Mortes na casa de Jeová . Homem se mata em Salão do Reino nos Estados Unidos






A nossa terceira e última matéria sobre mortes em propriedades das Testemunhas de Jeová trás a informação da morte de um homem num Salão do Reino ocorrido no dia 26 de julho de 2008  
no Missouri , Estados Unidos . A notícia foi publicada por um jornal local , mas atualmente não está mais disponível para visualização . Segue abaixo a tradução da informação conforme foi publicada na época  . 


Explosões  e suicídio  no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Missouri . 







Na tarde de sábado , 26 de julho de 2008 , por volta das 13h45 , uma Testemunha de Jeová de 52 anos , chamada Ralph E. Phillips , de Buckner , Missouri , cometeu suicídio dentro do recém-construído Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Bates City , no Missouri  . A Testemunha de Jeová também detonou uma bomba de gasolina a qual acredita que ele pretendia destruir o Salão do Reino .  


Ralph Phillps despejou uma grande quantidade de gasolina em todo o Salão do reino , quando incendiada , resultou em uma explosão de fogo que inicialmente estourou a parede traseira e partes do telhado nos fundos do local . Secundariamente , o restante do Salão do Reino foi fortemente danificado pelo calor e pela fumaça . O cadáver de Ralph Phillips foi encontrado dentro do Salão do Reino com um único tiro na cabeça , que foi considerado auto-infligido . Não se sabe se o tiro acendeu a explosão , ou se de alguma forma Phillips conseguiu acender a explosão simultaneamente com seu suicídio . 

O Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Kansas City , localizado na 6001 Foggy Bottom Road , nos arredores de Bates City foi recentemente construído . A cerimônia de sua inauguração  foi planejada para agosto e continuará como programado . Segundo responsáveis pela Watch Tower , membros de sua Comissão Regional de Construção Local estão preparados para fazer reparos e reconstruir a estrutura do local assim que autoridades estaduais e federais concluíssem suas investigações . 


Tradução da informação realizada pelo Google 




Fonte das informações :https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8iwg9h/does_anyone_know_if_someone_has_committed_suicide/ 

https://web.archive.org/web/20080727045150/http://www.kansascity.com:80/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte