Testemunhas de Jeová estão encontrando suas cara metade por meio de site exclusivo de relacionamentos criado para elas


Em busca de um par perfeito ou de sua cara metade , várias Testemunhas de Jeová peregrinam de congregação em congregação . Muitas ficam ansiosas para a chegada dos congressos , na esperança que possam encontram alguém para compartilharem seus desejos e sentimentos . A busca de um par perfeito ou de sua cara metade na comunidade religiosa não é tarefa fácil . Em muitos países , a proporção de mulheres para homens na comunidade religiosa é muito
 grande . Nos Estados Unidos , 65% das Testemunhas de Jeová são mulheres , indicando que muitas delas terão dificuldades para encontrar um parceiro . Além dessa dificuldades , as mulheres Testemunhas de Jeová , para não serem vítimas de comentários negativos em suas congregações precisam encontrar um parceiro com boa espiritualidade . Os pioneiros e filhos de anciãos são os preferidos . 

Esse sofrimento acabou para muitas Testemunhas de Jeová . Já esta disponível na internet , um site exclusivo de relacionamentos para Testemunhas de Jeová , o JWMatch .  




Veja a apresentação do site ; 







Sobre o JWMatch 

Então Jeová Deus disse : Não é bom para o homem continuar sozinho . Eu vou fazer um ajudante para ele , como um complemento dele ". ( Gênesis 2:18 ) O JWMatch é um caminho para que as Testemunhas de Jeová e os interessantes construam amizades amorosas e de confiança , que podem levar a relacionamentos duradouros no mundo real . A beleza de conhecer e se relacionar no JWMatch é que você pode fazer isso em um ambiente seguro , anônimo e divertido . Se você está procurando por amor , fazer novos amigos ou encontrar velhos amigos de novo , o JWMatch é uma ótima maneira de fazer isso ! 



Link para acessar o site : https://www.jwmatch.com/s/



Depoimentos de pessoas que encontraram alguém para se relacionar no site JWMatch .  





Beverley, 2017-09-17

Nunca pensei que eu estaria escrevendo isso .Jamais imaginei que as histórias relatadas nesse site fosse reais e  agora estou aqui e muito feliz, com um irmão espiritualmente forte, claro, sempre há espaço para melhoras, porque somos imperfeitos ... Graças a este site eu estou apaixonado por um Irmão incrível que chama todos os dias me manda rosas e nunca se esquece de orar a Jeová sobre nós .. ele me encontrou quando eu estava prestes a desistir completamente ... Existem irmãos e irmãs genuínos neste site, nós apenas temos que agir com segurança e tenha cuidado e confiança em Jeová para poder tomar decisões sábias em nossas escolhas. Obrigado









Michael, 2016-02-02


Muito obrigado por este site maravilhoso eu encontrei o meu par perfeito e vamos nos casar. Jeová realmente me abençoou com isso, então obrigado por essa ótima maneira que eu a encontrei.



Existe preconceito entre as Testemunhas de Jeová para com casais que se conheceram por meio de sites de relacionamentos . Veja o que diz um membro da comunidade religiosa referente ao assunto . 



 Alguns membros da minha família conheceram quatro casais que se conheceram , começaram a namorar e logo depois se casaram por meio do site JWMatch e outro site que não existe mais . Devido ao motivo de encontrarem casamentos por esse método , esses casais eram evitados por algumas Testemunhas de Jeová dentro de suas congregações e circuitos 








Qual e a posição do Corpo Governante sobre esse método que muitas Testemunhas de Jeová está utilizando para encontrar sua cara metade ? 




Revista A Sentinela - 1 de março de 2006 , pagina 24 


Sites da internet projetados para ajudar indivíduos solteiros a encontrar um parceiro matrimonial estão se tornando populares . Alguns vêem isso como uma maneira de conhecer pessoas que de outra forma não conheceriam . No entanto , entrar cegamente em relacionamento com um estranho envolve perigos reais . Na internet , pode ser difícil distinguir realidade da ficção . ( Salmo 26:4 ) Nem todos que afirmam ser servos de Jeová realmente são . Além disso , com o namoro online , um forte apego pode se desenvolver rapidamente , e isso pode distorcer o julgamento de alguém . ( Provérbios 28:26 ) Seja pela internet ou por outros meios , não é sábio cultivar um relacionamento intimo com uma pessoa sobre a qual se sabe muito pouco . 



Site que contribuiu com esse artigo : https://www.jehovahs-witness.com


Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
    Vejam o artigo da Despertai 22/04/2005 – PARTE 1
    g05 22/4 pp. 16-18 “Devo namorar pela internet?”
    Mas qual é a realidade? Será que o namoro pela internet realmente leva à felicidade duradoura? Bem, considere o seguinte: durante um período de seis anos, um site de encontros alistou 11 milhões de pessoas cadastradas. Ainda assim, dentre elas ocorreram apenas 1.475 casamentos. Outro serviço de encontros pela internet, que tem mais de 1 milhão de membros, registrou apenas 75 casamentos confirmados. Por que acontece isso?
    Dá para conhecer bem um ao outro?
    “Na internet”, disse um artigo de jornal, “todo mundo aparenta ser atraente, honesto e bem-sucedido”. Mas até que ponto a informação que as pessoas dão sobre si mesmas é verdadeira? Outro artigo responde isso da seguinte maneira: “Já é de praxe que as pessoas mintam um pouco.” Certa editora de uma conhecida revista para adolescentes pesquisou pessoalmente essa afirmação. Ela se cadastrou em três dos serviços mais populares de namoro pela internet e logo recebeu diversas respostas que levaram a encontros com vários homens. O resultado? Verdadeiros fracassos! Os homens haviam mentido descaradamente sobre si mesmos. Ela alertou: “Eles mentem. Sei disso por experiência própria.”
    Distorcer informações sobre altura ou peso pode parecer uma coisa pequena. ‘A aparência não é tão importante assim’, alguns talvez argumentem. É verdade, a própria Bíblia diz que “o encanto talvez seja falso e a lindeza talvez seja vã”. (Provérbios 31:30) Mas será que mentir sobre coisas aparentemente pequenas é uma boa maneira de começar um relacionamento? (Lucas 16:10) Acha que poderá confiar em outras coisas que a pessoa disser sobre assuntos mais sérios, tais como planos pessoais para o futuro? A Bíblia diz: “Falai verazmente uns com os outros.” (Zacarias 8:16) Sim, a honestidade é a base para que um relacionamento cresça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente entrei pensando que era algo legal + até aki o povo só briga? ? Conheço uns vizinhos tjs eles não são perfeitos + são pessoas mto boas

      Excluir
  2. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
    Vejam o artigo da Despertai 22/04/2005 – PARTE 2
    Os perigos da pressa
    Um relacionamento apressado entre duas pessoas que se conhecem pouco é certamente insensato. Cita-se o escritor inglês Shakespeare como tendo dito que “o casamento precipitado raramente prova-se bem-sucedido”. O conselho bíblico é mais direto: “Todo precipitado seguramente se encaminha para a carência.” — Provérbios 21:5.
    Infelizmente, muitos dos envolvidos em namoro pela internet descobriram que isso é verdade. Depois de se corresponder com uma pessoa por apenas um mês, Monika, citada no início, achava que havia encontrado a resposta para seu desejo de ter um companheiro. Apesar de fazer planos para o casamento — e até procurar providenciar as alianças — o relacionamento apressado terminou em “grande tristeza”.
    Você pode evitar a angústia por seguir o conselho bíblico: “Argucioso é aquele que tem visto a calamidade e passa a esconder-se, mas os inexperientes passaram adiante e terão de sofrer a penalidade.” (Provérbios 22:3) Contudo, desapontamento e sentimentos feridos não são os únicos perigos do namoro pela internet. Um artigo futuro considerará outros problemas.

    ResponderExcluir
  3. E qual é o problema em conhecer pessoas pelas redes sociais? Eu mesma sou adepta disso! Nada a ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que esse site é falso. Não criamos esse tipo de site, segundo q ninguém espera o congresso pra procurar um relavionamento , e sim porq a mensagens bíblicas passadas nos congressos são as coisas mais lindas, terceiro, toda religião é doutrinada, cada uma com uma doutrina diferente. Evangélicos são ensinados de um jeito, católicos de outros, adventista de outro jeito e por aí vai, então não é só a Tejotinha q segue uma doutrina. Então antes de saírem julgando e condenando algo q vcs nem sabe se realmente é verdade, pesquisem.

      Excluir
  4. Santo Deus! essa tal Luciene ainda está a defender a Torre de Babel, depois de tudo o que já foi dito e soletrado pra ela aqui, e mesmo dito por ela, que estava pesquisando, inclusive lendo o livro de Ray Franz? e que estava "Pasma" com algumas descobertas? Ah! não sei de me dá raiva ou se me dá pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou defendendo a Torre e sim o uso de redes sociais. Será que isso não ficou claro em meu post? Quanto ao livro e minhas pesquisas fique sabendo que estou sim conhecendo um lado da organização que desconhecia e nem sonhava poder existir. Tenho conversado com meu irmão que é ancião mas ele me aconselhou a não ler nem assistir nem nada que tenha a ver com oposição à organização. Claro que discordo disso. Não sou ingênua!

      Excluir
    2. Luciene, sabe porq seu irmão lhe aconselhou isso? Porq a religião das testemunhas de Jeová é a mais atacada, a mais perseguida, e o que não falta é gente pra falar mal e criticar, e inventar um monte de baboseiras. Se satanás q era um anjo se rebelou contra Jeová e desceu pra terra pra falar mal de Jeová e seu filho jesus, imagina hj em dia em um mundo já contaminado o q os apostatas não fazem?? Mas em toda religião acontece isso, de falarem mal, conheço vários evangélicos q falam muito mal da sua própria religião, assim como conheço católicos q falam q só vão a igreja pra orar, mas q não concordam com a adoração de imagens, conheço também adventistas q falam q eles tiram de vc até a roupa do seu corpo se vc não der dinheiro pra eles e assim por diante. Então se for ouvir o que os outros pensam e falam de cada religião, vai todo mundo sair das suas igrejas e cultuar satanás.

      Excluir
  5. O pior é preciso um abonamento é é Caro

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de me cadastrar já tinha umas 23 querendo me conhecer. Só q a maioria são européias e (15 russas, uma africana) e algumas holandesas lindíssimas e 2 brasileiras. Vou ter q escolher uma. Mas só dou preferência ás brasileiras. Nada contra as estrangeiras.

    ResponderExcluir
  7. Quero conhecer irmãos que mora em belo Horizonte

    ResponderExcluir
  8. Nem quem pertence ao salão como os anciãos tomam conta da vida dos irmãos como vocês tomam. Isso é o que??? É uma paranóia que nem Freud explica. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria entender, as testemunhas de Jeová não perde nem tempo procurando coisas erradas na religião dos outros, ou criando sites mentirosos como esse pra denegrir a imagem da religião deles. Já as outras religiões tem verdadeira obsessão em ficar inventando e publicando mentiras sobre os TJs

      Excluir
  9. Quero conhecer irmãos de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia irmãos! Sou de Pernambuco, Olinda-PE, gostaria de conhecer irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc não é uma TJ, porq se fosse não estaria aqui, pois já tivemos várias reuniões e várias publicações bíblicas, nos aconselhando a não procurar nenhum tipo de sites de relacionamento.

      Excluir
  11. Ela quer somente t j solteiros e batizados

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho pena das pessoas porque elas fazem guerras por coisas que acreditam e não se perguntam: No meio de todos os ensinamentos humanos qual aquele que o Ser Divino apoiaria? Nenhum! Pois a realidade e a verdade Divina está longe de toda a religião. O Divino pode falar diretamente com cada pessoa! Eu tenho experiencia de que Ele pode nos falar de varios modos e hoje não defendo nem condeno seja quem for mas apenas que as pessoas se dirijam a Ele para que seja Ele a Sua propria Testemunha. Ninguém pode substituir o Ser divino para falar d'Ele. Agora quanto à busca de um parceiro ninguém deve condenar nem deve se meter na vida dos outros, deixe cada um buscar a felicidade sem condenaçoes sem moralidades! A Lei divina não pode ser parecida à s leis eticas que cada um eventa! Cada um busque a orientação divina particularmente e não ande a oprimir os outros por aquilo que é bom ou mau aos seus olhos. Aquilo que é bom ou mau só Deus pode nos falar! Não façam como a Adão e eva que comeu da arvore do conhecimento do bem e do mal. Mas o conhecimento contido na arvore da vida eles nem se importaram de comer!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que esse site pode ser uma das melhores coisas que Jeová me mostrou, obrigado <3

    ResponderExcluir
  16. Achei muito bacana... muito objetivo mas poderiam fazer o site gratis por que nem todas as pessoas tem condicoes de pagar pelo plano

    ResponderExcluir

Postar um comentário