Médico é condenado pela justiça por usar a força para realizar transfusão de sangue em Testemunha de Jeová







Um tribunal de justiça localizado em Palermo na Itália condenou um medico por realizar uma transfusão de sangue contra a vontade do paciente . 

No ano de 2010 , uma Testemunha de Jeová , grávida teve complicações durante a realização de seu parto e como manifestou antes o seu desejo de não aceitar o uso  de sangue  durante sua internação , foi forçada por um médico a receber uma transfusão sanguínea . 

Segundo informações da imprensa italiana , o médico Giovanni Spinnato para realizar uma transfusão de sangue , orientou que duas enfermeiras imobilizassem a paciente Testemunha de Jeová . Chorando bastante , a paciente implorou que não fosse realizada a
 transfusão de sangue .

A justiça italiana entendeu que o médico Giovanni Spinnato desrespeitou a paciente Testemunha de Jeová , pois essa já havia se manifestado por escrito o seu  desejo de não receber transfusões sanguíneas durante a realização de seu 
parto .

A justiça entendeu também que não havia necessidade da paciente Testemunha de Jeová receber uma transfusão de sangue , pois em momento algum sua vida esteve em risco . 

O médico Giovanni Spinnato foi condenado a uma cumprir uma  detenção domiciliar  de um mês pela pratica de violência privada . 








Fonte das informações : palermo.repubblica.it/cronaca/2018/06/16/news/palermo_medico_condannato_per_trasfusione_a_testimone_di_geova_l_ordine_fatto_grave_-199191160/?refresh_ce

www.palermotoday.it/cronaca/condanna-medico-trasfusione-testimone-geova-commento-ordine.html


livesicilia.it/2018/06/15/trasfusione-alla-testimone-di-geova-medico-condannato-per-violenza_971352/

Comentários

  1. Huhauhauahua! Essas figuras que se coloca neste blog são muito hilárias!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    A QUESTÃO DA TRANSFUSÃO DE SANGUE

    Como se já não bastassem todas as gravíssimas distorções pregadas por essa seita, em 1945, eles inventaram que a transfusão de sangue era um pecado gravíssimo. Desde então, todos os anos, diversas Testemunhas de Jeová, inclusive crianças, morrem por causa dessa proibição descabida, que não possui nenhum respaldo nem na Bíblia nem nos escritos dos cristãos primitivos.

    O fato é que o Antigo Testamento traz uma série de restrições alimentares. Um hebreu não podia consumir carne de porco, camarão, etc., e também não podia “comer sangue”. Tais normas da Antiga Aliança se tornaram obsoletas com a vinda de Cristo: “Se Deus fala de uma aliança nova é que ele declara antiquada a precedente. Ora, o que é antiquado e envelhecido está certamente fadado a desaparecer” (Hb 8,13).

    Por isso, os cristãos já não eram mais obrigados a seguir as leis alimentares judaicas. Porém, tais mudanças, feitas de uma hora para outra, poderiam causar escândalo aos judeus convertidos ao cristianismo. No Concílio de Jerusalém, buscando evitar conflitos, São Pedro fez uma concessão disciplinar: recomendou que os pagãos convertidos ao cristianismo não comessem o sangue dos animais (Atos 15,20).

    Com o tempo, as práticas judaizantes (que já não tinham sentido espiritual algum na Nova Aliança) foram abolidas de vez da comunidade cristã, e a recomendação de não comer sangue também caiu por terra. Aí vêm as “Testemunhas”, pegam essa lei obsoleta de “não comer sangue” e juram que isso impede um cristão de fazer transfusão de sangue. É o fermento dos fariseus, que incha a lei de Deus com preceitos puramente humanos!

    DOUTRINAS E MANDAMENTOS DE HOMENS!

    ResponderExcluir
  3. Olha como esse pessoal da Torre tá ganhando um dinheiro em cima dos pobres manipulados.

    site: http://www.vendadeativos.com.br


    Informações

    Venda de Veículos Usados

    Rodovia SP-141, km 43
    Cesário Lange - SP
    CEP 18285-901

    Telefone: (15) 3322-9007 / (15) 3322-8300
    E-mail: vendas.br@jw.org
    Horário de Atendimento

    De Segunda-feira à Sexta-feira

    Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

    Visitas e Vistorias
    Somente através de agendamento antecipado!
    Sobre Nós

    Todos os veículos disponibilizados à venda neste site são de nossa frota própria, sendo de propriedade exclusiva, idônea e com procedência. Foram adquiridos diretamente de concessionária (único dono) e são substituídos apenas devido à atualização da frota.

    Garantimos que a quilometragem indicada é original, sem alteração. Outro grande diferencial, é que todos os veículos de nossa frota estão cadastrados num programa rigoroso de manutenção. A cada semestre, é feita uma revisão parcial (de 50 itens) ou uma revisão total (de 110 itens). Estes itens são analisados e substituídos por novos quando necessário. A documentação de todos os veículos está atualizada, sem pendências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quanto blá,blá,blá! Vamos vender o que não tiver mais utilidades. Vocês têm alguma outra sugestão prática do que fazer? E Caro Dildo (Agildo Ribeiro) pare de tanta baboseira de citar nossas publicações. Blá,blá,blá!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher relata que Testemunhas de Jeová escondem centenas de casos de abusos sexuais contra crianças

Vaza vídeo em que liderança das Testemunhas de Jeová pede para anciãos destruir provas de abusos sexuais de crianças

Drama no Reino . Abusada sexualmente aos seis anos de idade pelo pai ancião das Testemunhas de Jeová