Drama no Reino . Mulher relata que foi abusada sexualmente por tios Testemunhas de Jeová




Mais uma vítima das políticas administradas pelo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová sobre violência sexual contra crianças e abandono de fé   procurou a imprensa para falar sobre seu drama vivido na comunidade religiosa . Hadassah Wiersma , relatou para a imprensa holandesa  que por cerca de dez anos sofreu abusos sexuais cometidos por seus tios Testemunhas de Jeová . Segundo Hadassah Wiersma os abusos sexuais sofridos causaram grandes danos emocionais a sua pessoa que o levou a cometer  três tentativas de suicídio . 

Hadassah relatou para a imprensa que os abusos sexuais cometidos por seus tios Testemunhas de Jeová começaram quando ela tinha sete anos de idade . Nessa época ,  segundo relatou Hadassah , ela foi morar na residência de seus tios , e ao dormir era obrigada a deitar  em suas cama sem roupas . 
Hadassah relatou que seus tios se aproveitavam dessa situação para realizarem os abusos sexuais . Diante de ameaças esses abusos duraram cerca de dez anos . Nesse período Hadassah se juntou a seu tios e se tornou uma Testemunha de Jeová . 

Segundo Hadassah os abusos sexuais realizados por seu tios Testemunhas de Jeová  somente  foram descobertos porque ela decidiu contar para alguém de sua confiança , que acabou o orientado a relatar para os anciãos de sua congregação .  
Pelos abusos sexuais realizados seus tios acabaram sendo desassociados , mas retornaram a ser identificados como Testemunhas de Jeová tempo depois .




Hadassah relatou que tentou se matar por  três vezes devido aos traumas causados pelos abusos sexuais cometidos por seus tios Testemunhas de Jeová . 

Hadassah também relatou para a imprensa que foi desassociada pelas Testemunhas de Jeová por ter se casado com um homem que não era da comunidade religiosa . Após isso seu mundo desmoronou . Familiares e amigos que pertenciam a organização religiosa das Testemunhas de Jeová á excluíram de seus meios .  








Fonte das informações : https://eenvandaag.avrotros.nl/binnenland/item/hadassah-werd-10-jaar-lang-misbruikt-door-jehovahs-getuigen/

Comentários

  1. Bom dia irmãos, na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    A covardia continua e a petição de dinheiro continua e a hipocrisia continua e as falsas doutrinas continuam!

    "Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa."
    w64 15/5 pp. 304-318 - A Sentinela — 1964

    ResponderExcluir
  2. Já vem a Liga dos Magoadinhos atacar outra vez. KKKKKK Esperem que iremos replicar o que vcs falaram sobre 1919.

    ResponderExcluir

Postar um comentário