Orador declara que se Jesus Cristo estivesse na Terra hoje estaria mostrando vídeos para as pessoas em seu ministério


Mais polêmicas no mundo das Testemunhas de Jeová . Vem dos Estados Unidos a  informação que durante um discurso realizado por um ancião numa congregação foi mencionado que se Jesus Cristo estivesse na Terra hoje " você pode ter certeza " , ele estaria pregando mostrando vídeos em um tablet  . 

Os internautas  não perdoaram a declaração do ancião . Para a maioria das pessoas seria impossível de imaginar que nos dias de hoje as Testemunhas de Jeová estariam defendendo a tecnologia como algo favorável , já que há  cerca de uma década a internet era encarada de maneira negativa .   

Segundo os internautas a declaração do ancião e aquela famosa história que as Testemunhas de Jeová tem a aprovação de Deus para realizar seu ministério no mundo e que Jesus Cristo e seus líder nessa atividade .  

Confira as principais atividades que Jesus realizaria nos dias de hoje conforme acreditam as Testemunhas de Jeová . 

Jesus pregaria de porta de porta assim como fazem as Testemunhas de Jeová . 

Jesus mostraria para as pessoas vídeos do site JW.ORG para ensinar . 

Jesus trabalharia num stand de testemunho público montado numa feira ou outro grande evento .

Jesus trabalharia pelo menos um dia num carrinho de testemunho . 

Jesus seria pioneiro e realizaria arranjos para pregar em territórios isolados . 

Se estivesse no Brasil , Jesus aproveitaria o horário de verão para pregar durante a noite . 

Se mudaria para a região amazônica para pregar as pessoas . 

Teria servido como voluntário numa das filiais das Testemunhas de Jeová no mundo . 

Teria servido como servo ministerial e ancião numa congregação das Testemunhas de Jeová  antes de se tornar conhecido no mundo como Messias . 

Teria em seus pertences um documento assinado e registrado em cartório para não receber transfusões sanguíneas . 













Fonte da informação : https://www.jehovahs-witness.com/topic/6006396588916736/jesus-ipad-really


Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    A seita anti-cristã e empresa religiosa autodenominada "testemunhas" de Jeová consolidou-se ao longo do último século como uma das maiores aberrações religiosas surgidas do caldeirão religioso norte-americano, juntamente com outras denominações similares como o mormonismo. Notabilizou-se, além dos absurdos doutrinários, pela verdadeira lavagem cerebral e exploração de seus adeptos.

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante dessa afirmação é que isso mostra que os próprios TJs veem a Jesus como um SUBALTERNO da Torre de Vigia, que sairia por aí proselitando pelas casas das pessoas fazendo uso do material produzido pela gráfica americana. Ou seja, enquanto os "8 ungidos do pau oco" estivessem em seus escritórios luxuosos ditando regra, Jesus estaria proselitando pelas ruas em obediência a eles.
    Jesus é o CABEÇA da igreja. Ele manda, e a gente baixa a orelha. Ele é Rei dos reis e Senhor dos senhores. E há de vir o dia que todos os 8 hereges do porco governante irão de dobrar o joelho (na marra) diante dEle!

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito que Jesus Cristo não pregaria assim pois na sua época ele não fez "carreira terrestre" no Judaísmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário