Testemunhas de Jeová produzem comercial para ser veiculado em emissoras de televisão





A organização religiosa das Testemunhas de Jeová produziu um vídeo exclusivamente para ser veiculado em emissoras de televisão . 
O vídeo está disponível no site oficial da organização religiosa , o JW.ORG e pode ser assistido em português . 

O vídeo disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová , foi produzido exclusivamente para convidar pessoas para a série de Congressos " Tenha Coragem " que começará no próximo mês de junho no Brasil .  


O vídeo pode ser visto no link indicado a frente : https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/congresso-2018-testemuhas-jeova/


Se o comercial aparecer em alguma emissora de televisão do Brasil não se assuste . As Testemunhas de Jeová já fizeram experiências similares em alguns países conforme se pode ver nos vídeos abaixo . 

  Patrocínio num game show na Tailândia 




Comercial para um Congresso realizado em Vera Cruz no México em 2017 




Comentários

  1. Ué, mas as emissoras de TV, mídia e tudo mais não é do diabo?
    Importunar de casa em casa... digo, pregar de casa em casa não é ÚNICO meio de contatar as pessoas?
    Ter que apelar pro "mundo de satanás" para atrair incautos é uma confissão do CG de que a importunação de casa em casa é um fracasso, pois se fosse eficiente para atrair incautos, eles não se prontificariam em gastar altas somas de dinheiro para colocar um comercial na TV.

    ResponderExcluir
  2. São do diabo sim mas quando é para o bem agente usa né? Igual a faca. Serve pra cozinhar mas pra matar tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a tradução espírita da bíblia de vcs quando é pro bem pra salvar a pele escamosa do corpo governante não a sua eles usam! A organização é tão sua quanto o estádio do Corinthians é dos Corinthianos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu mudaria de canal enquanto essa porcaria passava. Muito provavelmente as pessoas fariam o mesmo que eu. Pois se elas não gostam deles batendo na porta para importunar pela manhã, quanto mais vendo eles na TV... affs

    ResponderExcluir
  4. Isso iguala aqueles comerciais que tem junto das estradas e avenidas da cidade. Segundo o que eu aprendi na escola, isso é considerado poluição visual.

    ResponderExcluir
  5. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ESSA SEITA SATÂNICA DEVE SER EXPOSTA O MÁXIMO POSSÍVEL EM TODAS AS REDES SOCIAIS!

    ResponderExcluir
  6. Só fico me perguntando irmãos, como esses TJs podem não perceber as falcatruas espirituais que esses Governantes das almas deles fazem! Responda irmão Rogério, onde quer que vc esteja escondido! Responda defensores de uma seita que apregoa mais a adoração aos seus líderes humanos do que ao nosso Senhor YHWH! Que dão mais honra aos seus 8 queridinhos ditadores do que ao nosso Senhor Jesus Cristo! Que enchem a boca pra falar mais bem da uma organização (empresa) do que do que Deus faz pela humanidade! Povo hipócrita!

    ResponderExcluir
  7. Mas essa seita satânica,e intrusa quer invadir nossas casas custe o que custar, não basta não atendermos a porta? Claro que não,eles pensam vão ter que nos engolir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário