Testemunha de Jeová está entre os criminosos mais desprezíveis detidos pela polícia de Londres



Uma Testemunha de Jeová configura na lista publicada por um jornal  de Londres no Reino Unido , como um dos criminosos mais desprezíveis detidos pela policia local no mês de março de 2018 . 

Os crimes praticados pelas pelas pessoas que configuram a lista dos bandidos mais desprezíveis publicados pelo jornal de Londres , estão o de um jovem de 17 anos que atacou por diversas vezes com o uso de  ácido vários  motociclistas que trafegavam pelas ruas locais , além de pessoas que cometeram assassinatos brutais  causando atropelamentos , incêndios e usando  martelo e facas para cometerem seus crimes  . 

O membro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová que configuram a lista dos criminosos mais depreziveis detidos pela polícia de Londres foi identificado como Michel Hewitt , de 71 anos de idade . Sua foto pode ser vista logo abaixo . 




Segundo informações da imprensa local , Michael Hewitt , foi detido por ter abusado sexualmente de três menores de idade da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová na década de 1980 . Essa informação foi publicada no Brasil no dia 15 de março último pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco . A informação da maneira em que foi divulgada pelo blog pode ser lida logo abaixo . 


TESTEMUNHA DE JEOVÁ É CONDENADA A CUMPRIR 15 ANOS DE PRISÃO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS CRIANÇAS . DUAS VÍTIMAS TINHA APENAS 5 ANOS DE IDADE .



A justiça do Reino Unido , condenou Michael John Hevitt , de 71 anos a cumprir 15 anos de prisão por ter abusado sexualmente de três menores de idade numa congregação das Testemunhas de Jeová , localizada em Wallington , no sul de Londres . Sua condenação aconteceu na última segunda-feira e a notícia da condenação foi publicada nessa quarta-feira , dia 12 por vários sites de notícias no Reino Unido .

Michael Jonn Hevitt , na década de 1980 , tinha uma posição de respeito na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová , e usou essa responsabilidade para cometer uma série de abusos sexuais contra as três menores . Duas das vítimas tinha , cinco anos de idade quando foram abusadas sexualmente por Michael Jonn Hevitt  .

Segundo a justiça do Reino Unido , os abusos sexuais cometidos por Michael Jonn Hevitt contra as menores de idade duraram anos e esses abusos foram cometidos na casas das vítimas . O acusado aproveitava da confiança que os pais das vítimas tinha nele devido ao seu prestigio na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . 

Por anos os abusos sexuais contra as menores de idade  ficaram em segredo , e somente foram descobertos no ano de 2016 ,  devido a denuncia por parte das vitimas . 

Michael Jonn Hevitt , foi considerado culpado em oito acusações de violência sexual contra crianças . Pelos crimes sexuais , a justiça do Reino Unido condenou o acusado a cumprir 15 anos de prisão e seu nome foi colocado num cadastro de predadores sexuais no país . 

Os abusos sexuais cometidos por Michael John Hevitt chocou as autoridades envolvidas nas investigações , devido ao motivo de duas de suas vítimas terem apenas cinco anos quando foram violentadas . 





Fontes das informações : https://www.croydonadvertiser.co.uk/news/croydon-news/croydons-most-despicable-criminals-locked-1400966


testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2018/03/testemunha-de-jeova-e-condenada-cumprir.html


Comentários

  1. Na Graça e na Paz de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!!!

    As Mentiras das Testemunhas de Jeová
    Vale a pena perguntar: estarão sendo sinceras as Testemunhas de Jeová com as pessoas? Os fatos indicam que não!

    MENTIRAS E MAIS MENTIRAS…
    SOBRE OS DÍZIMOS –
    A Mentira: Em todos os seus folhetos de apresentação as TJs dizem que não cobram dízimos ou fazem coletas. Fazem isto à primeira vista para impressionar as pessoas. Depois acusam os pastores evangélicos de ladrões; de extorquir dinheiro do povo.
    A Verdade Dos Fatos: As Testemunhas de Jeová de fato não têm o temor de Jeová, pois se tivessem, não ocultaria a verdade de modo inescrupuloso ás demais pessoas. A verdade dos fatos é que elas cobram ofertas e arrecadam muito mais do que nas igrejas evangélicas, vejamos como se sustentam as TJs:
    “Como se dava no primeiro século, hoje todos têm parte em arcar com esta responsabilidade, inclusive os menos abastados, que, com suas contribuições pequenas, têm sido o sustentáculo do apoio financeiro à Sociedade.(…) e reserva regularmente parte de seus fundos pessoais para contribuir no Salão do Reino local.” (A Sentinela, 01/12/1989, pág. 27)
    Observe a expressão “arcar” e “regularmente”. Ora, se um TJ tem responsabilidade em “arcar” com as despesas de sua religião e fazem isto de modo “regular”. Pergunto: Qual a diferença real entre elas e os que são dizimistas? No fundo a real diferença é apenas de nome e não de fato.
    “E visto, que é no salão do Reino que a maioria das nossas reuniões se realizam, contribui você regularmente com recursos financeiros e esforça-se arduamente para mantê-lo em bom estado?” (a Sentinela, 15/06//1988, pág. 13)
    Realmente elas mentem quando dizem que não cobram dízimos e ofertas. Ainda são incentivadas a fazerem isto arduamente!
    Mas não para por aí, em A Sentinela de 1º de Dezembro de 1991 na pág. 29, sob o título “Como Alguns Contribuem para a Obra do Reino”, Pendem o que devem e o que não devem, vale tudo, desde pequenas doações até mesmo testamentos, propriedades, seguro de vida e muito, muito mais…
    Agora já está disponível uma cartilha (apostila) que ensina diversos meios de vc dar tudo, todo seu dinheiro e bens para a Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassinos. Mataram meus filhos e conseguiram silenciar a justiça, mantendo a impunidade da mãe assassina, para que o crime não viesse a tona e denegrisae essa imagem que, se preciso for, até matam para manter. Assassinos, cúmplices de assassinato e sabe se lá quantos outros crimes cometem para silenciar as vítimas dessa seita maldita, que destrói, antes de qualquer outra coisa. Desumanisa as pessoas que não se integram a seita, e de ontem de todas as formas imagináveis e inimagináveis os que ousarem tentar expor seus crimes. O único deus dessa krganizcao terrorista, criminosa e financeira, e o dinheiro,pois atravéz dele, se mantém nesse pode a surdo, iena do com doutrina seituosas, adaptadas de muitos que ínfimas adaptações já sofreram ao longo de milênios, em prol das necessidades teocráticas de suas épocas.assassinos. assassinos. Assassinos. A melhor qualificacao para esses malfeitores que se julgam superiores como os nazistas tambe se viam, e usam, usurpam da boa vontade alheia, afim de promoverem se inconsequentemente, afinal, quem não fizer parte dessa seita maldita, já está morta para eles , e nada mais e do que uma mera ferramenta a se usada e abusada por eles. 15 a os entre esses cri.inosos, o tinidazol, ameaçado, desmoralizado, agiram de falso testemunho, ocultação de um crime ediondo. Metros reteocedenfes da humanidade, estavam e involuem qualquer um que adentre nessa seita. Evolução, espiritual, a última coisa que visam a humanidade , pois não fera o lucro que visam como único dela. Erdaxeiro maquiado de um misto de outras fantasias personificada em um mero personagem que jamais existiu, senão, na cabeça desses mentecaptos

      Excluir
  2. Há um ditado repetido no Ceará que diz…”quem é sujo não se suja”. De fato, muitos religiosos fazem questão de colocar a lupa nas Testemunhas de Jeová a fim de vasculhar algum caso grave e em seguida publicar de maneira barulhenta. É exatamente o que muitos tem feito quando o assunto é abuso sexual. Embora seja algo realmente raro entre as Testemunhas de Jeová, apóstatas, (ex adeptos expulsos por desrespeito a hierarquia da Igreja bem como discordância de doutrinas bíblicas claras , apostasia) e outros religiosos tem aumentado números e inflado o assunto ao ponto de veicularem alguns poucos casos de abuso sexual entre as TJ a fim de darem a impressão de que a coisa é pandêmica e grave no meio delas. Uma consideração dos links abaixo irá mostrar o “outro lado”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque eu acho muito estranho, é o por que a organização não processa as pessoas por falarem tais "inverdades". Alguns podem dizer que é por que ela "tem mais oque fazer", mas a organização ja abriu um precedente, por que ela ja processou antes. Não me lembro o processo em que ela ganhou, mas este é um dos que ela perdeu http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=483

      Mas eu queria o link daquela que ela ganhou, para provar que, se a pessoa estiver caluniando MESMO, ela pode GANHAR o processo, e ainda esclarecer os fatos pra galera. Estranho ela não tentar fazer mais isso, sera que é por que as informaç~eos são verdadeiras? Apenas perguntando,,...

      Excluir
  3. O que o Corpo Governante tem a falar sobre o assunto? Veja o vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=aR7oGiZBXlM

    ResponderExcluir

Postar um comentário