Tiro disparado de rifle de caça danifica Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na Geórgia


Um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Gori na Geórgia foi danificado por um  tiro disparado  de um rifle de caça no último dia 16  . O tiro acabou danificando uma das portas do Salão do Reino . Além do tiro de rifle disparado que acertou uma das portas  , o muro do local de adoração das Testemunhas de Jeová foi pichado com uma tinta de spray aonde se podia ler " acredite em nosso Deus " . Uma cruz também foi deixada no local . 

Após tomarem conhecimento do ocorrido , responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová procuraram o Centro de Direitos Humanos para denunciar o vandalismo . 

Autoridades locais informaram que estão fazendo investigações para descobrirem os responsáveis pelos danos causados a propriedade das Testemunhas de Jeová . 

Segundo representantes da comunidade religiosa  , essa não é a primeira vez que o local de adoração das Testemunhas de Jeová é atacado por vândalos   . Em 2015 , o muro do Salão do Reino foi pichado com spray e os vândalos escreveram a mesma mensagem que foi escrita no dia 16 . No ano de 2016 , uma cruz foi deixada no muro externo do Salão do Reino . 
Em 2017 , o telhado do Salão do Reino foi danificado por explosivos . 

Fontes das informações : oc-media.org/jehovahs-witness-kingdom-hall-shot-at-in-gori/

Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus!

    Irmãos, vamos nos unir e intensificar a exposição da religião falsa que destrói famílias e a relação das pessoas com Deus e com Jesus!

    OLHA O QUE O PRÓPRIO CORPO GOVERNANTE DOS TJs ENSINA:


    Cristo odiava o que é contra a lei — odeia-o você também?
    Mostrou seu ódio ao que é contra a lei por expor aqueles que deliberadamente praticavam esta violação — os líderes da religião falsa.
    w92 15/7 pp. 8-13 - A Sentinela — 1992

    QUE FAÇAMOS ISSO POR EXPOR ESSES ARROGANTES MENTIROSOS QUE VIVEM NO LUXO ENQUANTO OS ENGANADOS FICAM EM ESCURIDÃO ESPIRITUAL SEM JESUS CRISTO QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário