Drama no Reino . Homem relata que seus 23 anos como Testemunha de Jeová foi o mesmo que viver no inferno




Praticamente todos os dias pessoas procuram veículos de comunicações de todo o mundo para relatarem seus dramas vividos na organização religiosa  das Testemunhas de Jeová . Segundo os depoimentos dessas pessoas , elas tiveram suas vidas destruídas pelos ensinamentos da seita e das políticas administrativas de sua direção conhecida como Corpo Governante . No último dia 22 , um site da Suíça publicou um artigo sobre um homem de 41 anos de idade , que durante os 23 anos que se serviu como  Testemunha de Jeová teve uma vida tumultuada  . O blog Testemunhas de Jeová Em Foco traduz para seus leitores o depoimento da ex Testemunha de Jeová publicado no site TAGBLATT .




23 ANOS COM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ -" VIVI MUITOS INFERNOS "

  


Infância : Pregação de casa em casa 


" Eu era um menino ao sete de idade e fui de casa em casa com um adulto nas minhas tarde sem escola . Nós tocamos nas portas das casas para falar com as pessoas sobre o dia do juízo final ou Armagedom e também sobre a vida eterna no paraíso para aqueles que aceitam os ensinamentos das Testemunhas de Jeová . Eu odiava fazer isso . Ficava com vergonha dos meus colegas de escola quando eles me avistavam na pregação . Eu pregava até 12 horas por mês para as Testemunhas de Jeová acreditando que salvaria as  vidas das pessoas . " 


A família : Não podia conversar com minha mãe  


Meu pai e minha madrasta moravam comigo e meu irmão gêmeo e meu outro irmão mais velho em Wuppertall na Alemanha . Eu não tive contato com minha mãe biológica . Ela desapareceu quando eu tinha cinco anos de idade . Eu hoje tenho pouco contato com ela . Eu sei que naquela época ,  ela deixou de ser Testemunha de Jeová e se tornou alcoólatra e ficou desempregada . Eu não tinha contato com pessoas fora da organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 

Embora eu frequentasse uma escola pública , não era permitido fazer amizades com outros estudantes . Eu não podia comemorar festas de aniversários , datas comemorativas , ir aos bailes de estudantes ou até mesmo pensar em fazer sexo com alguma garota , visto que relações sexuais são permitidas somente para pessoas casadas entre si . Eu também não podia confiar nas pessoas que não eram Testemunhas de Jeová , porque elas não faziam a vontade de Deus e por isso seriam destruídas no Armagedom . Elas eram indignas de receber a vida eterna . 

Reuniões para serviço de pregação : Não pense em questionar 


Para o serviço de pregação de casa em casa que era realizado por nós as sextas-feiras e domingos , eu aprendia e treinava pequenas palestras sobre um tema bíblico para falar com as pessoas em seus lares . Questionar qualquer coisa nessas reuniões não eram aceitáveis . 


Meu irmão desassociado vivendo num porão 

Meu irmão mais velho foi uma decepção para meus pais . Ele deixou de ser Testemunha de Jeová e passou a beber bebidas alcoólicas e a curtir rock . No início , ele passou a morar num porão de nossa casa , vivia separado de todos nós . Ele não mantinha contato com ninguém de nossa família vivendo nesse porão . Era estranho eu não poder manter contato com ele naquele porão . Certo dia não havia ninguém em casa , e eu tomei a decisão de ir ao porão e nessa ocasião meu irmão estava com minha vó e ele começou a chorar lamentando por não mais poder conversar com papai . 

Meu futuro  : A escolha da profissão não importar 

Depois de concluir os primeiros anos de estudos na escola , comecei a aprendizado para ser químico . Eu odiei essa profissão , mas isso não importava ,  pois eu  acreditava que o fim do mundo estava próximo e não precisaria usar no dia a dia o que estava aprendendo . 


Meu casamento : Somente brigas 

Eu casei com 21 anos de idade e não estava preparado para isso . Eu acreditava que Deus podia ver tudo ao meu redor e até mesmo ler meus pensamentos . Isso influenciou a minha decisão de casar . Nesse período do meu casamento  foi muito ruim , pois meu irmão gêmeo se apaixonou por uma garota que não era Testemunha de Jeová e foi desassociado . Ele era uma pessoa muito importante para mim e não pude convida-ló para minha festa de casamento . As pessoas que deixam as Testemunhas de Jeová para a comunidade religiosa são piores que estupradores e assassinos  .  
O dia a dia do meu casamento foi um inferno , um desastre . Eram brigas todos os dias . Durou apenas dois anos . Não eramos maduros suficientes . 


Minha desassociação 

Meu irmão gêmeo que acabou sendo desassociado e que residia na Alemanha entrou em contato comigo e eu decidir ir até sua residência . Ele me convidou para ir até uma festa , aonde acabei me apaixonando por uma garota que estava presente no local . Isso acabou fazendo com que fosse expulso da comunidade religiosa . Logo em seguida me divorciei e deixei de conversar com meus pais . 
Após minha saída da comunidade religiosa , minha vida mudou completamente ........ ..............................

Visite a página indicada abaixo é continue lendo o artigo 


Fonte das informações :https://www.tagblatt.ch/ostschweiz/23-jahre-bei-den-zeugen-jehovas-ich-habe-viele-hoellen-durchlebt-ld.1031012

Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo!
    LEIAM ALGUNS DE SEUS PRÓPRIOS ARTIGOS E CONCLUAM!

    QUEM SÃO OS VERDADEIROS APÓSTATAS E ANTICRISTOS?
    ________

    O anticristo é desmascarado
    O apóstolo Paulo alertou Timóteo, seu companheiro de trabalho, contra os ensinamentos de apóstatas, tais como Himeneu e Fileto, cujas ‘palavras se espalhariam como gangrena’. ...
    Paulo acrescentou: “Estes mesmos se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição já ocorreu; e estão subvertendo a fé que alguns têm.” (2 Timóteo 2:16-18)
    w06 1/12 pp. 4-7 - A Sentinela — 2006

    _____

    A primavera de 1918 E. C. ficou assinalada com a abertura do templo para a entrada do Rei e depois com a ressurreição dos cristãos ungidos que, junto com Jesus, constituem “o templo do Deus vivo”. — 2 Cor. 6:16, NM.
    w61 1/1 pp. 8-11 “Criando novos céus e uma nova terra”

    _____

    Estados Unidos da América (Parte Dois)
    Veio e foi-se o ano de 1925. ...
    Os homens fiéis da antiguidade — Abraão, Davi e outros — não foram ressuscitados para se tornarem príncipes na terra. (Sal. 45:16)
    yb76 pp. 109-183 - Anuário — 1976
    __________

    Pode-se confiar nas promessas de Deus?
    Os Estudantes da Bíblia, conhecidos desde 1931 como Testemunhas de Jeová, esperavam também que o ano de 1925 traria o cumprimento de maravilhosas profecias bíblicas. ...
    Eles presumiam que naquele tempo começaria a ressurreição terrestre, que traria de volta homens fiéis do passado, como Abraão, Davi e Daniel.
    g95 22/6 pp. 6-9 - Despertai! — 1995

    __________

    AINDA TEM DÚVIDA DE QUEM É VERDADEIRAMENTE APÓSTATA E ANTICRISTO?

    ResponderExcluir
  2. Realmente se formos olhar as coisas de todos os ângulos podemos enquadrar todas as religiões pseudo-cristãs na categoria de anticristãs. Mas como fazer essa avaliação com clareza e certeza de forma absoluta?

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz a todos irmãos em Cristo!
    Irmão Silvio, saudações! Veja o que diz o artigo abaixo:


    Sabedoria encontrada na ‘Palavra de Deus’
    Perspicácia é a habilidade de ver abaixo da superfície, de ver além do óbvio.
    cl cap. 18 pp. 179-188 - Achegue-se a Jeová (cl)

    ResponderExcluir
  4. O FILME SPOTLIGHT E AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - POR QUE AS IGREJAS ENCOBREM CASOS DE PEDOFILIA?
    Recentemente outro grupo religioso está sendo denunciado por acobertar casos de abusos sexuais a crianças dentro das suas congregações: as Testemunhas de Jeová. O filme, voltado para a denúncia da omissão das lideranças da Igreja Católica, se aplica perfeitamente as Testemunhas de Jeová que já foram condenadas nos EUA, são investigadas em alguns países europeus e mais recentemente estão sendo julgadas na Austrália.
    Ocorrendo um caso de abuso sexual contra uma criança e a família decidir denunciar o caso as autoridades competentes, o que orienta as Testemunhas de Jeová?
    TEXTO IMPERDÍVEL NO LINK ABAIXO:
    http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/2016/01/o-filme-spotlight-e-as-testemunhas-de.html

    ResponderExcluir
  5. A Torre de Vigia é uma maquete do inferno.
    Fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a crueldade desse povo e tão grande,a dez anos a atrás fui desassociado porque fui pego fumando uns cigarros;lutei sozinho para deixar esse vicio conseguircom ajuda de uma entidade religiosa com um programa anti tabaco,hj qdo descobriram como conseguir parar eles começaram a me perseguir vigiar se realmente parei e questionão minha fe qdo ajuo outros a fazerem o mesmo ainda me acusam qe não deveria procurar essa ajuda no passado,estão tentando fazer outra comissõa pelo modo de como parei de fumar....ai minha vida torna se como um inferno sempre sendo questionado se deveria ser readmidito querem fazer outra alguma forma de me colocar para fora de novo......isto d me uma tristeza muito grande.e arrependimento por ter voltado. A paz de cristo realmente não existe nesse local de loucos.

      Excluir
    2. Almeida. Veja só, ao invés das TJs se alegrarem por você ter vencido um vício, elas o questionam por ter o conseguido vencer através da ajuda de uma entindade religiosa que não é a delas. Típica mentalidade tribal primitiva, onde tudo que vem das outras tribos é visto como mal, e só o que vem da própria tribo é visto como bom.
      TJs nunca vão entender o que é ter paz e liberdade em Cristo.

      Excluir

Postar um comentário