Testemunha de Jeová entra na direção errada com seu automóvel causando a morte de uma pessoa e diz que foi orientada por Jeová a seguir naquele caminho


Na manhã do último dia 31 de julho , Yanileth LB , uma jovem Testemunha de Jeová residente em Zaragoza na Espanha , pegou seu automóvel e sem saber entrou na direção errada de uma rodovia , causando a colisão com dois outros automóveis . No acidente causando pela Testemunha de Jeová , uma mulher de 47 anos de idade perdeu sua vida e outras quatro pessoas ficaram feridas , três delas em estado grave . 

Minutos após o acidente , Yanileth simulando ter problemas psiquiátricos acabou  declarando para uma autoridade , que estava conduzindo seu automóvel com as ordens de Jeová e que estava a procura do céu , porque Deus havia anunciado . 

A polícia local não acreditou na história de Yanileth  e ela responderá na justiça acusações por causar morte e lesões por condução perigosa no transito . No momento , Yanileth está detida numa prisão local e aguarda a condução de seu julgamento . 

A polícia também pediu um laudo psiquiátrico de Yanileth , que atestou que sua loucura 
é falsa . Segundo os profissionais que fizeram sua avaliação , ela simula ser louca diante de  pessoas .   

Em suas investigações , a polícia descobriu que no dia do acidente , a Testemunha de Jeová estava muito perturbada , devido a ameaça de perder seu emprego . 

Segundo relatórios da polícia em 2014 , Yanileth desapareceu por horas e foi encontrada causando confusão num estacionamento . A polícia relatou que nesse dia a Testemunha de Jeová que veio da Colômbia para residir na Espanha tinha feito o uso de maconha e ficou alterada pelo consumo . 

Testemunhas de Jeová que conviviam com Yanileth , relataram para a polícia que ela estava muito alterada dias antes do acidente . 

Fonte das informações : www.elperiodicodearagon.com/noticias/aragon/joven-acusada-choque-mortal-ordeno-jehova_1285078.html

Comentários

  1. Quem anda nessa seita corre o risco de perder a noção da realidade. Umas pessoas mais e outras menos, dependendo da reação delas. Senão vejamos: onde está deus para orientar o caminho para uma pessoa ir em algum meio de transporte? Será que deus ajudou a mulher a orientar-se? Como a watchtower pode ser de deus se existem tantas discrepâncias? E profecias falhadas em que não tem uma acertada? A resposta para esta pergunta é: não tem deus nenhum na watchtower! Logo essa organização é inspirada por humanos. Sim é isso que você, leitor, leu: seres humanos! E nós, seres humanos, não somos perfeitos devido à inexistência da perfeição. Tem sim é gente com a mania que são perfeitos, os narcisistas arrogantes que tentam de tudo para parecerem tal coisa. Narcisistas que comerão do que plantaram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário