Tiros são disparados contra Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos



Um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová foi alvejado com vários tiros na manhã dessa terça-feira no Condado de Thurston nos Estados Unidos . A polícia local está trabalhando para encontrar os autores dos disparos . O Salão do Reino alvejado por tiros fica na mesma área aonde dois outros locais de adoração das Testemunhas de Jeová foram incendiados no último mês . 

A policia não acredita que os tiros que atingiram o Salão do Reino  foram incidental numa espécie de tiroteio entre criminosos  e tem fortes convicções que os tiros foram disparados de proposito no local . 

Segundo a polícia , se estivesse pessoas dentro do Salão do Reino no momento dos disparos haveria vítimas fatais devido as proporções dos tiros .  



Comentários

  1. Não perca logo mais as 17:00 dessa quarta-feira , no blog Testemunhas de Jeová Em Foco mais uma notícia sobre abuso sexual contra menores cometidos por uma Testemunha de Jeová na Europa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como essas informações chegam assim rápido pra vc?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esses TJs sem vergonha ficam ainda querendo saber dessas coisas! Vão perguntar onde estão sendo usados os donativos que os TJs adestrados mandam pelo mundo todo!

      Excluir
    2. Não teve vítimas. Foram tiros de intimidações.
      Opinião pública norte americana não suportam mais as Testemunhas de Jeová.

      Excluir
  3. Na graça e na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    w13 1/7 p. 3 Por que você deve examinar sua religião?
    MATÉRIA DE CAPA: VOCÊ DEVE CONFIAR NA RELIGIÃO?
    Por que você deve examinar sua religião?
    Imagine que você precisa ser operado por causa de uma doença grave. Visto que sua vida está em risco, você com certeza quer um cirurgião em quem possa confiar. Mas não seria sábio primeiro procurar saber se ele é um bom profissional?
    Devemos ter esse mesmo cuidado com respeito à religião. Afinal, se pertencemos a uma organização religiosa, nossa vida espiritual está nas mãos dela. Isso inclui nossa própria salvação.
    Jesus forneceu um padrão para nos ajudar a examinar a religião de modo imparcial. Ele disse: “Cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto.” (Lucas 6:44) Assim, ao analisar determinada religião, pergunte-se: Que frutos ela produz? Por exemplo, seus líderes religiosos dão muita importância ao dinheiro? Seus membros seguem os princípios bíblicos quanto à moral e ao envolvimento na guerra? Será que realmente existe alguma religião digna de confiança? Os artigos a seguir analisarão essas questões.
    “Cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto.” — Lucas 6:44


    (Romanos 2:21) então você, que ensina a outros, não ensina a si mesmo?

    ResponderExcluir
  4. não são esses comentários insanos q vai destruir a nossa fé de sermos Tj mesmo que persigam de várias maneiras,assim como vc é um dos tais,é se algum tj abusou de alguém,q denuncie o indivíduo q ele pague o mal q praticou,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo de percebe que se trata daquele tipo de TJ que fica lá trás nas reuniões igual um 2 de paus olhando o celular o tablet dando a impressão de que está acompanhando o passo da org. Ser sem mente que nem as próprias publicações deve ler. Nem deve conhecer as loucuras publicadas nas publicações mais antigas pois não leem e estudam nada, apenas repetem o que está escrito e dão a impressão de saber alguma coisa. Vivem tão alucinados com os vídeos que servem mais pra distrair do que pra ensinar que nem percebem as incoerências. Só se faz é promover a empresa e seus diretores. Nada de dar destaque a Jesus e ao Espírito Santo. Acorda serzinho pequenininho e veja como se colocam no lugar de Jesus!

      Excluir
  5. isso é o o blog dos apostatas q querem destruir a verdade exata com fuxicos e escândalos,o povo de Deus é pacífico e ordeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o assunto é de outras seitas aí é notícia! Agora quando fala as notícias da seita associação torre de vigia com fontes que comprovam a veracidade dos fatos aí é fuxico! Chega de minimi bando de bebês chorões parem de vitimismo! Olha o site do Morfeu que está acordando várias pessoas dessa matrix religiosa:
      JWR COM O ANCIÃO EDSON REIS sou muito grato a ele pelo seu excelentíssimo trabalho onde pessoas encontram Jesus verdadeiro e consolo para sua almas atribuladas por essa arapuca monstruosa chamada torre de vigia! Segue o link do canal do irmão:
      https://youtu.be/hulYk4f5yWQ

      Excluir
    2. Se é blog dos apóstatas pergunte-se ó ser estranho "o que eu faço aqui?"!

      Excluir
  6. gente, pq TJ é um ser tão desinformado???? Quando aparece algo contra a seita, justificam a exposição como falsa... as evidências estão aí. Um dia verão que essa seita não é de Deus e sim de homens que sabem usufruir muito bem dos donativos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Número de bruxas nos Estados Unidos já é maior do que de Testemunhas de Jeová

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte

Atividades das Testemunhas de Jeová são proibidas em mais uma comunidade internacional