Café amargo . Uma Testemunha de Jeová atende um desassociado numa cafeteria




Uma das empresas que mais valoriza o atendimento ao cliente que se tem notícias no mundo dos negócios e a rede americana de cafeterias Starbucks . 
Veja o que um site de negócios escreveu sobre o sucesso da rede americana de cafeterias . 

Muitas cafeterias preparam um café tão bom , ou melhor do que o café da Starbucks . Mas a Starbucks conseguiu praticar o manual da experiencia agradável . 

As cadeiras são confortáveis , a musica é agradável , os baristas são rápidos e simpáticos e se lembram do seu nome e do seu pedido . 

A experiência é consistente e pode ser encontrada quase em qualquer lugar ( às vezes a cada esquina ) . 

A Starbucks investe tanto para criar esta experiencia pelo menos em parte , porque o café sozinho é uma comodidade e não cria essa experiencia . A Starbucks está vendendo mais do que 1 de cada 2 dólares de cada xícara de café vendida nos Estados Unidos  . 

Ela está vendendo uma experiencia que fazem com que os clientes retornem várias vezes por semana , para tomar café , chá , ler e conversar . Quem nunca marcou uma reunião com clientes por lá ? 

Qual a estratégia da Starbucks ? Competir com outras cafeterias ? Competir com lugares onde passamos a maior parte de nosso dia : casa e escritório ? Não . A estratégia da Starbucks é ser o seu terceiro lugar , o lugar que você quer estar quando não está nem em casa , nem no escritório . 

E por isso tudo é tão confortável , o atendimento ao cliente na Starbucks é tão familiar e parece que você conhece aquelas pessoas há tempos . 

Conforme se pode ler acima , um dos diferenciais da Starbucks é o atendimento ao cliente . Esse diferencial e determinante para o cliente retornar várias vezes as suas cafeterias localizadas em diversos países . 
Vem dos Estados Unidos a informação que uma atendente de uma cafeteria da Starbucks violou suas regras ao atender um cliente . 

Segundo o cliente praticamente todos os dias ele se dirige até uma cafeteria da Starbucks localizada próximo a seu emprego para adquirir em média seis cafés para seus colegas de trabalho . Segundo o cliente todas as vezes que foi a essa cafeteria da Starbucks ele foi bem atendido por seus funcionários . 
Mas nessa semana ao comparecer novamente a esse cafeteria o seu atendimento não foi o mesmo . A barista que fez o atendeu o reconheceu como sendo um desassociado da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová  . Segundo o cliente isso fez toda toda a diferença em seu atendimento . De um lado uma jovem atendente Testemunha de Jeová e do outro um jovem trabalhador de escritório querendo comprar alguns cafés . Em vez de prezar pelas regras da cafeteria para atender o cliente , a jovem Testemunha de Jeová preferiu seguir as orientações de sua comunidade religiosa em tratar pessoas que deixam suas fileiras . 

Segundo o cliente , a jovem Testemunha de Jeová durante o atendimento ficou praticamente muda e evitou em olhar para seu rosto , causando um desconforto em si naquele momento . Ele percebeu que esse comportamento da jovem não era praticado para com outros clientes ao seu lado . Ela se mostrava ser uma pessoa simpática para com eles . Ela sorria para com todos eles e evitava ao máximo  de olhar para meu rosto . 

O cliente também relatou que ao receber seus pedidos , como forma educada acabou agradecendo a jovem Testemunha de Jeová , que evitou em dizer qualquer tipo de palavras , tais como foi bom atendido ,  obrigado e um simples tchau . 

Chateado por ter sido discriminado pela jovem atendente Testemunha de Jeová , o cliente desassociado resolveu fazer uma reclamação com o gerente da cafeteria , pois na sua visão faltou profissionalismo por parte da jovem . 








Segue abaixo o relato do cliente postado no site Reddit ( Tradução realizada pelo Google ) 






Olá a todos! Eu estou apenas relacionando o que aconteceu comigo ontem na Starbucks ironicamente em meio a seus problemas de discriminação. Só para ficar claro eu amo meu posto de gasolina e 711 café o dia todo ! Eu vou para a Starbucks quando estou comprando café para o escritório, então eu não pareço uma bunda barata. De qualquer forma, eu sempre vou para o mesmo local onde a equipe é geralmente incrível e eu os trato muito bem. Então eu entro e peço os 6 cafés para todos. O barista passa a ser no meu salão de avós e é UBER DUB. Eu fui caminhar e fui a encontros com essa garota no ensino médio. Eu nunca a vi naquele local antes. Então levou um minuto para me reconhecer. Uma vez que ela faz todo o seu comportamento muda. A frase do meio, o rosto dela caiu, ficou tudo quieto e se recusou a olhar nos meus olhos. Isso me deixou bastante desconfortável quando ela estava quase sussurrando enquanto fazia os cafés e nem olhava na minha direção. Enquanto isso, ela era legal e normal para todos os outros clientes. Eu lhe disse obrigado quando ela fez todo o meu pedido. Ela apenas se afastou. Não é um adeus ou tome cuidado ... nada !! WTF ?? Então não afundou até que eu comecei a trabalhar e estava dizendo aos meus colegas de trabalho. Então eu fiquei com raiva. Como fodido e pouco profissional para me tratar tão horrivelmente quando sou o cliente e você é o empregado?!?! Isso é 100% discriminação da religião. Im nunca um para ligar e reclamar a um gerente, mas alguém tem que dizer alguma coisa !! Seu empresário ficou constrangido com o tipo de comportamento que veio de sua loja. Eu não sei se alguma coisa vai acontecer com ela ou se eles apenas riram sobre isso na sala de descanso. Espero que eles percebam que loucos fanáticos são as Testemunhas de Jeová. Bottom line, ninguém que deixa uma religião estúpida está sujeita a esse tipo de tratamento. ESPECIALMENTE um empregado para um cliente NICE. Foda-se essa merda !! Qualquer hoo apenas pensei em compartilhar outro exemplo de como eles são psicóticos: D



Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8ny2qc/judgemental_jw_barista_at_starbucks_treated_me/

https://www.agendor.com.br/blog/qualidade-atendimento-ao-cliente/

Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de nosso Salvador Jesus Cristo.

    Recadinho pro irmão Rogério e demais que defendem as doutrinas insanas da Torre de Vigia.
    Irmão Rogério, concordamos em uma coisa e falaremos dela agora. Estamos então de acordo que o seu CORPO GOVERNANTE usa falácias e distorce a verdade e dissimulações. Não vou nunca tentar te ridicularizar irmão Rogério, a Natureza faz um bom trabalho sozinha. Como vc e outros nunca responderam e/ou refutaram minhas colocações baseadas nas próprias publicações do seu Deus CORPO GOVERNANTE aqui vai apenas três propostas:

    BASE BÍBLICA PARA:
    A - 1919 Jesus designar um "escravo" "corpo governante".
    B - Pode fazer uso de "pequenas frações de sangue" mas deve-se rejeitar sangue total ou "partes primárias".
    C - A geração que não passará (VEJA VÍDEO EXPLICATIVO DE DAVID SPLANE) é sobreposta, mudando o ensino já alterado de 1995.

    Sei que vc irmão Rogério (e os demais adoradores da Torre de Vigia) ficarão irados com essas perguntas e tentarão desviar o assunto atacando, entrando como anônimo e/ou ofendendo e fazendo de tudo MENOS responder/refutar AS COLOCAÇÕES PROPOSTAS. Irá falar muito, usar termos técnicos de seu curso de direito. Irão falar do blog, de mágoas, de qualquer coisa MENOS RESPONDER BIBLICAMENTE O QUE FOI PROPOSTO NOS ITENS A, B e C!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mais, olhe isso que loucura! E AINDA ATACAM QUEM OS QUESTIONA!

      w17 fevereiro pp. 23-28
      Como Jeová guia seu povo hoje?
      12 O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações. Tanto é que no Índice encontramos o assunto “Esclarecimento de Crenças”, com uma lista de ajustes em nosso entendimento da Bíblia desde 1870. Na verdade, Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito. Então, como podemos saber a resposta da pergunta de Jesus: “Quem é realmente o escravo fiel e prudente?” (Mat. 24:45) Que provas temos de que o Corpo Governante é o escravo fiel? Vimos três ajudas que o corpo governante tinha no tempo dos apóstolos para liderar o povo de Deus. Será que o Corpo Governante hoje tem essas mesmas ajudas? Vamos ver.
      ___________________________
      JESUS NÃO DISSE QUE O ESCRAVO IA DAR ALIMENTO PERFEITO!
      Óbvio ! Assim eles mantêm o controle do gado e ainda se justificam. Mas compare com a Bíblia:
      (Tiago 1:17)
      "Toda boa dádiva e todo presente perfeito vem de cima, desce do Pai das luzes celestes, o qual não muda como sombras inconstantes."

      (João 16:13)
      "No entanto, quando ele vier, o espírito da verdade, ele os guiará a toda a verdade, pois não falará de sua própria iniciativa, mas falará o que ouvir e declarará a vocês as coisas que virão."

      PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA PRA PROVAR QUE ESSES ANTICRISTOS SÃO CHARLATÕES SE COLOCANDO NO LUGAR DE CRISTO SENTANDO NO ASSENTO DE MOISÉS?

      (Mateus 13: 14-15)
      E está se cumprindo no caso deles a profecia de Isaías, que diz: ‘Vocês realmente ouvirão, mas de modo algum compreenderão; e realmente olharão, mas de modo algum verão.+ 15 Pois o coração deste povo ficou insensível, eles taparam os ouvidos* e fecharam os olhos, para que nunca vissem com os olhos, nem ouvissem com os ouvidos, nem compreendessem com o coração e dessem meia-volta, e eu os curasse.’+



      Excluir
  2. Bom dia a tds!
    Que Jeová abençoe à tds em nome de Jesus e abra a mente e o coração de cada um e que em primeiro lugar possamos ter a descendência de ser verdadeiros com Deus em primeiro lugar e conosco.
    Para que vc quer uma resposta a tais assuntos se vc ja sabe qual a resposta;?
    Antes de mais nada vamos cada um refletir aqui e ver o quão verdadeiros somos no nosso íntimo e depois querer corrigir algo de outros. Não Julguem para não ser julgado!
    Tire a trave do seu olho pra depois tirar o Cisco do olho de seu irmão.
    Regra de ouro:
    Não faça a outros o que não quer que façam a vc.
    Tds essas são palavras de Jesus.
    Amar ao próximo, amar seus inimigos.
    Não se disciplina ninguém com ofensas.
    Queremos ajudar vamos fazer com a verdade.
    Sabe porque o CG erra?
    Somos todos imperfeitos e não é porque dizem que são guiados por Deus não vão errar
    Temos centenas de exemplos bíblicos que servos de Jeová errou em suas interpretações e Jeová os corrigiu. O Cg erra eu erro vc erra e aí?
    As leis de Jeová são perfeitas, então vamos seguir, não podemos fazer nada que vá contra as leis dele.
    Parem atacar uns aos outros.

    ResponderExcluir
  3. Obs. Não adoro o CG , sei que podem errar, por isso tento seguir as ordens de Jesus, estou Desassociado pela 2°vez e nem por isso vou colocar a culpa em alguém. Eu quero e vou voltar à organização sabe porquê? Porque mesmo com muitos problemas lá eu me sinto bem melhor lá dentro do que neste mundo perverso cheio de falsidade e ensinos falsos. Mesmo achando que possa ter alguma contradição,95% está mais correto por isso vejo os benefícios de continuar lá.
    O mesmo se dá em um casamento, se eu só olhar os erros daoutra pessoa não vou me ver ou permanecer casado.
    E daí se o ano de1919 estiver errado? Se1914 tbm?
    Sirvo a Deus por data?
    Neste caso os discípulos estariam achando que Jesus mentiu? Pois ele Jesus disse que eles veriam o fim. Ou acha que eles entenderam que as palavras em Mateus 24 era para o futuro?
    Mesmo assim foram confiantes e permaneceram fazendo o que Cristo mandou.
    Vamos fazer o que Jesus mandou e no futuro veremos o que acontecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras foram lindas Dany! Porém como eu havia dito... nada de respostas! Eu nunca disse ser O REPRESENTANTE DE DEUS NA TERRA e O CANAL QUE JEOVÁ USA PARA TRANSMITIR SUAS VERDADES nem vc suponho.

      AS RESPOSTAS DANY? ONDE ESTÃO? SE NÃO SERVIMOS POR DATA ENTÃO O CG ACEITA QUE FALEMOS CONTRA O QUE ELE ENSINA SEM NOS ATACAR COM SANÇÕES?
      Dany, vc é novato na Torre? Sabe que não pode questionar independente de concordar ou não. Sabe que tem que ensinar o que ELES MANDAM. O que é idolatria Dany? Colocar algo ou alguém no lugar que de direito pertence a Jeová!

      MUITO SE FALOU MAS COMO EU DISSE, FOGEM DAS QUESTÕES! E ASSIM CONTINUAM!

      Excluir
    2. Rogério, não venha como anônimo nem com pseudônimos nem ataque ninguém. Foque no argumento ok amado?

      Excluir
    3. Olá Hildo, não estou fugindo de nada pois não me interesso por debates.
      Leia 2 Pedro 3
      Jeová não trouxe o fim sabe porquê? Porque ele não quer que NINGUÉM SEJA DESTRUÍDO. ISSO INCLUI TDS EU VC O CG E TDS AS PESSOAS. ELE É PACIENTE E SÓ TRARÁ O FIM QUANDO OS SINCEROS ESTIVEREM ARREPENDIDOS. A quem se aplica este capítulo? A tds as pessoas .
      Devemos continuar crescendo 2 Pedro 3:18
      Isso mostra que vamos precisar de ajustes e só os verdadeiros se ajustam , não são teimosos e continuam no erro.

      Excluir
    4. Sei... devemos né? É isso que o CG faz quando ataca as pessoas e as demais religiões? Eles esperam em Jeová quando alguém os questiona? Eles agem assim filho? OU ATACAM E PERSEGUEM E OSTRACIZA E TENTA HUMILHAR QUEM OUSA DISCORDAR PUBLICAMENTE DE SEUS ENSINOS MUTANTES?

      Se não te interessa... suas palavras não refletem isso!

      Excluir
  4. Por favor leia o relato de Atos dos Apóstolos 15, e vejam que la naqueles dias ouve tbm uma interpretação errada a respeito da circuncisão. E após longa discussão resolveram o assunto. E mudaram o entendimento.
    Até hj não vi nenhum outro meio usado por Jeová para dar instruções, Pois em primeiro lugar os demais líderes religiosos nao usambo jome de Deus, então comi pode ser eles o canal usado por Jeová?

    ResponderExcluir
  5. INTERPRETAÇÃO ERRADA? Esse é um equívoco razoável Dany. Era preceito da Lei filho. A questão era se deveria ou não ser imposta!

    ResponderExcluir
  6. Vejo no blog só ataques contra as testemunhas de Jeová ou zombaria.
    Alguns perdem tanto tempo em procurar ofender ou alguma matéria que fale das testemunhas de Jeová, quanto ódio e ainda diz estar na paz de Cristo.
    Vamos então ser verdadeiros e mostrar quem somos ou o que somos, se estamos certos não teremos medo de nada pois Jeová estará do nosso lado

    ResponderExcluir
  7. Viu? Meu nome é Daniel, então responderei por minha vida .
    Fale de vc ,
    Viva a sua vida agradando a Jeová e o CG responderá pela vida dele e de tds que eles enganaram se assim estiverem fazendo.
    Vamos falar de nós
    O que EU ESTOU FAZENDO PARA AGRADAR A JEOVÁ?
    O QUE EU ESTOU FAZENDO PARA QIE O SACRIFÍCIO DE JESUS TENHA EFEITO EM MIM?ESTOU EUUUU FAZENDO O QUE É CERTO?
    ENTÃOÓTIMO JEOVÁ ME RECOMPENSARÁ POR ISSO.
    AGORA , ESTOU EU SÓ CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS E ESQUECENDO DA MINHA?
    Pelo que vejo quem coloca o CG em primeiro lugar são vcs que todo dia ao invés de colocar um texto da bíblia ou um ensino correto aqui no blog ,se preocupa em só colocar matéria das testemunhas de Jeová.
    É testemunhas de Jeová fez isso,
    Testemunhas de Jeová fez aquilo, bla bla bla. ...
    Nunca vi aqui
    Jesus nos diz em. ....
    Vamos hoje estudar os ensinos de Jesus em. .....
    Jeová fez. ....
    Td dia o assunto é as testemunhas de Jeová.
    Quem vem em primeiro lugar na vida de vcs? As
    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.
    Quando vcs colocarem Jeová e Jesus em primeiro lugar em suas vidas vcs terão o apoio dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz "meu nome é Daniel"!
      Acha mesmo tudo tão poético assim? Vc responde pela sua vida dentro da Organização do Corpo Governante? Mesmo "meu nome é Daniel"? Rapaz, vc não estudou nem aprendeu como funciona a Torre de vigia ou está completamente cegado pela doutrinação dela! ESTUDE E APRENDA QUE VC DEVE OBEDIÊNCIA PRIMÁRIA DENTRO DA ORGANIZAÇÃO AO CORPO GOVERNANTE ACHANDO QUE É A JEOVÁ!

      Responda Dany ou continue fugindo do óbvio!

      Excluir
    2. Romanos14:10-12
      Não é poético é bíblico. É o que obedeço e se eles estiverem errando outro para que Jeová mostre a eles.
      Estudo e muitooooo por isso não sou atingido por falácias de NINGUÉM meu líder é Jesus e se eu ver na Bíblia que algo está errado não farei, já cansei de errar e me dei muito mal.
      Vc não sabe1/3 do que já passei por desobedecer as ordens de Jeová.

      Excluir
    3. Eita Rogério agora vc foi fundo menino! Estuda e muitooooo! Fiquei muito impressionado com essa declaração! Nunca saberei como é ser vc jovem como vc jamais saberá o que é seu eu. Isso nos coloca em pé de igualdade nessa questão.Vc continua insistindo que é só fazer o que a Bíblia diz e pronto...será feliz! Sim, mas FORA DA TORRE pq lá se fizer realmente o que diz a Bíblia será expulso. Se tentar corrigir os erros deles será expulso. Se falar o que descobriu da Bíblia e o está errado no que eles ensinam, será expulso. Aprenda jovem! Vc fez poesia sim. A Bíblia é mais real do que imagina!

      Excluir
    4. Primeiro sou o Daniel ta
      Ta sonhando com o Rogério? Kkkkk
      Brincadeira.
      Se Jeová me aprovar para viver pra sempre , não tô nem ai se for expulso. O que me importa é ser reconhecido por Jesus
      Quando ele olhar e dizer: Nunca vos conheci, não quero estar entre os desaprovados.

      Excluir
  8. Essa questão de 1919 acho que tem que ver com 1914.

    ResponderExcluir
  9. Nao estou aqui para mentir, sou Desassociado sim nao sou igual muitos aqui. Meu Deus é Jeová. Não estou dando voltas e já falei que não me interessa responder não porque eu não saiba mas sim porque Sirvo à Jeová e não nenhum humano.
    Não fale o que não sabe de minha vida assim como eu não falo da vida de ninguém. Não sou nenhum comédia, me respeite assim como eu te respeito.

    ResponderExcluir
  10. BASE BÍBLICA PARA:
    A - 1919 Jesus designar um "escravo" "corpo governante".
    B - Pode fazer uso de "pequenas frações de sangue" mas deve-se rejeitar sangue total ou "partes primárias".
    C - A geração que não passará (VEJA VÍDEO EXPLICATIVO DE DAVID SPLANE) é sobreposta, mudando o ensino já alterado de 1995.
    Realmente não sei,
    Me explica então biblicamente Quando apareceria o escravo fiel, quando será ou qual será a geração?
    Quanto ao sangue mesmo que fosse permitido eu não usaria. E se têm base bíblica?
    Também não sei
    Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Daniel, não fique assim nervoso irmão. Sei que existe essa relutância em responder essas perguntas devido ao fato de não ter base bíblica. Isso causa essas reações com demonstrações de lealdade apaixonada ao CORPO GOVERNANTE tentando perdoar a arrogância deles de quererem ocupar o lugar de Cristo na vida das pessoas. Os que não enxergam isso reagem com ódio aos que os questionam! Normal!

      Excluir
  11. Eu Sirvo com orgulho , e vc a quem serve?
    Vc é tão correto que enxerga td né? Ja se achou então, e eu estou perdido?
    Quem é vc pra dizer que estou perdido?
    Estão com tanta razão que se escondem.
    Na verdade eu não tô nem aí se 1914 está certo ou não 1919, 1935, 19.... ou 2000, o nosso calendário é errado nossas contas e medidas são erradas a forma que imaginamos a vida dos animais está errada o modo como vemos o universo está errada
    A única coisa que sei que Jeová tem muito a nos dar através de Jesus e ele fará isso.
    Quem está certo ou errado só Deus pra saber
    Tentamos apenas ser melhores então vamos ser no que conseguimos
    .

    ResponderExcluir
  12. Cuidado Daniel, se diz que não está nem aí e falar isso aos anciãos nunca será readmitido. Ou vc se curva ao que eles ensinam, concordando ou não, estando í ou não ou neca de vc voltar aos braços sagrados do corpo governante!

    ResponderExcluir
  13. Estou bem calmo.
    Tanto que te garanto que não ligo mesmo pra data.
    Como disse nosso calendário não está correto td foi adaptado para nosso entrem.
    Tds sabem que YWHW não se pronuncia Jeová
    YOSHUA não se pronuncia Jesus
    Noé Abraão Maria José Pedro e tds os nomes são adaptados para nossa língua.
    Ou vcs acreditam que os animais enxergam preto e branco ? Que a lua não tem luz própria?
    Gênesis1:16
    Que não existe vida em outros planetas. Assim como Jeová criou a terra para os humanos ,com certeza fez os outros planetas pra outras espécies.
    Será que o homem foi na lua mesmo? E depois com tanta tecnologia não foi mais? Em1959 eles foram e em 2018 não têm nem planos?
    Que foi um satélite que tirou a foto do primeiro homem a pisar na lua?
    Aff tantas coisas.
    Só sei que Jeová tem muito mais a nos dar do que imaginamos. Por isso quero estar vivo para ver td o que ele oferece.

    ResponderExcluir
  14. Estou bem calmo.
    Tanto que te garanto que não ligo mesmo pra data.
    Como disse nosso calendário não está correto td foi adaptado para nosso entrem.
    Tds sabem que YWHW não se pronuncia Jeová
    YOSHUA não se pronuncia Jesus
    Noé Abraão Maria José Pedro e tds os nomes são adaptados para nossa língua.
    Ou vcs acreditam que os animais enxergam preto e branco ? Que a lua não tem luz própria?
    Gênesis1:16
    Que não existe vida em outros planetas. Assim como Jeová criou a terra para os humanos ,com certeza fez os outros planetas pra outras espécies.
    Será que o homem foi na lua mesmo? E depois com tanta tecnologia não foi mais? Em1959 eles foram e em 2018 não têm nem planos?
    Que foi um satélite que tirou a foto do primeiro homem a pisar na lua?
    Aff tantas coisas.
    Só sei que Jeová tem muito mais a nos dar do que imaginamos. Por isso quero estar vivo para ver td o que ele oferece.

    ResponderExcluir
  15. Desculpe não era pravir duas vezes fi corrigir uma palavra e acbei mamdando de novo e nao corrigi
    O correto la em cima é que o calendário foi adaptado para nosso entendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany! Quantas indagações hein rapaz? Essas coisas são ensinadas pela Torre? Meu objetivo Dany é refutar os ensinos errados da Torre e expor sua política errada do ponto de vista bíblico. Não lembro de mencionar algo filosófico ou científico aqui. Se algo do que vc disse estiver sendo ensinado pela Torre e eu ver incoerência bíblica irei expor. O que vc sabe ou crê Dany, lamento informar, pouco importa pro lugar onde quer voltar, os braços do corpo governante. Se vc sequer ousar falar metade do que disse aqui saiba irmão, que será expulso com muito mais rigor do que foi antes!

      Seu pensamento sobre a salvação ser por meio de Jesus está correta e é isso que eu prego aki e em todo lugar. Não depende de um grupo de homens que ditam regras pros outros.
      Finalmente entendeu o ponto Daniel!

      Excluir
    2. Não estou querendo mudar nenhum objetivo aqui
      Td que citei foi para demonstrar que nada me importa a não ser a aprovação de Jeová.
      Gosta de falar contra td e tds
      Vc sabe o que é ensinado pelas testemunhas de Jeová existe incoerência biblica em vc e vc não viu, sabe pq? Pq não cuida de si mesmo de sua salvação e sim passa o dia caçando assunto em coisas que sequer é capaz de provar dentro da bíblia.
      Não tem coragem.
      Não é homem suficiente pra tirar a máscara.
      Sejpre entendi o ponto como vc disse . Nao foi nem este bloguinho nem vc que me fez ver isso mas os ensinos da organização de Jeová
      Que Jeová te abençoe
      Passar bem

      Excluir
    3. Oi Dani! Olha o que vc acabou de fazer irmão! Vc está fazendo o mesmo que me condena. Caçando coisinhas em minhas palavras ou nesse blog ou em outros. Será que está cuidando de sua vida ou salvação enquanto faz isso? Será que tira a máscara? Sabe irmão, vc parece ser uma boa pessoa mas caso seja a pessoa que se esconde chamada Rogério ou outro pseudônimo só pra me atacar e fugir das TRÊS PERGUNTAS APENAS colocadas e que ATÉ AGORA NÃO FORAM SEQUER CONFRONTADAS entendo o desespero.

      Que seja feliz por enquanto com os ensinos da organização. Eu escolho os ENSINOS DA BÍBLIA!

      Excluir
    4. Vc deve ser fascinado pelo Rogério,
      Me mostre então os ensinos da bíblia ou use este blog pra isso mostrar os ensinos da bíblia.
      Te atacar?
      Vc sentiu isso?
      Não sou eu que digo estar na organização mas mantenho as eacondidas este blog.
      Vc usa a mesma artimanha de Satanás que usou a serpente

      Excluir
    5. Olá Deny! Tá agressivo menino! Fique calmo rapaz! Imagino como é ser enganado e ainda ter que se confrontar com perguntas como as que fiz! Essa fala da serpente é ótima. Uma boa saída pra não responder as perguntas que atordoam a mente dos que foram enganados. Fica em paz meu irmão. Os ensinos da Bíblia eu já te mostrei e vc não viu. Leia os evangelhos e verá; Jesus é a verdade. A palavra de Deus é a verdade . (João 14:6; 17:17) Olhe Deni! Vc consegue. Caso não, peça espírito santo filho. (Tiago 1:5; Lucas 11:13)

      Excluir
  16. Sinceramente, eu só fui compreender sobre esses ensinos e as mudanças quando li o livro Crise de Consciência. Nem sonhava que Raymond Franz era do corpo governante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHA quase me tiraram de ser ancião pq falei que tinha esse livro em pdf!

      Excluir
    2. Nunca li. Não tive coragem ainda!

      Excluir
    3. Tenha coragem e leia. Nunca mais verá a organização como antes. Depois recomendo o livro Em Busca da Liberdade Cristã. É do mesmo autor. Eles não precisam saber que vc leu silvio.

      Excluir
  17. Sabido vc Kkkkkk
    Me mostrou mesmo até aqui vc é um abandonado, só consegue ibope pq temos pena de vc e te damos atenção mudando de nome para te deixar feliz.
    Aiai pena de vcs anciãos que querem cobrar dos irmãos e são falsos , se escondendo aqui. Mas td bem, Jeová tem o tempo certo pra td.
    Eternos magoadinhos!
    Amo dizer isso.
    Magoadinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá irmãos irados com a verdade. Vou colar aqui o que eu disse lá em cima e vejam que minhas palavras são verdadeiras:

    _______________
    "Irá falar muito, usar termos técnicos de seu curso de direito. Irão falar do blog, de mágoas, de qualquer coisa MENOS RESPONDER BIBLICAMENTE O QUE FOI PROPOSTO NOS ITENS A, B e C!"
    ________________

    Obrigado por cooperar em mais uma exposição!

    ResponderExcluir
  19. Uiuiui kkkkkkk
    Tiro certeiro
    Só da vcs dois tentando proteger e apoiar um ao outro.
    Donos da verdade
    Olhos abertos
    Sabe td
    Bla bla bla
    Lero lero
    Ladainhas
    É só o que sai da boca de vcs
    Bao saven falar mais nada
    Só falam do sangue
    1919 1914
    Pedofilia
    Mas nao dizem o que ensinamos de verdade que dá um banho em vcs

    ResponderExcluir
  20. Não sabem falar mais nda. *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Daniel
      Sr Daniel estava observando seus argumentos e tomei a liberdade de transcreve-los
      com apenas uma mudança que está em letras maiusculas,substitui
      alguns termos por outros (por favor LEIA os argumentos
      de quem acredita que está na organização verdadeira no caso em questão
      A Igreja Universal do Reino de Deus mas poderia ser qualquer outra poderia ser ate mesmo as Tjs)
      suas palavras:

      "Sabe porque o "EDIR MACEDO"erra?
      Somos todos imperfeitos e não é porque dizem que são guiados por Deus não vão errar
      Temos centenas de exemplos bíblicos que servos de Jeová errou em suas interpretações
      e Jeová os corrigiu. O "EDIR MACEDO " erra eu erro vc erra e aí?
      As leis de Jeová são perfeitas, então vamos seguir, não podemos fazer nada que vá contra
      as leis dele.
      Parem atacar uns aos outros."

      ***
      "Obs. Não adoro o "EDIR MACEDO" , sei que podem errar, por isso tento seguir as ordens de Jesus,
      estou Desassociado pela 2°vez e nem por isso vou colocar a culpa em alguém.
      Eu quero e vou voltar à "UNIVERSAL DO REINO DE DEUS" sabe porquê?
      Porque mesmo com muitos problemas lá eu me sinto bem melhor lá dentro do que neste mundo perverso
      cheio de falsidade e ensinos falsos.
      Mesmo achando que possa ter alguma contradição,95% está mais correto por isso vejo
      os benefícios de continuar lá. "
      Mas como o Sr falou sua busca não é pela verdade ou pela coerência
      sua busca por uma religião é semelhante a maioria das pessoas no mundo
      "Porque mesmo com muitos problemas lá eu me sinto bem melhor".
      Esse tipo de atitude de buscar a zona de conforto e ter medo do desconhecido ou culpa de estar errado devido a lavagem cerebral constante
      indicam que o Sr não está com a mente aberta para a coerência a verdade e que não examinaria sua própria religião se tivesse oportunidade e,
      caso tivesse fechariaos olhos e ouvidos às incoerências como parece ser o caso.
      Assim desculpe a expressão "considero o sr um caso perdido" que está interessado apenas em si mesmo.
      E Já que busca a zona de conforto e a igonorância cega sugiro que retorne logo para a Torre de Vigia
      mas que tenha pelo menos a consciencia de estando lá, "não ensinar e pregar coisas
      a outras pessoas que o Sr mesmo não acredita"
      e lembre-se : A dúvida precede o conhecimento. Bons estudos

      Excluir
    2. Será que sou eu que estou com os olhos fechados?
      Sou eu que desde 2015 venho postando temas em um bloguinho sem nem mesmo ter quem os apóie?
      Nao obtem nem mesmo comentários em suas postagens pois os milhares que vêem não estao nem aí para o que vcs dizem ou pensam.
      14 seguidores
      Uhullll
      Vcs chegam lá
      Quanto tenpo perdido não é mesmo?
      Tantas postagens e nem sequer um comentário
      Kkkkkkkkkkkk
      Até as fotos fo meu gato tem mais comentários que tds suas postagens juntas.
      Só aqui acho que eu foi quem mais comentou, se não fosse isso estaria aguardando platéia.
      Garanto a vc que se eu fizer um blog de Desassociados arrependidos terei mais atenção que vc pois a verdade atrai mais pessoas do que a falsidade e do que estão mascarados.
      Galo doido
      Blog do Edson
      Heimdall
      Hildo
      E tds os magoadinhos que aqui estão que não assumem seus erros .
      Comentam como anônimos se apoiando pois só assim para terem mais comentários e atenção. Comédia são vcs que tentam a todo custo e nada alcançam.
      Aliás estava me esquecendo,
      Está perito em trocar as palavras em Sr Edson
      Satanás fez bem isso quando inverteu as palavras de Jeová lá no Jardim do Éden.
      A cada vez que falam vcs mostram quem é seu pai
      Se escondem por usar máscara e nao dizer quem são,
      Primeira tática de Satanás.
      Inverte as palavras faladas, segunda tática.
      Fazem o certo parecer errado e o errado parecer certo, terceira tática.
      Induz ao erro enganando quem os ouve, terceira tática.
      Igualmente seu Pai Satanás.
      Agora vao inverter minhas palavras e dizer que td que eu falei se descreve ao CG , bla bla bla.
      Abraços

      Excluir
    3. Bem sr Daniel. Não posso falar pelos outros, apenas por mim e por alguma alusão que tenha feito a minha pessoa, mas vamos lá :
      1) Se o Sr leva tanto em consideração os números,estatísticas,acessos e tal é um direito seu ; se achas importante isso, e se isso significa "comprovação de verdade ou aprovação isso demonstra que necessita de outros para pensar pelo senhor ou pelo menos algum numero que lhe seja confortável. Típico de mentes tribais
      2) Não sou anônimo. As vezes dou meus pitacos em alguns sites tipo esse e me distraio um pouco quando vejo pessoas totalmente lavadas e que buscam desesperadamente justificar o injustificável quanto aos dogmas da torre.
      3)Não sou perito em palavras. Apenas parafraseei suas palavras para lhe indicar que os "argumentos" que o Sr dispõe são exatamente os mesmos de qualquer outra pessoa religiosa fanática e com mente perturbada e afetada utilizam. Infelizmente pessoas com esse tipo de psicopatia e de auto-engano partem imediatamente para duas táticas muito conhecidas pela psicologia e pelos políticos: a) atacar o emissor e não refutar os argumentos b) menosprezar o emissor com objetivo de desqualificar os argumentos do mesmo.
      Acho isso extremamente interessante e vejo como as tjs usam isso seguidamente atribuindo ao diabo,apóstatas,etc ou dizendo bla,bla,bla como o sr fez. Ao mesmo tempo não seguem a instrução da própria torre que diz:

      A Sentinela w03 15/07 p.22 par. 6
      “Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficamos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem — mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. — Provérbios 18:17.”
      No seu caso especificamente, pelo menos foi sincero indicando que está desesperado para retornar a torre de vigia por medo e covardia. Será ótimo que o Sr retornasse para tentar se estabilizar um pouco mais , porém lá no seu intimo sempre saberá que está sendo enganado. e lembre-se:
      "um homem que não pode pensar é um idiota, um homem que não quer pensar é um tolo e um homem que tem medo de pensar é um covarde e escravo de outros homens"

      Excluir
    4. Na realidade meu caro Blog do Édison todos nós somos escravos de outros de uma forma ou de outra, somos escravos deste sistemas de coisas (situação predominante), comércio, governos humanos, religião, e política ou será que vc não está sujeito aos mesmos. Essas palavras de efeito que vc diz repetidas vezes pra nos desmerecer não faz nenhum sentido, pois todo homem pensa -- se penso logo existo -- somos racionais e fazemos julgamentos de valores. Porém somos sujeitos a autoridade dos que tomam a dianteira espiritualmente dentre nós, não temos nenhum problema com isso. Isso acontece em toda sociedade organizada e estabelecida; caso contrário é só caos e anarquismo!

      Excluir
    5. Na realidade meu caro Blog do Édison todos nós somos escravos de outros de uma forma ou de outra, somos escravos deste sistemas de coisas (situação predominante), comércio, governos humanos, religião, e política ou será que vc não está sujeito aos mesmos. Essas palavras de efeito que vc diz repetidas vezes pra nos desmerecer não faz nenhum sentido, pois todo homem pensa -- se penso logo existo -- somos racionais e fazemos julgamentos de valores. Porém somos sujeitos a autoridade dos que tomam a dianteira espiritualmente dentre nós, não temos nenhum problema com isso. Isso acontece em toda sociedade organizada e estabelecida; caso contrário é só caos e anarquismo!

      Excluir
    6. Rogério de souza eu adoro observar e estudar as mentes Tjs. É impressionante quando as palavras,textos,situações,etc.. favorecem o "conceito das Tjs" as mesmas são consideradas apropriadas e atuais então "se você pensa logo existe ? " e você concorda com Descartes nisso ou já leu toda a obra dele em especial o Discurso do Método para achar mais algumas palavras de efeito? Ou talvez goste das palavras de efeito de aspirante a maçom (pra mim sem problema) Abraão Lincoln como você mesmo já citou. Mas vamos lá, primeiramente se você se sentiu "desmerecido" com as "minhas palavras de efeito" então elas causaram efeito não é verdade. Ninguém deveria se ofender por ouvir ou ler coisas que não lhe diz respeito. Por exemplo: Se estou passando na rua e qualquer pessoa me chama de "gordo" eu posso me ofender ou não.E como vou encarar isso? Depende de dois fatores 1) Se isso for uma verdade (e aqui faço um parentese pois verdade é um conjunto de leis físicas conhecidas e atos comprovados momentaneamente e ou documentados fidedignamente ) Então se for verdade poderei me ofender ou não dependendo de quanto isso me incomoda e/ou como minha percepção acerca desse fato afeta minha vida e relação com outros.
      2)Se isso não for verdade (Então é a percepção de um observador externo) e isso me incomoda bem então tenho que rever meus conceitos pois "qualquer observador" pode ou poderá me tirar do sério e tá na hora de rever algumas crenças sobre mim mesmo ou no que acredito ou seja " que "penso sobre mim mesmo e as coisas que acredito e a importância dos de fora para com isso".
      Enfim, agradeço sua leitura atenta e espero que sirva de reflexão e sugiro que leia mais livros de filosofia sobre o assunto para abrir mais sua mente.
      Quanto a ser escravos , infelizmente você está novamente usando a tática Tj. Escravos do sistema,mundo de Satanás etc,etc. e está confundindo uma "organização social" com escravidão. Se você chama isso de escravidão tudo bem e na verdade é esse o objetivo do corpo governante senão eles não fariam tanta questão em serem chamados de "governante ou corpo governante " não é mesmo? Afinal se há governante há os governados.
      Nos dias atuais, quando um cidadão não está contente com seus "governantes mundanos" o que ele faz? Ele procura mudar os legisladores ou as leis ou então procura uma sociedade (pais) que esteja mais em conformidade com o que ele acredita ser o melhor para ele e sua família Ainda há outra alternativa muito crescente hoje que é buscar seu próprio governo/autonomia em comunidade isolada (apenas a família). Em nenhum desses casos se pode chamar de escravidão e sim de organização social que existia até mesmo em Israel, lembra? Agora se você se considera um "escravo do corpo governante" ao dizer que está sujeito aos que tomam a dianteira espiritualmente fique a vontade: "seja escravo". Para ilustrar eu era sujeito em "todos os sentidos" aos meus pais quando nasci e durante muitos anos. Com o tempo, essa sujeição foi diminuindo a medida que cresci e "pensei -logo existo hehehh", ficando responsável por meus atos em geral, higiene,alimentação,etc,etc, até não ficar mais "sujeito". Espiritualmente porém as Tjs "SEMPRE SERÃO SUJEITAS AOS HOMENS QUE TOMAM A DIANTEIRA" e olha que nem estou falando em sujeição a Deus.Se gostar de filosofia e quiser indicações de bons livros lhe envio e lembre-se :
      "A dúvida precede o conhecimento " Em tempo essa frase de efeito É MINHA com boa base na leitura de Descartes em O Discurso do Método que você citou. :)

      Excluir
  21. Matéria interessante, quer dizer que se entrar nessa religião e depois quiser sair vão me tratar sem educação, vou imprimir e mostrar quando vierem no meu portão, aparentemente me parecia pessoas gentis. Obrigado por postar matérias de aletas.

    ResponderExcluir
  22. TJ é um povo complicado, preferem perder o emprego doq desobedecer uma das regras ridículas da torre.

    ResponderExcluir
  23. Tu não precisa nem entrar. Basta vc discordar com firmeza deles e já te tratarão com indiferença como se tivesse sido um deles é saído depois. Só pra vc ter noção da loucura.

    ResponderExcluir
  24. Acho que esta religião está nos tempos das cavernas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário