forma educada. Que alegria vc me deu com seu comentário. Veja irmão Rogério, se fui treinado por mais de 30 anos pela Torre e muito do que sei sobre argumentação é pelos moldes da Torre, logo é claro que reflito as mesmas técnicas dela. Mais de 20 anos dirigindo a Escola do Ministério Teocrático, dirigindo estudos por mais de 30 anos e lendo as publicações por uns 35 anos, o que mais esperaria de mim se não um reflexo da Torre? Vou transcrever suas palavras e veja como fica do jeito certinho:

    "Amigo Agildo, embora eu goste de um bom desafio eu não irei aceitá-lo simplesmente porque vcs (DO CORPO GOVERNANTE) usam a falácia da ambiguidade -- uma técnica usada por jornalistas -- destorcem os textos, usam textos sem contextos, deturpam o entendimento ao seu bel-prazer, não respeitam a linha de raciocínio do autor. Uma artimanha eficaz e uma prática contumaz de pessoas inescrupulosas e
    desleais (COMO O CORPO GOVERNANTE). Habilmente manipulam as expressões naquilo que lhes convém, para "sustentação do seus argumentos" e tentar provar o contrário do que o autor disse originalmente! Mas eu não vou cair nessa armadilha (OUTRA VEZ PORQUE JÁ CAÍ E AINDA ESTOU COM O CORPO GOVERNANTE)."
    ______
    Obrigado pela ajuda irmão Rogério! Vc se expressou melhor do que eu poderia nesse assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço meu caro Agildo Ribeiro! Pois vc no afã de me ridicularizar e desmacarar o CG acaba de CONFIRMAR o que eu disse sobre a sua astúcia e seu estragema de manipulação. Então, isso quer dizer que tudo que vc diz é mesmo uma falácia.
      Que eu não devo levá-lo a sério, não faz nenhum sentido acreditar em suas mentiras, pois trata-se de um verdadeiro engodo...
      Obrigado amigo Agildo Ribeiro! Vc foi pego na sua própria sagacidade ou na falta dela... Kkkkkkk

      Excluir
  4. Seu comentário está certinho Heimdall mas precisamos pegar leve com eles pois sabemos como é ser assim. É doloroso ser enganado e ter de admitir isso é mais doloroso ainda.

    ResponderExcluir
  5. acredito que Jeová seu várias chances para o CG assumir o erro de 1914. Como é difícil entender a importância de tantos cálculos e o ano zero e tals....

    ResponderExcluir
  6. No Site do Adelmo, de Adelmo Medeiros, sob o título: "Quando Jerusalém foi destruída?", apresentada nos números de : A Sentinela de 1-10-2011 e 1-11-2011, Adelmo faz uma análise fantástica desses artigos e escreve para alguns Eruditos citados nas matérias, para saber o que acharam de suas citações nas matérias da Torre de Vigia. Suas respostas provam, que quem tem a prática "contumaz" de usar textos fora de contexto, ( aliás, aqui é só um exemplo) para deturpar o entendimento ao seu "bel prazer" é a própria Torre de Vigia. Como bem adaptou o texto de Rogério Souza, o irmão Hildo. É incrível, como conseguem descrever tão bem o comportamento de sua Organização, mas endereçar aos seus " Opositores". A gente não sabe se sente pena ou indignação!

    ResponderExcluir
  7. Cristão Legendário, a coisa é tão sinistra, que a Torre de Vigia incentiva em suas literaturas, o exame feito pelos Bereanos, e ainda diz que o exame feito por eles não era superficial, continua a Despertai de 8 de out 1991, pag 13 - "Aqueles judeus bereanos faziam sondagens cuidadosas para confirmar aquilo que Paulo e Silas estavam pregando..." Em outra publicação que não me ocorre agora, ela compara o exame feito pelos bereanos, como a que um juiz faz em processo judicial. Ora, o que faz um juiz num processo judicial? não analise todos os lados de uma questão? Então porque, as Testemunhas são fortemente desencorajadas de pesquisar a sua própria crença por outras fontes que não sejam as suas próprias? De outra feita, no "Ministério do Reino" de 1975, pag 1 (infelizmente não anotei o mês) diz: Muitos dos que ingressaram no serviço de Jeová em anos recentes, embora apreciem profundamente a Verdade, não leram muito sobre o próprio desenvolvimento da hodierna Organização das Testemunhas de Jeová..."
    Então queridos irmãos, pesquisem o passado da sua organização. Ela mesma incentivou a fazer isso. Mas...apostando na crença cega de seus "Queridos irmãos", este conselho é pra inglês ver. É mais ou menos assim: Faça isso, mas só se irmão tem alguma dúvida sobre aqueles que o próprio Jesus escolheu em 1919. Deve ser a mesma coisa que o livro 1984 tenta passar. Uma hora isso é verdade, noutra já não, e aí vc tem que esquecer a antiga verdade. Mas ela pode voltar a ser verdade e aí vc tem que esquecer que um dia ela foi verdade, depois mentira e só lembrar que agora ela é verdade de verdade kkkkkkk como diz o Silvio Santos: Eu ainda não li o livro, mas já sei mais ou menos dos comentários.

    ResponderExcluir
  8. 2034 é a nova data do Armagedom? Kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário