Abusos sexuais de crianças em Salões do Reino levou Testemunha de Jeová a ser um dos criminosos mais procurado pela Interpol




Uma Testemunha de Jeová tem seu nome configurado  na lista da polícia internacional do Canadá ( Interpol ) como um dos  bandidos mais procurados no país . 

Segundo registros policiais , Frederick Cecil McLean , atualmente com 66 anos de idade abusou sexualmente de várias crianças na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . Desde do ano de 2005 , o acusado está fugindo das autoridades para ser não preso . Uma das vítimas relatou para a polícia  que foi abusada sexualmente por McLean por cerca de 100 vezes . 
McLean também é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas cinco anos de idade .  
Leia mais sobre o caso abaixo   . 



Informação divulgada pelo site Vice ( Tradução realizada pelo Google ) 







Acredita amplamente os policiais que Frederick Cecil Mclean abusou sexualmente de várias crianças - uma com apenas cinco anos de idade . McLean está foragido desde 2005 , quando a justiça dos EUA decretaram sua prisão na Califórnia . 
A polícia informou que este pedófilo de 64 anos começou a molestar crianças aos 28 anos quando estava em San Felipe , no México . 
" Uma das vítimas relatou que McLean a abusou sexualmente por mais de 100 vezes entre 1991 e 1996 " diz um policial dos Estados Unidos . 
Com fortes laços com a igreja das Testemunhas de Jeová , acredita-se que McLean tenha usado a instituição  para se aproximar das crianças para assim cometer os abusos . Como proprietário de um negócio bem sucedido de restauração de carros , acredita-se que ele tenha vendido todos os seus bens após ser descoberto .
Policiais de Toronto dizem que ele pode ter fugido para o Canadá há vários anos , com centenas de milhares de dólares em dinheiro que foram gastos para esconder sua identidade .
Para a polícia McLean e um fugitivo perigoso , pois acredita-se que ele esteja andando armado . Ele é conhecido por usar vários nomes falsos e as autoridades lançaram várias informações sobre ele na internet numa tentativa de tentar encontra-lo . 
McLean é a única pessoa nesta lista divulgada pela Interpol que não e canadense e que esteja morando no país . 







Fonte das informações : https://www.vice.com/en_ca/article/qbv9jd/a-look-at-canadas-12-most-wanted-fugitives

https://www.usmarshals.gov/investigations/most_wanted/mclean/overview.htm


Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso salvador Jesus Cristo!

    *** w12 1/7 p. 5 Quem é o “Ouvinte de oração”? ***
    [Quadro na página 5]
    A religião faz você duvidar de Deus?
    Infelizmente, é a própria religião que faz muitas pessoas duvidarem que existe um Deus compassivo que ouve orações. O envolvimento da religião em guerras e terrorismo, e o fato de ela tolerar a pedofilia, tem levado até pessoas que costumam orar a dizer: “Não acredito em Deus.”
    Por que a religião muitas vezes é uma influência para o mal? Em poucas palavras: pessoas más têm feito coisas más em nome da religião. A Bíblia já predizia que o cristianismo seria deturpado e usado para o mal. O apóstolo Paulo disse a anciãos cristãos: “Dentre vós mesmos surgirão homens e falarão coisas deturpadas, para atrair a si os discípulos.” — Atos 20:29, 30.
    Deus sente repugnância pela religião falsa. De fato, Sua Palavra, a Bíblia, considera a religião falsa responsável pelo “sangue . . . de todos os que foram mortos na terra”. (Revelação [Apocalipse] 18:24) Visto que a religião falsa não ensina as pessoas sobre o Deus verdadeiro, que na sua essência é amor, ela tem culpa de sangue perante ele. — 1 João 4:8.
    O “Ouvinte de oração” tem empatia pelos que são oprimidos pela religião falsa. Em breve, por amor à humanidade, Deus julgará todos os religiosos hipócritas por meio de Jesus, que disse: “Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome?’ . . . Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.” — Mateus 7:22, 23.

    ResponderExcluir

Postar um comentário